Rodrigo19

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  1. A bomba dagua do golf é claramente subdimencionado. É só pegar uma para notar
  2. Vi vários vídeos e é o seguinte, todas as versões do ae211, seja 1.6 Fox golf; 1.4 turbo, 1.0 turbo 3 cilindros ou 1.0 3 cilindros aspirado usam a mesma bomba dagua. Não tem diferença. Nos aspirados, duas saídas são tapadas, são as do intercooler de água dos turbos. Estas bombas dagua tem um rotor muito pequeno, evidentemente não dão conta de um motor turbo com watercooler num país que faz 40 graus. A água do radiador que vaza da bomba evapora e uma parte vai para a cabine. É extremamente tóxico.
  3. Seguinte, troquei as velas do meu 2014; com 54.000 km, estavam acabadas. custou 70 reais cada na autorizada. Eram velas importadas, não tinha muita informação na caixa sobre o tipo de vela, mas eram made in Germany
  4. Sobre o Renualt Kwid, é tão somente um clio mais alto. Mas um clio tem ótimas qualidades: leve, econômico, ágil, tem espaço relativamente bom e a suspensão é muito boa. Uma boa compra para um caro de entrada, mas é um clio.
  5. Tem dois problemas que eu observei; primeiro: a vedação entre o cofre do motor e a tomada de ar para o ar condicionado não tem boa vedação, podendo vir ar que passa pelo crofre do motor e ser aspirado para dentro do caro. segundo: o ar quente é do tipo que o radiador de ar quente passa água quente ininterruptamente; som isso, mesmo quando não usado, o radiador de ar quente fica quente. Quando vc para o caro e deixa, digamos, meia hora parado, esse calor se transmite ao resto do sistema de ar. Quando vc liga novamente, vem aquele bafão.
  6. Bom, inicialmente tenho um MK7 2014, confortline com ar semi automatizado, ocorre que o ar que vem tem cheiro ruim, por vezes desconfio que puxa ar de dentro do cofre do motor; gostaria de discutir o assunto.