chrisarec

Members
  • Total de itens

    304
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

chrisarec last won the day on August 14

chrisarec had the most liked content!

Sobre chrisarec

  • Rank
    Advanced Member

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Últimos Visitantes

900 visualizações
  1. PROBLEMAS NO GOLF MK7 1.4 ALEMÃO MANUAL

    Será que não é isso? A bateria original da minha chave deve ter durado uns > 2 anos, não lembro a marca. Atualmente uso uma Sony.
  2. PROBLEMAS NO GOLF MK7 1.4 ALEMÃO MANUAL

    Vc costuma deixar a chave próxima ao carro quando ele está parado? Dizem que mesmo sem apertar nenhum botão na chave, se ela ficar prómima ao carro, mesmo com ele desligado, ela fica se comunicando com ele.
  3. PROBLEMAS NO GOLF MK7 1.4 ALEMÃO MANUAL

    O meu alemão com o "problemático" DSG está completando 5 anos. Só tem 43k rodados, o DSG segue firme e forte. Só fiz as revisões básicas até a 6ª, quando quiseram trocar as velas com uns 30k e eu recusei. Só troco óleo e filtros e até hoje a luz do EPC só acendeu 1 vez durante uma semana +/-, mas nunca mais. Eu não tenho garagem coberta, o carro toma sol praticamente o dia inteiro. Os unicos problemas de acabamento que tive foram o botão lancetador (letra N do engine) e uma peça de plástico que fica por baixo da esteira descolou ,ainda está funcionando mas fica com um dos lados sem muito apoio. A peça plástica que une a tampa ao bocal de combustivel arrebentou e quando chove forte ou quando lavo o carro sempre acumula um pouco de agua que escorre pela portinhola do abastecimento (acho que o furinho do dreno sempre entope). Troquei a bateria do carro por uma convencional a mais de 2 anos e até agora está funcionando. Tambem troquei a bateria da chave recentemente pela segunda vez. Ainda uso as palhetas do limpador de parabrisa originais. O fechamento dos vidros deve ter desconfigurado umas 3 vezes nesses 5 anos, mas foi só fazer o procedimento e ele voltou a funcionar. Tem a retenção de marcha em pisos irregulares e o barulho de chocalho metálico do DSG, mas sem problemas de funcionamento. Compraria outro tranquilamente! Valeu!
  4. Fala amigo, O meu carro também é um TSI 13/14, e com 43k km. A diferença é que o meu DSG continua firme e forte. Por isso, não tenho uma oficina que possa indicar. Qual concessionária vc costumava fazer as revisões?
  5. Golf 2015 revisão básica

    Eu sempre acompanho e fico de olho. Ja tentaram "completar" com agua o reservatorio do meu. Eu nao deixei e ainda disse que nem era pra ter aberto a tampa pq estava no nivel certo.
  6. Golf 2015 revisão básica

    O pior é que a quatro rodas colocou o pos atendimento da VW no nivel das japonesas.......
  7. TROCA DA CORREIA DENTADA DO GOLF MK7

    O Ed China saiu do Jóias sobre Rodas pra não ter que trocar a correia do Ninja Preto
  8. TROCA DA CORREIA DENTADA DO GOLF MK7

    O carro dele serve como laboratório pro meu. Arrisquei uma bateria "normal" depois do Ninja Preto, e até agora só alegria. Se a bomba d'agua der ruim, vou pedir a do Fox e economizar uma grana graças ao Fórum. A correia vou aguardar a troca do Ninja Preto, que vai servir como se fosse boi de piranha. O meu Batmóvel é um pouco mais novo do que o dele, mas muito menos rodado. E o DSG segue firme e forte......
  9. Aonde foi parar o óleo?

    Não sou o @Bereba mas conferi agora no meu manual, págs 324/325. Com o motor operacionalmente quente, desligar o motor e esperar alguns minutos para que o óleo do motor escorra de volta para o cárter.... Checar. Se estiver acima da marca, não adicionar. Entre as marcas, pode reabastecer. Abaixo da marca inferior, deve adicionar 1 litro, de 0.5l em 0.5l esperando 1 minuto para o óleo escorrer até o cárter antes de checar.
  10. Aonde foi parar o óleo?

    O meu é 1.4 TSI DSG 13/14, 43.000 kms e sempre que fiz as revisões na css o nivel ficava no meio, nunca próximo da marca superior. Agora eu sempre coloco 4,5 l e ainda coloco o 0,5 l antes da próxima revisão, que agora estou fazendo com quase 1 ano de intervalo (pedi para o mecanico mudar o alerta pra 1 ano)
  11. Fusão entre Volkswagen e Ford

    Passat Ecoboost......Scirocco Coyote..... Polo Cosworth
  12. Tranco em arrancada mais forte

    O meu é assim também. Ameaço começar a andar e ele já joga 2ª. A menos que esteja andando em ruas de paralelepípedos (ou pistas muito esburacadas), aí entra a famosa retenção de marcha.
  13. troca da correia dentada golf tsi 1.4 ano 2014

    Putz, tinha esquecido que seu Golf foi dado PT pelo IBAMA por crime ambiental.... Ja escolheu seu novo carro? Polo, Vovorolla, Kwid, Golf Aisin Tabapua.......
  14. troca da correia dentada golf tsi 1.4 ano 2014

    Continua guerreiro, só alegria até agora.... se quiser, incluo o seu DSG nas minhas orações tb. Abç
  15. troca da correia dentada golf tsi 1.4 ano 2014

    Acho que vai completar 5 anos....... +/- a idade do meu.