Recommended Posts

Postado

Blz pessoal! Tenho um Golf TSI Highline com pacote premium. Acontece que ''levaram'' meu carro e retiraram estepe, manual, fusíveis e relés! Encontrei o carro porém preciso saber quais fusíveis e relés eu terei que repôr, não tenho como saber pq levaram meu manual! Será que tem alguem de boa alma pra me mandar as fotos da página do manual com as posições dos relés e fusíveis? Não compensa acionar o seguro e a VW não está fornecendo a 2°via do manual no momento. Abraço!!!

Postado

Melhor deixar o manual em casa e um xerox só para consulta no carro

Não achei no manual.

Talvez passar na concessionaria e pedir o que esta faltando, pois eles tem a documentação bem detalhada do carro com os códigos

Postado

no manual esta assim:

"em razão do continuo desenvolvimento do veiculo, da classificação dos fusíveis... um esquema completo dos locais dos fusíveis não é possível no momento da impressão... informações detalhadas sobre a disposição dos fusíveis podem ser obtidas numa concessionária VW "

• 2 weeks later...
Postado

OBS.: E também não deixo meu manual dentro do veículo.
Arrombaram um outro carro meu uma vez, quebrando o vidro, e levaram uma jaqueta que estava no porta-malas e o manual. Tive que comprar um outro manual usado no Mercado Livre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora