bruno_s

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  1. Golf GTI - 2017

    Moderador, pode encerrar o tópico. Carro vendido. Obrigado pelo espaço. Bruno
  2. Golf GTI - 2017

    Galera, Infelizmente surgiu uma oportunidade de imóvel aqui e resolvi vender meu GTI. 2017/2017 com teto + pacote exclusive + pacote sport... quem conhece sabe que é um dos melhores pacotes, com ACC, FLA, Austin 18, Couro, etc... Cor cinza carbono, exclusiva do GTI... carro atualmente com 20.700km e garantia até out/20... sem detalhes, retoques, batidas... Valor: R$ 122.000,00 Melhor contato por WhatsApp através do número (11) 97295-5997. Fotos no link abaixo: https://webmotors.com.br/c/28674962 Abs
  3. GOLF 2018 - LANÇAMENTO

    Painel digital só para o GTI, demais configurações não podem ter. Quanto ao farol tão debatido, de série no GTI é opcional no Highline. Acho q a VW acertou no conteúdo de série, talvez pudesse ter o led / xenon de série no Highline... acho q faltou tb ter o painel digital no Highline, mesmo como opcional... o cara que compra Polo e Virtus vai ter, e o cara do Golf não... Quanto a preços, nenhuma novidade, apesar do leve desconto sobre os preços de tabela, achei q ficou caro para a realidade brasileira.
  4. Mensagem no painel - Ignição ligada

    @vhfontana, meu carro é um 14/14 e se comporta igual ao seu... uma vez abri a porta sem colocar o câmbio em “P” daí sim exibiu a mensagem do carro do seu irmão... ele não teria esquecido de jogar o câmbio para “P”? Abs
  5. Problema nos bicos injetores!!!

    Mathias, Eu passei por isso. Acendeu a luz da injeção e a ccs condenou os bicos injetores. Como eu tinha garantia estendida, acionei a seguradora, pediram algumas evidências para a ccs e autorizaram a troca. Levou 1 semana todo o processo e a NF foi de 2,5k com mão de obra. Meu carro estava com 40k km no ocorrido e alegaram que era a gasolina brasileira, mas sei lá, eu não confio muito na ccs da VW, lá qualquer falha vira motivo para troca de peça, nunca existe reparo.
  6. Falei bobagem lá em cima... pensei q era um A3 15/15 e não um A5 15/15...kkkk viajei...
  7. Pelo q entendi o Golf é Standard + teto e o Audi por ser 15/15, ainda é o 1.8 de 180cv... nesse caso acho q eu ficaria com o Golf... agora se Audi fosse 15/16 com o mesmo conjunto mecânico que o GTI, talvez eu mudasse de opinião. Boa sorte na compra
  8. Boa noite vou deixar a minha opiniao o golf 1.0 e muito bom eu tenho um e estou surpreso  anda bem e nao gasta nada de gasolina

  9. Golf tsi 1.0 turbo ou polo Highline

    Pelo que eu li, o Golf 2018 deve ficar somente com versões TSI, sendo 1.0 de 128cv MT ou AT, 1.4 de 150cv, somente com câmbio AT e o GTI, tb só automático. Resta saber a política de preço que a VW vai colocar no Golf, com essa nova proposta de simplificação dos pacotes. Voltando ao tópico, como carro eu acho o Golf melhor, só não o compraria MT porque moro em São Paulo e aqui não dá mais para encarar o trânsito sem um câmbio AT. O Polo tem a atratividade da parte dos mimos, como o active display, mas eu ainda vejo mais valor nos demais itens do Golf, como citou o @RodrigoSP2.
  10. TROCA DE BATERIA

    Eu acho q essa que você encontrou pode ser o melhor caminho mesmo. Como o confrade @amd3000 falou, o correto pelo manual seria uma AGM, porém a própria VW manda com uma EFB que vem importada da Áustria. Pelo que li, a EFB já é indicada para carros com start stop...
  11. TROCA DE BATERIA

    Confrades, Hoje, ao levar meu carro para fazer a sétima revisão, tive problemas com a bateria bem ao chegar na concessionária. O técnico depois da análise, condenou minha bateria e propôs a troca por uma nova, pela bagatela de 1.650,00. Nao tinha ciência do tópico ainda, agradeci e inicialmente recusei o serviço. Li algumas páginas aqui do tópico enquanto faziam a revisão normal e vi que existem opções de baterias da Heliar e da Moura compatíveis com a original do Golf, porém ao ligar em diversas revendas, as poucas que possuíam, tinham preço na casa de 1300 reais, sendo que uma loja me propôs colocar um outro modelo que segundo a vendedora, ela estava colocando em outros Golfs e não estava apresentando problemas e o preço era de 580,00. Ja estava puto e desanimado com tudo isso... mas na hora que o consultor foi me entregar o carro, dei uma chorada com ele sobre o preço e daí ele me disse q o gerente do setor de peças estava por lá e que tentaria um desconto... no fim, me passaram um valor de 1.050,00 pela bateria original e acabei aceitando fazer a troca. Quando estavam trocando, não sei se era xaveco ou não, o cara da oficina falou que estava começando a aparecer alguns Golfs com problemas por conta da troca da bateria original por paralelas que não tinham a mesma quantidade de amperagem e corrente que a original. Como sou leigo no assunto, não comentei nada e no final me conformei no valor pago pelo produto original. Mas se os mais entendidos puderem comentar acima, fica a dica para os confrades que precisarem trocar a bateria, afinal já tem muitos carros com 3 ou 4 anos de uso e cedo ou tarde esse evento pode chegar... infelizmente essa brincadeira não é barata. Abracos.
  12. Como os confrades citaram eu não vejo vantagem nessa troca não.... apesar de a tabela dessa AMG ser 137k, o preço médio dos anúncios são sempre abaixo dos 130k... é um baita carro, mas não representa mais a tecnologia que você encontra em uma C63 mais atual. Racionalmente, acho que seu Golf é muito mais interessante... acho sempre muito complicado quando se comparam carros de categoria diferente por conta da relação de preço que o tempo pode equalizar, como aconteceu no seu exemplo citado. Eu particularmente adoraria ter uma BMW ou uma Meca, mas espero que quando esse dia chegar que possa ser uma tão nova quanto foi o Golf quando comprei...rs Mas se o seu emocional falar mais alto, eu acertaria melhor esse preço aí... GTI tem uma liquidez muito boa e não sei se o seu GTI tem opcionais ou se é um standard. Abs
  13. Acho q o sportback só vale a pena se for o 1.8 ambition que não deve fugir muito do preço que colocou.... mesmo assim vai ter menos equipamentos do que o Golf exclusive... Se optar por comparar ambos em versão 1.4, eu iria no Golf pelo lado racional de vir mais equipado e ter um preço de manutenção menor... o Audi fica só com o lance de status / exclusividade mesmo. Boa sorte na compra. Abs
  14. Caraca Fergodoy, esses caras querem fazer de tudo para não vender mais Golf...kkk Um A3 Sedan Ambition com virtual cockpit tem tabela em 170k... impressionante como a VW Br encostou o preço do Golf nacional nos preços da Audi, sendo que qdo ambos eram importamos, o Golf custava em média 20k a menos... boa sorte na aquisição do novo possante.
  15. O facelift do Golf sai agora no 2 semestre, será q não vale pegar o modelo novo? Se bem que do jeito que a VW é, capaz de subir mais uns 20k....kkk