Recommended Posts

Gostei hein... Bacana.

Pelo que vi seu modelo tem os faróis sem Xenon originais é isso?

Onde comprou? Fácil de instalar? Ficam com a mesma tonalidade do farol de xenon original?

Deixa eu colocar uma foto com ISO menor. Meu farol e com xenon original. A cor do neblina fica igual ao drl.

0f3074a7de9ab9a8688cee9c1fada5ab.jpg

Amigo, tenho interesse tb. O meu é o HIGHLINE, pacote elegance. As luzes sso muito amarelas. Pelo que pesquisei o baixo seria a H7, alto, H15 e milhas H11. Você tem todas? Que marca? Queria tudo Phillips diamond mas ela não fabrica a H15

Posso conseguir qualquer lâmpada. Instalação é igual ao original. A marca depende, mas não é nenhuma tradicional.

Tenho um h7 aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu colocar uma foto com ISO menor. Meu farol e com xenon original. A cor do neblina fica igual ao drl.

0f3074a7de9ab9a8688cee9c1fada5ab.jpg

Posso conseguir qualquer lâmpada. Instalação é igual ao original. A marca depende, mas não é nenhuma tradicional.

Tenho um h7 aqui.

Engraçado, nas fotos mais distantes a cor parece ser a mesma. Nesta foto a tonalidade parece ficar mais azulada que as DRL e o farol original.

Como minimizar isso? É possível igualar totalmente? Com que lâmpada exatamente?

Obrigado!!!

Link para o comentário

Engraçado, nas fotos mais distantes a cor parece ser a mesma. Nesta foto a tonalidade parece ficar mais azulada que as DRL e o farol original.

Como minimizar isso? É possível igualar totalmente? Com que lâmpada exatamente?

Obrigado!!!

Ele fica na tonalidade do drl e mais azul que o xênon original
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 months later...

Reforçando o que disse o amigo 'anghinoni', em chão úmido ou molhado a melhor iluminação é obtida com faróis de neblina amarelos.

Pra quem só roda na cidade e pensa em estética nem liga pra isso mas eu particularmente não troco os meus nem ferrando já precisei deles e só quem passou por uma situação dessas sabe o que estou falando ainda mais que o meu tem xenon pior ainda. Se eles são dessa cor amarelada é porque tem motivo. Bem lembrado!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

• 2 years later...