Recommended Posts

Postado

Pessoal, a uns dias eu notei que o banco do passageiro não ia pra traz nem para a frente. resolvi dar uma olhada se não caiu algo no trilho e nada.

Fiquei olhando os trilhos e mecanismos e nada parecia errado, ai percebi que se subisse a regulagem de altura ele voltava a funcionar, olhei bastante e nada de matar a charada.

Depois de uma pausa eu matei a charada, o extintor de incêndio estava impedindo a alavanca do banco de chegar ao final do curso. resolvi girando ele para que a válvula do mesmo não fique atrapalhando o curso da alavanca do banco.

Fica a dica se alguém mais tiver problemas, minha impressão é que como só no brasil é obrigatório extintor, as fabricas fazem um suporte meia boca as pressas. os meus últimos 3 carros o suporte do extintor era mal feito ou em posição que quebrou. O do golf é frágil e quebrara facilmente, questão de tempo.

Postado

Olá. Comigo tbm e já vi isto logo na CCS, qdo peguei o carro. Percebi que o banco do passageiro corria com certa dificuldade pelo trilho. E de cara vi que o extintor tava com a trava pra cima, o que atrapalhava. Só que já arrumei o extintor na posicao melhor porém o banco ainda vai com uma certa resistencia, diferente do banco do motorista. Como isto é um problema "minor", eu vou pedir pra olharem da revisao, que deverá ser em Junho.

Postado

Olá. Comigo tbm e já vi isto logo na CCS, qdo peguei o carro. Percebi que o banco do passageiro corria com certa dificuldade pelo trilho. E de cara vi que o extintor tava com a trava pra cima, o que atrapalhava. Só que já arrumei o extintor na posicao melhor porém o banco ainda vai com uma certa resistencia, diferente do banco do motorista. Como isto é um problema "minor", eu vou pedir pra olharem da revisao, que deverá ser em Junho.

Não sei como está o seu banco do passageiro no momento. Mas lembre-se que o banco do motorista possui o mecanismo de ajuste milimétrico e o do passageiro não, o que faz com que ele tenha um funcionamento menos suave mesmo...

• 1 month later...
Postado

A CCS me informou que o extintor com estrutura de plastico ( no bico ) atrapalha mesmo, e vai trocar o meu pelo modelo que o bico é de metal. Sendo assim, quando voce girar o ext.bico metal conseguiremos puxar alavanca do banco para ajustar o banco.

Postado

Tive o mesmo problema! Minha namorada foi arrumar o banco, quando tirei o extintor, vi que tava tudo certo. tentei virar a "boca" do extintor pro outro lado, mas tem um acabamento no banco que não permite.

Logo, tive que "desmontar" a tampa do Extintor ai ficou tudo Show de bola!

(Por medo de estourar  aquela bagaça dentro do carro (o que faria a maior meleca), PROIBI ela de regular o banco!! hehehe

Valeu a dica, vou pedir esse outro modelo na CC, (com bico de metal).

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora