Multimídia do Polo Highline serve no MK7?


Recommended Posts

Comprei um Golf Highline 2015 (mexicano) e achei a multimídia muito antiga, sem Apple CarPlay (no qual eu preciso).

Pesquisei sobre o assunto e vi que os Golfs mais novos vem com a multimídia igual a do Polo HL, Virtus HL, T-Cross HL e Jetta Comfortline (2018).

Encontrei uma sucata da T-Cross Highline que possui a tela de 8” e a MIB.

Uma dúvida, serve no Golf? Precisa ser feita programação?  Onde eu conseguiria fazer? Moro no interior do Paraná.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Golf Highline 2015 (mexicano) e achei a multimídia muito antiga, sem Apple CarPlay (no qual eu preciso).
Pesquisei sobre o assunto e vi que os Golfs mais novos vem com a multimídia igual a do Polo HL, Virtus HL, T-Cross HL e Jetta Comfortline (2018).
Encontrei uma sucata da T-Cross Highline que possui a tela de 8” e a MIB.
Uma dúvida, serve no Golf? Precisa ser feita programação?  Onde eu conseguiria fazer? Moro no interior do Paraná.
Procura a germanygarage no instagram, eles vendem as peças e a vagcodingbr no instagram também, eles fazem as codificações.

Boa sorte.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Acabei de comprar um golf GTI 14/14 já com mib2 de 8” (com app connect)  instalada, funciona quase tudo perfeitamente, porém não pega a temperatura da água e do óleo, restante tudo ok. 
Tem como resolver isso ou é alguma incompatibilidade da rede can por exemplo?
Procure a vagcoding.br no instagram eles podem tirar essa duvida pra você!

Boa sorte.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...