GOLF 2014 1.4 TSI HIGHLINE ( ALEMÃO ) - TROCA DE BOBINAS

Recommended Posts

Bom dia Prezados! 

Preciso trocar de bobinas, entrei em contato com a autorizada da minha cidade, informei o chassi : WVWHD6AU1EW136282. 
Me informaram o código da bobina : 04C905110L 
Porém disseram que não fabrica mais essa bobina e não conseguiram me informar qual bobina posso ta utilizando no meu carro. 

Estou até indignado em pensar que meu carro deve ficar parado porque não tenho uma bobina pra comprar kk não faz sentido. 

Alguém pode me auxiliar qual bobina posso ta utilizando ? Quero uma coisa boa pra resolver o meu problema. 

Espero que possam me ajudar! No mais, agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

É um sem- número de códigos para essa bobina, tem o da VW, tem os OEM da Bosch, da Baru, da Eldor. Tem que pesquisar. 

Agora, tome MUITA atenção onde for comprar, recentemente comprei umas Bosch no ML e quando recebi vi que eram mais falsas que uma nota de 3 reais - sem identificação na caneta, sem o código em baixo-relevo na cabeça (etiqueta em cima), devolvi na hora. Até a caixa da Bosch eles fazem igual. Se comprar Bosch, tem que pegar só as peças que vem com aquele selo holográfico com código matricial para validar no site deles.

Falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites