Recommended Posts

Postado

Tinha esquecido disso. Fiz a minha revisão semana passada e não perguntei disso. Porééééémmm reparei que a minha bomba de combustível está fazendo mais barulho. Quando se aperta o botão Start-Stop sem pisar no freio, você liga somente o sistema elétrico do carro (como quando você gira a chave do carro parcialmente). Isso ativa a bomba de combustível para pressurizar a linhas de combustível e o barulho dela é bem claro. Reparei que desde que o carro voltou da CSS, ela está fazendo um barulho mais alto. Será que é isso? Amanhã pergunto para o meu consultor.

Postado

fala galera...

parece que o meu esta pelo numero do chassis... vou liga na css amanhã e confirmar...

mas.... vi no site da vw no recall, que ele começou no dia 21/01/2015 e comprei meu carro no dia 09/02/2015, pode ser que eles já tenham feito antes da entrega do carro e nem me falaram nada.

Outra coisa que vi no site e achei estranho, foi que os carros afetados são fabricados entre 04/04/2014 a 09/12/2014, e na nota do meu carro fala que ele foi fabricado no dia 29/12/2014.

abraço...

Postado

MODELO ANO MODELO CHASSI NÃO SEQUENCIAL

Jetta 2014 EM047134 até EM069534

Novo Fusca 2014 e 2015 EM653502 até FM611081

Novo Golf 2015 FM031273 até FM049246

Data de fabricação:

De 04/04/2014 até 09/12/2014

Riscos:

Vazamento de combustível com risco de incêndio do veículo e possíveis acidentes fatais ou graves com danos físicos e materiais aos ocupantes e a terceiros.

Data do início do atendimento:

21/01/2015

Local de agendamento e atendimento do serviço:

Rede Concessionárias Volkswagen

Solução:

Substituição da galeria de distribuição de combustível.

Componente envolvido:

Galeria de distribuição de combustível.

Notificação:

O serviço é gratuito e o tempo estimado para substituição é de 3 (três) horas.

Razão técnica:

Foi constatada a existência de peças com a possibilidade de falha de solda na vedação da galeria de distribuição de combustível, ocasionando vazamento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora