Julio Vassao

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  1. Olá amigo, tenho um Golf 2017 manual 1.0 Tsi. Tirei zero km e desde sempre geralmente na primeira saída do dia faz um barulho metálico ao sair da garagem, moro em prédio e deixo o carro no mezanino onde tem duas curvas bem fechadas, o barulho que faz na descida enquanto estou freando e também no momento que faço a curva (além da rigidez torcional tem o barulho do freio). Depois que sai para rua com o veículo e após rodar e esquentar não faz mais barulhos.
  2. Rodrigo, desculpa a demora para responder. Acredito que sejam por duas razões, o uso de álcool (a cada 10 usava um com gasolina) e a outra razão é a VW não ter mão de obra qualificada. Como disse fiquei um mês sem o veículo e me alegaram que estavam decidindo se iriam tirar uma peça da linha de produção para repor a minha, mas acho que foi conversa furada, creio que não sabiam qual era o defeito. Particularmente perdi a confiança na marca, não no veículo, mas o pós venda e o nível do atendimento nas concessionárias são péssimos. Devido a isso protocolei reclamação junto a VW mas sem resposta alguma, infelizmente.
  3. Olá amigos, na revisão de 60 mil também resolvi trocar as velas como recomendado. Fiz isso em uma sexta feira e na segunda indo ao trabalho senti o carro fraco, na terça acendeu a luz epc. Retornei na ccs e diagnosticaram bico travado. Trocaram todos. Quando retirei o veículo assim que sai da ccs notei que havia um barulho a qual uma polia parecia girar em falso, retornei e diagnosticaram como a bomba de alta. Fiquei 1 mês sem o veículo aguardando a chegada. Briguei com a VW para o carro reserva que só fica disponível até um ano após a compra ou por determinada quilometragem. Argumentei pois todas as revisões foram feitas na concessionária, além de utilizar o veículo para me deslocar ao trabalho. Enfim, me cederam um veículo. Antes só utilizava álcool mas pesquisei bastante e notei que motores TSI tem apresentado falhas utilizando esse combustível, principalmente em relação aos bicos injetores. Desde então só tenho abastecido com V-Power Nitro e nunca mais ocorreu o problema. Tenho apenas notado que o motor fica mais ruidoso depois de quente. Infelizmente ao meu ver as concessionárias VW não estão devidamente preparadas a altura da tecnologia do veículo.
  4. Nao sei de onde você é amigo mas essa tapeçaria é de São Paulo capital. http://www.alemao.com.br/
  5. Amigo, não sei se recomendam aqui no grupo mas o grupo Tapeçaria Alemão estava com uma promoção bacana até dia 29/03, ficava em torno de 1800 reais completo com couro. Estou na mesma duvida, peguei o carro semana passada e estou pensando em colocar o couro, as opções na concessionária eram poucas.
  6. Julio Vassao

    TSI 1.0

    Obrigado, vou procurar por lá!
  7. Julio Vassao

    TSI 1.0

    Olá amigos! Sou novo aqui e hoje adquiri um Golf TSI 1.0 (teto+elegance) 0km mas devo estar com ele apenas semana que vem. Pesquisei aqui mas não encontrei quase nada do modelo (não sei se soube procurar) mas gostaria saber se as modificações via VCDS é possível realizar também nessa versão nas devidas proporções, há alguma lista especifica para esse modelo? Quero também modificar a iluminação interna e externa usando leds, sei que acusa erro no painel, mas existe alguma marca especifica de lampadas que não acuse erros? Caso não seja pedir muito gostaria também das especificações dessas lâmpadas (faróis, neblinas dianteiro e traseiro, placa, internas (leitura), para sol, posição, lanternas traseiras, porta malas). Agradeço quem ajudar e puder dar algumas dicas de modificação básica. Obrigado.