Turbo

Recommended Posts

Boa noite a todos, sou novo aqui e não conheço as coisas direito, então, se meu tópico estiver fora do lugar, moderação favor mover, ou me indicar como.

Não tenho a felicidade de poder dizer que tenho um golf como vocês, me contento com um up! klkkkk

Mas, buscando um desempenho similar vim aqui pedir a ajuda de vocês se possível.

Trabalho em uma empresa de turbos, mas nosso foco é em veículos diesel, mas tenho o conhecimento da linha leve tbm. E é que está o negocio, quero turbinar meu up

Gostaria de pedir a ajuda com o numero de série/modelo do turbo ( visto que a concessionaria tem 'direitos' em ser unica revendedora da peça de reposição em um certo período) sendo assim, ele não está disponível em catálogos, mas com o numero talvez seja possível fazer a compra direto com a fabrica um fornecedor, e se alguém tiver fotos da turbina ficaria muito agradecido, estive pensando em usar o do golf para adaptar tendo em vista que (ate onde eu sei) os motores são da mesma família EA211 e devem apresentar muitas similaridades.

-> Alguém chegou a colocar um manômetro, ou ele é disponível, e sabe a pressão máxima de trabalho?

por enquanto é isso.

valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites