Recommended Posts

Postado

Pessoal ao comprar meu golf o vendedor disse q a vw nao aconselha o uso de tal e ainda nao existe homologada tal peca para o golf higline.ja no manual fala que em terrenos especificos e aconselhavel.

Ou seja sabemos q no brasil o q mais tem e pedras soltas nas vias e lombadas gigantes.

Se alguem ja pos, onde comprou e se ele nao fica esbarrando no chao em pisos como entradas de garagens

Postado

Na concessionária, ao perguntar se iria ganhar o protetor de carter, foi dito que a VW não recomendava o uso do peito de aço, pois o próprio motor já era montado em posição preparada para resistir a pequenos impactos e o peito de aço restringia a circulação de ar, piorando seu arrefecimento. Ainda foi dito que a peça não estava disponível nem para compra.

Apesar da informação estranha, acabei 'aceitando', pois foi dito que não havia a peça nem para compra.

Postado

Pois é, no brasil tudo é estranho.Pelo que vi na postagem do companheiro, e previsto sim o protetor de carter. No post de outro companheiro, ele relatou uma situação párecida com  a minha. Ai eu pergunto sera que no período de garantia,ou seja 3 anos, se uma pedra danificar o carter, e em consequencia outras partes vitais do carro, eles vao me ampararem. Pois vai ver que no brasil nao existe pedra solta na pista ou buraco, ou melhor cratera.

Postado

acabei de confirmar com dois amigos de Recife com gti, ambos receberam o carro com protetor de Carter gente. algo está errado. eu demandaria o protetor. com estradas como nossas e bem perigoso!

• 1 month later...
Postado

Tenho o 1.4 TSI, e o peito não é de aço, mas existe uma proteção de um plástico muito rígido, que pega desde o fim do spoiler do parachoque dianteiro e vai até o início do escapamento, onde ele sai do motor, ou seja, protegendo toda aquela parte! Além de ser muito rígido e proteger totalmente, a vantagem é que não deixa o carro mais próximo do solo, evitando que encoste o protetor no chão! Gostei bastante

• 9 months later...
Postado

Pessoal,

Estão dizendo que o Golf vem com peito de aço.

Até agora só vi uma proteção de plastico que tem função aerodinâmica.

A aplicação de peito de aço pode interferir na segurança de impacto frontal, pois o carro é projetado para que o motor escorregue para baixo da cabine em caso de colisão e não invadí-la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora