• 0
junior5689

Limpador pára-brisa não desliga

Pergunta

Bom galera , sei que aqui o assunto é relacionado sobre golf , mas tenho um Jetta 2014 que acho que se enquadra tbm , oque está acontecendo?

bom estou com problema no limpador de pára-brisa , ele não desliga o modo  intermitente , mesmo na posição off , levei para o eletricista e não consegue achar o defeito , uma coisa estranha que notei , que quando abre o capô ele para de funcionar , então toda vez que eu tenho que ligar o carro tenho que abrir o capô , queria saber se tem algum sensor no capô ou na fechadura que eu possa deixar desligado até achar uma solução .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Recommended Posts

• 0
Bom galera , sei que aqui o assunto é relacionado sobre golf , mas tenho um Jetta 2014 que acho que se enquadra tbm , oque está acontecendo?
bom estou com problema no limpador de pára-brisa , ele não desliga o modo  intermitente , mesmo na posição off , levei para o eletricista e não consegue achar o defeito , uma coisa estranha que notei , que quando abre o capô ele para de funcionar , então toda vez que eu tenho que ligar o carro tenho que abrir o capô , queria saber se tem algum sensor no capô ou na fechadura que eu possa deixar desligado até achar uma solução .
O sistema detecta a abertura do capô e desliga os seus limpadores para protegê-los. Provavelmente essa e outras condições são programadas na unidade, Conforto (VCDS).

Você não vai achar um "fiozinho" com essa função. É tudo via rede CAN Bus.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...