mpradddo

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mpradddo

  • Rank
    Member

Últimos Visitantes

306 visualizações
  1. Pessoal , Vendo Golf 1.4 TSI modelo Alemão 2014 Vermelho - Highline . IPVA e Licenciamento 2019 Pagos . Interessados Whats : 11 - 989919766
  2. Obrigado pela informação . Você fez a troca dela ?
  3. Pessoal , boa tarde. tenho meu golf a 2 anos e de uns tempos pra cá ele começou a fazer esse barulho conforme video que eu gravei , não tenho a minima ideia do que seja isso nem o que ocasiona , so sei que do nada sem motivo aparente ele faz . se alguem ja teve isso ou sabe algum motivo do que pode ser , me ajudaria muito . Segue link com video do barulho : abs
  4. Abri um protocolo junto a ouvidoria da VW e pela 5x deixei meu carro na CCS , espero que essa seja a ultima e que meu carro saia com o problema resolvido . Caso eu tenha alguma informação informo aqui no forum .
  5. No meu caso o golf é o alemão , se alguem tiver um alemão que não apresenta esse tipo de incoveniencia e souber a versão do seu , agradeço muito
  6. Bom saber disso , pelo menos fico com a esperança de resolver meu problema a unica questão é saber essa sua versão exata para que eu possa solicitar junto a VW . Se a VW realmente estivesse interessada em resolver esse problema e fosse pelo menos um pouco atras dos relatos ctz que essa assombração das retenções ja teria sumido . Mas como eu falei por se tratar de brasil o descaso é sempre enorme . Abs
  7. No meu caso já foi atualizado umas 2x e nessa ultima vez me passaram que esta na ultima versão disponível , enfim como isso tem que ser na confiança não da para saber se esta atualizado mesmo , se esta na ultima versão o que resta é acreditar e ficar escutando o blá blá blá de que seu carro esta normal , que é assim mesmo e etc ... e a solução que é bom nada .
  8. No meu caso foi trocado a embreagem e as retenções ainda permanecem no carro igual eram antes , depois de ouvir varios relatos tanto no forum quanto de proprietarios de Golfs fica cada vez mais claro que isso é um problema de versão da mecatronica , pois como pode o carro ser o mesmo e alguns não apresentarem nenhum problema de retenções e outros sim. Os que apresentam que é o meu caso chega ser uma batalha dirigir o carro dentro da cidade , marchas esticadas , carro travado , eu mesmo por muitas vezes ja pensei em vender o carro que é muito bom mas esse problema depoe totalmente contra o carro . Infelizmente como moramos no brasil e aqui tudo é desse jeito , ninguem sabe ningiem viu a solução mesmo é vender o carro infelizmente. Abs
  9. Então nem chegaram a trocar a embreagem ? Somente atualização mesmo ? Abs
  10. Willy, exatamente como faz o meu . Qual foi a solução que deram para o seu ? Troca de cambio ? Embreagem ? Consegue me dar maiores detalhes do que foi feito ? Abs
  11. Sim a rentenção é algo muito estranho pois tenho um parametro bem proximo ao meu , que é o golf do meu cunhado que não retem em nada ou muito raramente e as trocas de marchas são muito mais rapidas e precisas. Fica praticamente impossivel dirigir o meu carro do jeito que ele que ele esta dentro da cidade , em ruas de bairro . O carro é horrivel parece um uno 1.0 . Segui o conselho que me passaram e deixei o carro na CCS novamente , passei os videos para o chefe responsavel pela mecanica , agora vamos aguardar. Um mecanico de confiança que deu uma olhada no meu carro antes de eu levar na CCS , fez alguns testes com aparelho detectou um desgate na 2º embreagem responsavel pelas marchas pares . Enfim agora vou esperar um parecer da CCS . Mas definitivamente que meu golf não esta "normal" ele não esta . Abs
  12. Pois é ricw , desde que eu comprei esse carro a 3 meses ele esta assim . As revisões foram feirtas na CCS pelo antigo proprietario mas ele esta fora da garantia . Problemas que tds CCS dizem que o carro não tem nada e esta normal , passam scaner e etc e nada . Falar que esse carro esta normal é brincadeira .
  13. Peguei até um exemplo de um colega no youtube explicando sobre a retenção , veja que o ponteiro de rotação dele baixa muito mais rapido mesmo em condição de "retenção" que o meu . Alias, o ponteiro de rotação dele trabalha como o de qualquer golf mk7 menos o meu . Estou encanado com esse problema .
  14. Fiz um video para mostrar as trocas de marcha do meu golf . Quando não existe o problema de retenção, ou seja , em pisos comuns com bons asfaltos e em estradas a troca de marcha acontece porem o conta giros parece que não acompanha essa troca . Pelo parametro que tenho de outros golf's mk7 essa troca é feita muito mais rapido em condições normais . O ponteiro de rotação trabalha muito mais rapido . No meu caso a rotação sobe , tem a troca de marcha mas nem parece um DSG . Será que posso estar com algum tipo de problema no sensor de rotação ? Acontece isso com mais alguem ?