Recommended Posts

Postado

Olá,

 

Estou vendendo meu racechip modelo Ultimate para golf TSI 1.4

 

A vantagem em relação ao remapeamento de ECU é que com o chip vc não perderá a garantia de fabricação

Usado por pouco mais de 3 meses

 

Valor $1.850,00

 

Sou do ABC

Postado

Olá,

 

Estou vendendo meu racechip modelo Ultimate para golf TSI 1.4

 

A vantagem em relação ao remapeamento de ECU é que com o chip vc não perderá a garantia de fabricação

Usado por pouco mais de 3 meses

 

Valor $1.950,00

 

Sou do ABC

Por que está se desfazendo dele??

Postado

Eu estava correndo muito, não podia ver ninguem acelerando que ia atraz. 

Ai resolvi sossegar no quesito potencia e vou investir em outras coisas como banco em couro e um som light.

Vou ficar apenas com o filtro cônico 

  • 4 weeks later...
Postado

Eu estava correndo muito, não podia ver ninguem acelerando que ia atraz. 

Ai resolvi sossegar no quesito potencia e vou investir em outras coisas como banco em couro e um som light.

Vou ficar apenas com o filtro cônico

Uma curiosidade Vitor:

Seu filtro cônico está captando ar dentro do cofre do motor ou o ar vem através de duto com captação externa?

Postado

Uma curiosidade Vitor:

Seu filtro cônico está captando ar dentro do cofre do motor ou o ar vem através de duto com captação externa?

ta captando ar de dentro do cofre, só que mandei fazer o intake tipo de um L mirando o filtro pra frente da caixa de bateria

Postado

ta captando ar de dentro do cofre, só que mandei fazer o intake tipo de um L mirando o filtro pra frente da caixa de bateria

Mas vc sabe que deve evitar de captar o ar no cofre do motor, né?

Vc deve captar o ar externo, pois quanto mais baixa a temperatura dele, maior vai ser a densidade e assim vc vai ter um rendimento melhor para o motor.

O cofre do motor é um lugar muito quente, ainda mais quando vc estiver tirando o máximo rendimento do motor.

Ali dentro vc tem vários tipos de transmissão de calor e as principais são:

Radiação do bloco, cabeçote, radiador, coletor de escape e turbo.

Convecção, principalmente do ar que passou pelo radiador e intercooler.

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 7 months later...
  • 11 months later...
  • 1 month later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora