Recommended Posts

Postado

Alguem aqui usa o Spotify para ouvir música? 

Caso positivo, é possivel ouvir pela conexão bluetooth ou só com o cabo via Iphone?

Pergunto porque meu smartphone é android.

Mais, existe adaptador da conexão do Iphone para USB comum?

Abrass

Postado

Usando bluetooth voce consegue escutar spotify.

Se nao me engano existe um cabo especifico para android.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

Na primeira semana, a ultima coisa que você vai se importar é com o som.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

Eu não vou me preocupar com o som, é para distrair a patroa, assim ela não fica cuidando o velocímetro... ;)

kkkkkkkkk.... acho que todos nós .... rsss...

e posta foto lá no topico MOSTRE SUA MAQUINA AQUI!

ABRAÇO

Postado

Obrigado Casas e Anghinoni, vou pegar o carro amanhã à tarde - está em processo de licenciamento/emplacamento - e essa dúvida estava me tirando o sono, pensei que teria que comprar um - caro - Iphone. ;)

voce vai ver como é facil emparelhar o celular na CM do golf e escolher a fonte de audio.

Postado

kkkkkkkkk.... acho que todos nós .... rsss...

e posta foto lá no topico MOSTRE SUA MAQUINA AQUI!

ABRAÇO

Hoje as 14h é a entrega, noite passada foi uma das mais longas da minha vida...eta ansiedade...hahah

• 5 months later...
Postado

Amigos. Sou um novo dono de um mk7 comfortline. Venho escutando o Spotify via bluetooth e também uso o radardroid para avisos de radar. Estou com um pequeno problema: quando o radardroid entra para dar um aviso, o spotify pausa. Até aí, perfeito. Após o aviso, o Spotify volta ao play, mas o som do carro fica em mudo por um tempão até voltar a distribuir o som. Se eu apertar o mute no painel, volta imediatamente. Alguém tem ideia do que acontece?

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

Postado

Amigos. Sou um novo dono de um mk7 comfortline. Venho escutando o Spotify via bluetooth e também uso o radardroid para avisos de radar. Estou com um pequeno problema: quando o radardroid entra para dar um aviso, o spotify pausa. Até aí, perfeito. Após o aviso, o Spotify volta ao play, mas o som do carro fica em mudo por um tempão até voltar a distribuir o som. Se eu apertar o mute no painel, volta imediatamente. Alguém tem ideia do que acontece?

• 1 month later...
Postado
Em 03/01/2016 at 5:06 PM, Tuliocass disse:

Isso só acontece aqui com o Radardroid ... acredito que seja alguma configuração dele, que não consegui descobrir até hoje. O waze funciona perfeitamente ao dar as orientações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora