chrisarec

Members
  • Total de itens

    340
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

chrisarec last won the day on August 15

chrisarec had the most liked content!

Sobre chrisarec

  • Rank
    Advanced Member

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Últimos Visitantes

1131 visualizações
  1. Trancos reduzindo marcha e falha do câmbio

    No manual antigo não faz distinção entre o DSG6/7. Muita gente deve ter feito o LC com o DSG7 e achado o barulho de pombo e a tremedeira normal rs
  2. Trancos reduzindo marcha e falha do câmbio

    Isso mesmo. No manual de manutenção do meu TSI manda trocar o óleo na 6ª revisão ou 60.000 km. O pior foi o consultor dizer que para manter a garantia eu teria que fazer a troca Outro erro que tem no manual antigo é fazer launch control com o DSG7.
  3. Quebra da Mecatrônica DSG7

    Fazia minhas revisões lá mas com o fim da garantia passei a fazer fora
  4. Quebra da Mecatrônica DSG7

    Qual concessionária? O meu 13/14 ainda está suave, mas sabe como é...... até quando?
  5. Quebra da Mecatrônica DSG7

    Tomara que vc esteja errado.....
  6. Entrada AMI para USB

    Carrega sim, mas atualmente só conecto via bluetooth por causa da entrada do iPhone X
  7. Entrada AMI para USB

    Tb tenho um 13/14 e acabei comprando um cabo AMI/USB de um colega aqui do forum muito tempo atras e nunca tive problema algum.
  8. Quebra da Mecatrônica DSG7

    O roda livre só entra no modo de condução ECO e mesmo assim nem todos que tinham os modos de condução vinham com o roda livre, como alguns companheiros aqui do fórum que tentaram ativar e até pensaram em entrar na justiça pra conseguir.
  9. Quebra da Mecatrônica DSG7

    Em alguns paises (China e Australia, se não me falha a memória) os carros com DSG tiveram que trocar o óleo sintético por mineral. Mas isso foi antes do lançamento do MK7. Os primeiros Golfs importados da Alemanha já vieram com oleo mineral (tropicalização)
  10. VOLKSWAGEN GOLF GTE SERÁ VENDIDO NO BRASIL EM 2018

    Eu me contentaria com as sobras de GTE MK7 que encalharem na alemanha com o lançamento dos MK8.
  11. VOLKSWAGEN GOLF GTE SERÁ VENDIDO NO BRASIL EM 2018

    A VW não fabrica mais o GTI MK7 na Alemanha por questão de adaptação as novas normas de emissão europeia. Como o MK8 já está pra ser lançado, eles não investiram no motor do GTI MK7. E parece que todos os Golfs MK8 serão produzidos somente na Alemanha por causa de um acordo com o sindicato dos trabalhadores.
  12. Freios

    O meu ta com 51.000 kms e ainda da pra rodar tranquilo. Meu fluido de freio tem quase 4 anos e nao troquei semana passada quando troquei o oleo pra trocar junto com as pastilhas na proxima revisao.
  13. Controle de tração GTI Nacional

    Tem essa opção tb..... vale pra track days......
  14. Quando vc tira o pé do acelerador e entra o roda livre, aparece um símbolo no painel (Eco dentro de um círculo). Eu não sei se o roda livre tem algo a ver com os problemas do DSG, as vezes eu até uso o roda livre, mas eu prefiro aproveitar o freio motor e economizar freio, além de achar que eu tenho o carro mais na mão. O mesmo acontece com o start-stop. Eu não desligo no botão, eu controlo o acionamento ou não na pressão que faço no freio. Se a parada for longa, eu aciono, se for curta, eu deixo rolar. O fato do motor ficar ligando e desligando toda hora em um engarrafamento na hora do rush não me agrada.
  15. É só no modo Eco que o roda livre atua. Eu costumo usar o carro no modo individual com o motor em modo econômico, nesse caso o roda livre não atua. Chegaram a culpar o roda livre pelos problemas com o DSG, inclusive eles desativavam o roda livre em umas atualizações de câmbio, mas não sei se uma coisa tem a ver com a outra.