Maykon Almeida

LANTERNA TRASEIRA EM LED

Recommended Posts

Galera, tenho um confortline e estou querendo colocar as lanternas traseiras de LED. Queria uma opinião de vocês a respeito de compra e instalação.. Queria saber também se é melhor comprar um original de sucata e correr o risco ou comprar logo o chinês (ambos via internet). Vocês sabem da qualidade do chinês ou outro que não seja original? Se assemelha ao original? São muitas perguntas, kkkkkkk. Aguardo resposta, valeuuu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Realmente as lanternas traseiras de led dão uma diferença grande no carro. 

NMO eu iria de OEM, já que o preço não é tão absurdo como o dos faróis de xenon originais, e a instalação é simples. Precisa-se das lanternas, adaptadores e coding via vcds. Os americanos fazem muito esse retrofit, lá até o golf R vem com lanternas simples. 

Nos EUA essas lanternas OEM com os adaptadores custam cerca de $650. E podem ser encontradas nas cores cherry(gti, highline) e dark cherry(R). Eu ficaria com as escurecidas de fábrica, acho bem bonitas e exclusivas. É um retrofit que pretendo fazer no meu GTI futuramente.

Segue um LINK com as lanternas para ter uma noção de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela ajuda, cara!! Acho que vou de Originais mesmo. Vou só ver questão de preço e disponibilidade aqui no Brasil, antes de optar pelo preço em Dólar. Vi uns vídeos da instalação e achei bem tranquilo. É um Up em tanto e acho que vale muito, realmente dá outra aparência. Obrigado pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala brother !!!

coloquei semana passada, é bem simples, vc precisa só fazer um JUMP pra iluminar a s setas da lanterna (tampa do porta malas). Levei na CCS e não quiseram instalar pra mim, disseram que não era possível. Levei em um eletricista (bom) ele montou e funciona normalmente...não, não acusa no painel. Recomendo vc comprar a original em algum desmanche.

abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/02/2016 at 3:32 AM, Maykon Almeida disse:

Valeu pela ajuda, cara!! Acho que vou de Originais mesmo. Vou só ver questão de preço e disponibilidade aqui no Brasil, antes de optar pelo preço em Dólar. Vi uns vídeos da instalação e achei bem tranquilo. É um Up em tanto e acho que vale muito, realmente dá outra aparência. Obrigado pela dica!

Só um adendo: Não é possível substituir os LEDs ao fim da vida útil (que só Deus sabe qual é) ou caso sofram alguma pane e, por ventura, queimem. Ou seja, o conjunto de cada lado é formado por duas partes.Completo são R$ 3.000,00 (cada lado) + serviço de instalação. Enquanto a lâmpada da convencional sai por módicos R$ 25,00.

Compartilhar este post

Link para o post

CCS são uns fdp...levei as led pra instalar e disseram que não era possível, argumentei de todas as maneiras (até o vídeo eu mostrei), mas nada...

Levei a um eletricista de importados (bom eletricista) e o mesmo instalou e ficou perfeito.

Se eu pagasse o absurdo proposto pelas lanternas deles, tenho certeza que fariam.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post