Truc

Members
  • Total de itens

    346
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    9

Truc last won the day on November 5 2016

Truc had the most liked content!

Sobre Truc

  • Rank
    Advanced Member

Últimos Visitantes

901 visualizações
  1. Salve pessoal long time no see! Espero que estejam todos bem. Coloquei um frasco de remédio naquele porta-objetos do lado do motorista, abaixo do seletor de farol. Mas já estava cheio e o frasco caiu por uma fresta interna. A Css quer cobrar uma hora de mo para desmontar o porta objetos. É tão difícil assim? Procurei tutorial na web mas não achei. Alguma dica dos colegas? Obrigado e abraços! !
  2. Oi Rodrigo, estou sem o Golf agora, posso tirar uma foto ao final do dia ok? Mas achei uma foto de um tapete igual (motorista) na Web, sobre a caixa na qual vem o conjunto:
  3. Obrigado a todos por responder. Além desse tópico, uma pesquisa mostrou que os foristas tem grande simpatia pela Sorana da Bras Leme. Marquei minha revisão esta semana lá, vamos ver. De qqer maneira o meu relacionamento com a Sorana já começou bem, recentemente aproveitei uma incrível promoção de tapetes deles que acabei de postar aqui no forum. Saudações!
  4. Caros, Recentemente tive um problema com o tapete do meu GTI e fui atrás de uma troca. Aí vi que um jogo original (tapetes originais nunca são vendidos sozinhos, só em jogo) custava bem caro, chegando a 4 dígitos. Para minha surpresa, encontrei uma bela promoção na Sorana da Bras Leme: jogo de 4 tapetes originais alemão a R$ 200,00!!! Fui conferir, e o jogo não é o mesmo que veio originalmente no meu carro; enquanto esse tem pelo mais alto e é liso nas bordas, o que eu comprei tem o nome GOLF belamente gravado (em costura prata) no tapete do motorista; além disso as bordas são curvas para cima, o que dá um encaixe mais preciso e bonito; na parte de baixo, é de borracha com saliências antiderrapantes (como as patinhas de barata rsrs); ele tem um pouco menos de pelo, por isso é chamado de rígido. Na soma, achei um conjunto superior ao que eu tinha. Vem na caixa original alemã da VW, e o melhor de tudo: ainda parcelaram em 3 vezes. Recomendo aos amigos do forum. P.S. não é jabá, ninguém de lá me pediu para falar dessa promoção.
  5. O problema Rapts, é achar a concessionária que siga os preços do Site. A que eu conheço não segue nem de perto. Mas vou fazer na CSS como recomendaram. Recomendações em SP são bem vindas. Grato, Truc.
  6. Caros, que bom retornar aqui e encontrá-los. Desculpem a minha ausência. Volto buscando ideis de meus comparsas. O meu GTI alemão acaba de fazer 3 anos e está clamando pela revisão. Segundo o manual, deveriam ser trocado óleo do motor, do freio e do DSG. Eu sempre levei na Caraigá mas por motivos que já expliquei aqui não pretendo mais usar seus caros serviços. Meu GTI está com 12.000km, será que realmente precisa trocar o óleo do DSG? O do meu A3 troquei aos 60.000km. Como chegamos aos 3 anos, não preciso de revisão para garantir a garantia, já que esta expirou. Então minha dúvida é: a) Procurar um CSS mais decente que a Cariagá e fazer o pacote completo, mesmo que desnecessário b) Procurar uma CSS e fazer o básico - freio é óleo c) Fazer o motor em um Mercadocar da vida e o freio / DSG numa oficina especializada (fiz isso com o A3 e saiu um terço do preço da CSS) d) Fazer o óleo no Mercadocar e relaxar. O GTI sai pouco, nunca passou de 200 km/h (acreditem!), está com mecânica de zero. O que recomendam os maus amigos / gurus? Saudações!!
  7. Sim Ismael. Eu nem sabia deste preço no site, agora que vocês falaram eu pesquisei e para o GTI seria de R$532,00. Além do preço absurdo, a Caraigá me empurrou limpeza de freios sem sequer perguntar se eu queria. Acabei de abrir um caso na Volkswagen e vou receber resposta em 7 dias úteis. Enquanto isso: NÃO FAÇAM REVISÃO NA CARAIGÁ MORUMBI! Muito obrigado a (quase) todos pela luz neste caso!
  8. Negociei e ainda baixou 10%. Mas faltou fazer a lição de casa antes e comparar os preços de outras, quando cheguei lá não tinha base de comparação... agora é tarde...
  9. O que é bobagem para um pode não ser bobagem para outros iCardex. Falo da minha experiência pessoal Eu já tive 6 carros fabricados na Alemanha. Nenhum deles me deu absolutamente nenhum problema que exigisse uso da garantia. Em hindsight, teria feito as revisões fora da CSS.
  10. Caros, meu desabafo não é contra a situação política do país. Egoisticamente, é contra mais uma inútil revisão da VW Caraigá onde mais uma vez saí depenado. 5a revisão, apenas troca de óleo e filtro, custou mais de R$1.100,00 e duas horas de espera. Isso já depois do choro de desconto onde me deram 10%. Dói especialmente quando sei que gastaria por volta de R$300,00 e 40 minutos pelo mesmo serviço numa Voli ou MercadoCar. E nem lavaram meu carro como prometeram. Pago quase 4 vezes mais só para ter uma garantia que nunca usei - e provavelmente nunca usarei, pois o carro é made in Germany (= nunca dá problema) e a garantia expira em 6 meses. Sinto-me um otário... Próxima revisão, com a garantia vencida, bem longe da CSS... Saudações a todos!
  11. boa noite ,seria  que  poderia  me  dar  uma  força,estou tentando habilitar  meu lane assist no meu  gti premium 2014  com  os  passos  que estao  aqui  no forum  e  nao  consigo......se  puder  me  ajudar  agradeço.....

    1. Truc

      Truc

      Ronaldo, o seu é 14/14? Porque parece que só funciona no 14/15, transcrevo meu comentário no tópico de Lane Assist:

      Sei que os Golf modelo 14 não vieram com ACC, acho que não vinham com DLA também, se for esse o caso, então é mais restritivo ainda, somente os Golf alemãos mod 15 com pacote Premium poderiam ativar o Lane Assist.

      Boa sorte!

    2. ronaldo

      ronaldo

      sim, 14/14  com DLA , ACC  pacote premium......tem alguns  passos  da  receita  que esta  no  forum  que  nao coincidem....

  12. Ahhhh, então copiaram do PDCC ds primos da Porsche (que existe desde a 991) e, ao contrário do PDK (que rebatizaram de DSG), foram preguiçosos e mantiveram o nome, só tirando o P de Porsche... Agora, pensando um pouco mais fundo, pelo que sei o DCC usa buchas eletrônicas para anular a rolagem do motor durante uma curva, acho que tem mais que ver com performance que com conforto. Esperava que o modo Comfort fosse mais ligado a algo como o PASM da Porsche (suspensão ativa) do que a um DCC. Saudações.
  13. Novo Golf 2017

    Jorge, o rsw serve para alterar dinamicamente a distancia virtual entre-eixos, encurtando-a em curvas de baixa e manobras, e alongando-a em curvas de alta. Não entendi onde entra a tração nessa história. O desmultiplicador do GTI já faz uma diferença absurda em curvas de baixa, com o rsw fazer curvas tornar-se-ia (homenagem ao Temer) algo mágico. Saudacoes.
  14. Novo Golf 2017

    O Real Racing 3 na versão atual está com 3 carros dá Fórmula E para andar e ganhar, bem como o circuito de Hong Kong, e realmente o som é muuuuuito estranho, para não dizer sinistro....
  15. Esse modo Comfort seria inócuo pois Golf nenhum tem suspensão ajustável eletronicamente, correto? Ou o conceito de conforto é outro?