Pergunta

Postado

Bom galera , sei que aqui o assunto é relacionado sobre golf , mas tenho um Jetta 2014 que acho que se enquadra tbm , oque está acontecendo?

bom estou com problema no limpador de pára-brisa , ele não desliga o modo  intermitente , mesmo na posição off , levei para o eletricista e não consegue achar o defeito , uma coisa estranha que notei , que quando abre o capô ele para de funcionar , então toda vez que eu tenho que ligar o carro tenho que abrir o capô , queria saber se tem algum sensor no capô ou na fechadura que eu possa deixar desligado até achar uma solução .

3 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0
Postado
Bom galera , sei que aqui o assunto é relacionado sobre golf , mas tenho um Jetta 2014 que acho que se enquadra tbm , oque está acontecendo?
bom estou com problema no limpador de pára-brisa , ele não desliga o modo  intermitente , mesmo na posição off , levei para o eletricista e não consegue achar o defeito , uma coisa estranha que notei , que quando abre o capô ele para de funcionar , então toda vez que eu tenho que ligar o carro tenho que abrir o capô , queria saber se tem algum sensor no capô ou na fechadura que eu possa deixar desligado até achar uma solução .
O sistema detecta a abertura do capô e desliga os seus limpadores para protegê-los. Provavelmente essa e outras condições são programadas na unidade, Conforto (VCDS).

Você não vai achar um "fiozinho" com essa função. É tudo via rede CAN Bus.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

• 0
Guest Jvpraes
Postado

Resolvi trocando o comando de seta completo , o kit todo e funcionou somente original , tentei por paralelo porém não funcionou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora