Ponteiras cromadas

Recommended Posts

Upgrade no meu Golf: instalei ponteiras cromadas compradas pelo eBay. São chinesas mas me impressionei com a qualidade do material e acabamento. São pesadas e resistentes e o cromado muito bom. Já estou com elas a  mais de 6 meses e estão como novas, sem pontos de corrosão. Muito fácil de instalar pois são de encaixe. Fiquei preocupado de elas se soltarem ou serem furtadas mas ficam bem encaixadas. Paguei em torno de R$130,00 e achei um CxB muito bom pois não deixam a desejar com relação às originais, que custam mais de R$ 700,00 na CCS. Seguem algumas fotos:

JoLnXq.jpgW5DVyt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda o link do vendedor

Aí vai: http://www.ebay.com/itm/Pair-Silver-Chrome-Exhaust-Muffler-Outlet-Tip-Pipe-Fit-for-VW-Golf-MK7-2013-2014/181401039763?_trksid=p2059210.c100148.m2813&_trkparms=ao%3D1%26asc%3D20140127102845%26meid%3D08c82f202c5e4bfcb34179b7d5f9631c%26pid%3D100148%26

Tem outros modelos também, como aquele com a extremidade azulada. O frete é grátis, mas como como é a modalidade econômica demora um pouco pra chegar, principalmente se cair na alfândega (aí tem que pagar 60% de imposto). No meu caso recebi em casa depois de 3 semanas e não fui taxado. Mesmo com o imposto fica mais barato que as originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites