• 0

Lançada a Golf variant

Parafuseta

Pergunta

21 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0

Achei que o carro ficou bacana, pra uma station a traseira ficou linda... Mas uma mais completinha fica meio que inviável, pq bate o preço de um GTI... Como disseram em outro tópico, por ser um carro com perfil familiar e mais de 600 litros de porta-malas, cabia um motor maior tb...

O que eu só não entendo nos "estrategistas" da Volks, considerando que nosso mercado é carente de vans (temos só Palio e Space) em nichos bem inferiores, porque não lançar logo uma trendline pra ter um preço mais competitivo? Se bobear, a Comfortline básica de 87k deve ser mosca branca, igual ao Golf Highline basico de 67k no lançamento do carro.

Enfim, mais um produto decente que nosso mercado recebe, mas extremamente caro e com falta de planejamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

não só o do GTI, chega próximo da passat variant... Alias o golf normal Highline completo custa mais caro que o GTI com teto... eu sinceramente não entendo porque tem gente que compra o highline completo podendo pegar um gti por 10 mil a menos.

Os clientes do Highline completo sao aqueles que, inclusive, colocam blindagem, sao mais velhos, com dinheiro e que gostam do carro, inclusive para a esposa. Quando comprei o meu havia um casal de idosos comprando 2 highlines completos e blindados, uma para cada.

O GTI e do publico mais jovem, que dispensa um banco de couro, banco com regulagem, etc, mas quer um motor violento.

Pessoalmente eu quero um GTI, mas estou feliz com meu Highline.

Link para o comentário

• 0

Eu entendo mas o X da questão é, vc esta pagando mais 30 mil reais para ter xênon, couro, teto, park assit...

O preco chega a 120.000 reais

Eu estava fechado com um Focus titanium plus fechado que tem tudo isso por 90.000 reais

Esta muito caro os opcionais do golf, é o que estou falando.

Chegou em 120.000 reais eu não pensaria duas vezes em pegar um Azera por ex, tem tudo isso e muito mais, inclusive o atendimento premium com carro reserva ilimitado (alo VW acorda).

Link para o comentário

• 0

Concordo, em partes. Tem pessoas que não precisam de porta malas, motor de GTI, mas que querem carro pequeno, com conforto. Um Azera, um Fusion, são lindos e o preço chega num HIGHLINE completo, mas são barcas. No meu peguei um HIGHLINE, teto, elegance, rodas Madri. O resto achei dispensável e tb pq o preço elevava muito o carro, fazendo pensar no A3 SEDAN ou SPORTBACK. Paguei 91.5. Se for por esta lógica não faz sentido comprar um A250 por 155 mil, por que é pequeno, pois tb temos carros na mesma faixa de valor, etc. Mas o cara crossover, exclusividade, design, status, etc.

Link para o comentário

• 0

Eu entendo mas o X da questão é, vc esta pagando mais 30 mil reais para ter xênon, couro, teto, park assit...

O preco chega a 120.000 reais

Eu estava fechado com um Focus titanium plus fechado que tem tudo isso por 90.000 reais

Esta muito caro os opcionais do golf, é o que estou falando.

Chegou em 120.000 reais eu não pensaria duas vezes em pegar um Azera por ex, tem tudo isso e muito mais, inclusive o atendimento premium com carro reserva ilimitado (alo VW acorda).

A verdade e que a VW acertou MUITO nas versoes de 90 ate 100 mil, pois nenhum carro nacional ou importado chega aos pes do GOLF nessa faixa de preço.

Agora se o cliente faz questao de um banco eletrico aquecido, xenon e park assist, melhor ir para um Mercedez, nao vale mais a pena mesmo.

Quando ao FOCUS, concordo que o carro e muito completo, hj estao DANDO DE GRAÇA pq vai mudar a frente, ja estou encontrando TITANIUM PLUS com TETO e PARK ASSIST por 82 mil e taxa 0,82% com entrada de 20%. A FORD esta literalmente QUEIMANDO O ESTOQUE.

Eu compraria, maaaassssss, aquele motorzinho 2.0 dele MATA o carro. Nao anda nada se comparado ao GOLF, mas ainda acho um bom negocio se a pessoa nao ligar em ter um motor antiguado que anda menos e gasta mais.

Estou num drama, preciso trocar o carro da minha esposa, e meu novo golf virou referência, agora não gosto de carro nenhum, ela não quer um golf igual ao meu, dai ficamos testando de tudo na faixa de 80 ate 100 mil, mas nada, absolutamente nada chega perto do Golf, nenhum modelo possui o que o meu Golf possui por menos de 120 mil, agora ela cismou com aquele RENEGADE, um trambolho com motor de Strada que não anda NADA, não tem NADA (tudo é opcional e caro).

Tento convence-la a ir ṕara um novo Jetta, mas nem isso ela quer.

Link para o comentário

• 0

disse tudo, entre 90 e 100k não tem carro que oferece o que o golf oferece, o que eu enfatizei é que 30 mil por OPCIONAIS é muito caro, além de chegar numa faixa de preco com muitas opções mais interessantes, vc não esta segurando esses opcionais, seguradora nenhuma cobre isso, e na venda você dificilmente recebera essa diferença.

Minha logica é nunca comprar opcionais, porque num sinistro e na venda se perde :-) 

Link para o comentário

• 0

Também achei o preço coerente em comparação a versão igual do hatch...

O problema é que o hatch encareceu demais e se antes além de ser o melhor hatch o Golf ainda tinha uma boa relação custo x beneficio, hoje acho que ficou caro demais.

Ganância total da VW, que cobra preço premium, mas não considera o Golf como tal no programa deles.

Link para o comentário

• 0

É verdade, o problema não é o acréscimo da variant em relação ao hatch. Mesmo assim, o valor final está muito alto. Todos os Golf estão num preço que eu considero muito alto. O meu carro está 10 mil reais mais caro do que quando comprei. Engraçado subir tanto o preço de um carro que vendia apenas 1300 (aproximadamente) unidades por mês e estava longe da liderança do segmento (liderança em vendas, lógico...). Realmente está cada vez mais difícil achar um carro que vale o que custa, em qualquer segmento.

Link para o comentário

• 0

Retirei meu golf variant highline com teto e pacote exclusive semana passada da css. Confesso que pelos 116 mil que paguei (consegui ganhar apenas IPVA, emplacamento e peliculas) fiquei na tentação por uma bmw 316 ou X1 de entrada que estão custando o mesmo valor, mas quando me vem em mente o valor do seguro, manutenção e desvalorização... Por estes motivos e pela variant ser mais completa acabei optando por ela!

seguro esta até um pouco mais barato que o golf, eu cotei porqe considerei uma 316...

desvalorizacao as BMW de entrada nao desvalorizam, sao as top que perdem valor.

o que mata é mesmo a Manutencao... 2.000 a troca de oleo a cada 6.000 km

foi so eu ver os relatos no forum da bmw que eu ja coloquei como ponto negativo, ainda mais vendo meu pai e meu irmao pagar 2.000 nas revisoes das motos (BMW) deles

Link para o comentário