Recommended Posts

Postado

Os faróis do meu golf tsi 1.4 2014 são de led originais.

porem hoje apareceu uma mensagem no computador de bordo “ VERIFICAR A LUZ DE CIRCULAÇÃO DIURNA DIREITA “ mas o led que o pessoal comenta que é blindado está aceso normal ...  águem aí já teve esse problema ou sabe como resolver ??

outra questão tambem, os faróis São originais e não acendem os 2 U, só acende o refletor oval que vai o xênon de fábrica mas o U grande não acende sozinho, precisa fazer alguma modificação ??

Postado

Os faróis do meu golf tsi 1.4 2014 são de led originais.

porem hoje apareceu uma mensagem no computador de bordo “ VERIFICAR A LUZ DE CIRCULAÇÃO DIURNA DIREITA “ mas o led que o pessoal comenta que é blindado está aceso normal ...  águem aí já teve esse problema ou sabe como resolver ??

outra questão tambem, os faróis São originais e não acendem os 2 U, só acende o refletor oval que vai o xênon de fábrica mas o U grande não acende sozinho, precisa fazer alguma modificação ??

Não entendi muito bem a sua questão.
Nos faróis originais do Golf com Xenon, só acende 1 U mesmo, o do lado externo onde ficar o refletor do Xenon.
O que acende os 2 U são farois paralelos como o winpower ou os originais do Golf R, que não foi fabricado aqui.

Esse erro que apresentou de verificar a luz diurna, o U do farol do lado direito esta aceso quando vc liga a ignição?

Na foto, é um farol de xenon original, só tem 1 U ligado, o mesmo liga quando a ignição é ligada, ou pode ser que o outro dono fez alguma modificação via vcds e ele só liga ao baixar o freio de mão e ou pela central multimídia. 1fb7eb40c1730ace0ba93f9b84cbf34d.jpg

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora