Farol embaçando


Martin Eggers

Recommended Posts

Olá pessoal,

Tenho um Golf Highline DSG com pacote Exclusive. De uns dias pra cá, observei que o farol direito está embaçando depois de pegar chuva. Claramente parece estar entrando água no mesmo. Já conferi a tampa traseira para ver se está corretamente encaixada/fechada. Alguém mais tem ou teve este tipo de problema? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que tirei o meu da loja, já peguei a estrada e estava chovendo, rodei 700 e poucos km, no outro dia de manhã, me deparo com essa desagradável surpresa, os dois farois de milha estavam embasados... Mas conforme o carro pegou um sol, desembassaram, e graças a Deus ate hoje não aconteceu mais, pelo menos isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor é sempre levar na CSS pra cobrar uma solução para o seu caso. Imagino que seu Golf foi comprado há pouco tempo e, consequentemente, está coberto pela garantia contra situações como essa.

 

Uma dúvida: vc instalou xenon ou modificou a lâmpada por qualquer razão? Caso positivo, sugiro que coloque no modo original e somente nesse caso apresente o teu carro na CSS para evitar perda de garantia e alteração da originalidade do veículo. Mas se o teu carro tem o farol original em Led com os U's ai a situação fica bem mais delicada pq tenho visto na net muitos proprietários reclamando de infiltração, como no caso dessa pessoa abaixo que simplesmente comprou o Golf com o pacote Exclusive (92 mil reais) e vendeu em menos de um mês um Golf premiado com problemas de montagem.

 

IMG_0077.jpg 

 

IMG_00791.jpg

 

IMG_0099.jpg

 

IMG_0101.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...

@earraval  nao  e  normal.....mas  olha,  o  seu  carro  como  o  meu  deve ter  dois manuais ,um da vw alema bem  grosso  e  um  bem  fininho da vw  brasil...este  so  tem  asneira, por  exemplo,  no manual  alemao  tem  que  a  gasolina  so  deve  ter  10 por cento  de etanol   ,ja   no  manual vw  brasil diz  que  pode  ser  o  que  tiver  no  pais em  qq  teor ......abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa !!!!

 

Isso tem no Golf, I30, 307....  acabei de chegar em casa (o tempo aqui em Ctba tá medonho, chove dia sim, dia também).

 

Parei o carro agora e tudo beleza...  meu vizinho com uma XC60 estava com o direito embaçado, havia acabado de chegar.

 

Caso não saia em 1 dia, aí sim...  fica de olho.

 

Detalhe, o farol na parte traseira, tem um "respiro" exatamente para isso.

 

Abraços

 

PS.: o vídeo aí fala do Golf...  procura na net (farol embaçando) toooodo mundo reclama...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Fato semelhante também ocorreu comigo; o farol lado direito amanheceu bastante suado, fui na concessionária, irão averiguar. O cara me disse que mau não faz; no entanto argumentei que normal é não ter água; esse vício com certeza irá prejudicar as lentes no futuro. E olha que não faz nem dois meses que comprei.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...