juvestruga

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

juvestruga last won the day on May 19 2019

juvestruga had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

juvestruga's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Tem que ser corajoso na minha opinião para tirar um painel original e colocar este dai... acho que isto dai vai encalhar...mas o video é interessante
  2. Tala >= 8 começa a sai pra fora do para-lama o pneu e roda.
  3. Foda hein, mega ultra organizado!!! Parabéns!!!
  4. Aaaaa e so lembrando logico que o valor da 140i é mais caro... uma nova (tipo 18 mil km 2017) uns 190 mil.
  5. Acho que vc tinha que ter andando em um BMW 328 que é + ou - o mesmo nivel de potencia(248 ou 240 CV sei la) ou um pouco mais, vc iria achar beeeeeeeeeeeeeeeeem legal, digo o mesmo para os audi do mesmo nivel... eu ja estou fazendo diversas comparações com audi e bmw (tenho um gti 2016 a 3 semanas)... de design bmw e audi matam a pau mesmo na MINHA OPINIÃO... por isso penso em um 140i 340cv já pra areregaçar tudo e ficar quieto um tempo kkkkkkkkkk
  6. Eu to afim é de uma 140i... beeeeeeee mais divertido, mas o golf gti é um carro muuuuito bom sim em todos os sentidos, tirando possíveis problemas de cambio.
  7. Pessoal boa noite, as rodas 18 polegadas no golf gti precisam obrigatoriamente ter altura 40? Não pode ser 45 para socar menos? Queria saber se encaixa de boa o pneu com altura 45 no carro... se dá para girar o volante de boa tb. Valeu.
  8. Entro no carro já desabilito start stop SEMPRE.
  9. Achei este perfil no insta que vende completo. Se alguém tiver outros perfis que vendem mais barato. Só para ajudar caso alguém precise. Abraço.
  10. Golf gti 2016 2016 é dsg6 ou 7?
  11. Blz farei isso. Outra coisa, este motor não existe em mais nenhum parte do mundo na mesma configuração (2.0 mesma turbina) só que mais forte não, tipo remapeado pela própria VW? porque tem muitos carros europeus com mesmo motor turbo e são remapeados pela própria fabrica, tipo mercedez para dar mais potência.
  12. Entendi moçada... então é 2016/2016.. este modelo já tem problema de fábrica em alguma coisa, tipo a turbina, ou a turbina é problema em todos os 2.0? E sim, só acelero depois de quente, carro frio não.