Recall Bomba de gasolina

Recommended Posts

Pelo que vi na internet, recall por enquanto somente para EUA.

A Audi já anunciou que o recall não afeta os modelos vendidos no Brasil. A VW ainda não falou nada. Tenho uma revisão marcada para amanhã, vou perguntar sobre isso, mas a notícia da quatro rodas abaixo é recente.

http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/recall/eua-recall-golf-a3-bomba-combustivel-859560.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha esquecido disso. Fiz a minha revisão semana passada e não perguntei disso. Porééééémmm reparei que a minha bomba de combustível está fazendo mais barulho. Quando se aperta o botão Start-Stop sem pisar no freio, você liga somente o sistema elétrico do carro (como quando você gira a chave do carro parcialmente). Isso ativa a bomba de combustível para pressurizar a linhas de combustível e o barulho dela é bem claro. Reparei que desde que o carro voltou da CSS, ela está fazendo um barulho mais alto. Será que é isso? Amanhã pergunto para o meu consultor.

Link para o comentário

fala galera...

parece que o meu esta pelo numero do chassis... vou liga na css amanhã e confirmar...

mas.... vi no site da vw no recall, que ele começou no dia 21/01/2015 e comprei meu carro no dia 09/02/2015, pode ser que eles já tenham feito antes da entrega do carro e nem me falaram nada.

Outra coisa que vi no site e achei estranho, foi que os carros afetados são fabricados entre 04/04/2014 a 09/12/2014, e na nota do meu carro fala que ele foi fabricado no dia 29/12/2014.

abraço...

Link para o comentário

MODELO ANO MODELO CHASSI NÃO SEQUENCIAL

Jetta 2014 EM047134 até EM069534

Novo Fusca 2014 e 2015 EM653502 até FM611081

Novo Golf 2015 FM031273 até FM049246

Data de fabricação:

De 04/04/2014 até 09/12/2014

Riscos:

Vazamento de combustível com risco de incêndio do veículo e possíveis acidentes fatais ou graves com danos físicos e materiais aos ocupantes e a terceiros.

Data do início do atendimento:

21/01/2015

Local de agendamento e atendimento do serviço:

Rede Concessionárias Volkswagen

Solução:

Substituição da galeria de distribuição de combustível.

Componente envolvido:

Galeria de distribuição de combustível.

Notificação:

O serviço é gratuito e o tempo estimado para substituição é de 3 (três) horas.

Razão técnica:

Foi constatada a existência de peças com a possibilidade de falha de solda na vedação da galeria de distribuição de combustível, ocasionando vazamento

Link para o comentário