Thiagocs

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  1. Saulo ou Jorge, Sabem me dizer se substitui bobina de ignição por tempo? Ou se tem algum teste para saber se estão funcionando bem? Misfires podem ter como causa bobinas ruins? Desde já, obrigado! Abs!
  2. Depois que o RicW deu um toque no passado, deixei de lado essa masturbação mental sobre o óleo do motor e passei a curtir o meu possante. Entretanto, fiquei cabreira com essa última mudança da VW Brasil. Como que o motor EA888 de 3ª geração, de 2014 a 2017, recomendam óleo com viscosidade 0W30, norma VW 502/505, enquanto que o mesmo motor, a partir do ano de 2018, recomendam óleo 5w40, com a norma VW 508/509? Qual a razão técnica para essa discrepância em relação ao mesmo motor? Não entendo, será que mudaram componentes, peças dos motores triplo 8 de 2018 em diante? Sinceramente, acredito que não, não faz sentido mexerem em uma receita de sucesso e já premiada no passado como melhor motor do ano. E para piorar essa confusão, a Shell quer empurrar um óleo 0w30 API SL! L L L L L !!! Regrediram no tempo no que tange as características (aditivação etc) do óleo do motor. Em um momento em que a indústria evoluiu para o API SN PLUS e API SP, justamente por causa da LSPI (pré ignição a baixa velocidades), característica desses motores turbinados com injeção direta, no Brasil somos presenteados com um óleo de pior qualidade. A VW do Brasil está "mareando" no que tange a indicação do óleo do motor. É provável que eu continue utilizando o Mobil 1 mesmo, 0w40....
  3. Giovanni, Vendeu o seu TSI manual? Já está no segundo GTI?
  4. Achou a agulha kkkk. Concordo contigo, mas quando fui comprar o meu, estabeleci todos os requisitos de configuração como o colega. Somente não consegui comprar na cor azul night, pois um vendedor aqui de BSB me deixou no vácuo, faltou pouco para ter êxito. Abs!
  5. Anote o meu contato (61-99934-6086 zap), talvez tenha que vender o meu em breve (daqui para 3/4 meses). Estou finalizando um upgrade no meu imóvel e talvez precise vender minha joia. Resido em Brasília-DF (Águas Claras). Meu GTI preenche todos os seus requisitos e está com 89000 km. Muito bem cuidado, revisões em dia, acabei de fazer detalhamento automotivo, com polimento/vitrificação(Gyeon - 2 anos)/limpeza interna e hidratação dos bancos de couro. Troquei os 4 discos (Zimermman) e pastilhas de freios(TRW e Ate) (peças OEM), não rodei nem 3000km depois da troca. VIRGEM (sem remap, pigg, etc), pacote premium com ACC, Dynaudio e tela de 8 polegadas, molas EuroSpec (OEM GTI europeu, baixa cerca de 2 cm), rodas Austin com Michelin PS4 (troquei com 82000km), Películas de controle solar da LLumar em todos os vidros até no teto solar (dianteiro é transparente, claro kkk), tapetes Monster GTI, só utilizo Mobil 1 no motor, alemão (14/15). Já troquei fluido de freio e fiz limpeza no arrefecimento por duas vezes. Abs!
  6. Já tentou ativar o ACC novamente e a mensagem continuou? Quando o meu estava com problema era essa a mensagem que aparecia. Abs!
  7. Eu tenho. Manda um zap para conversarmos (61) 99934-6086.
  8. É 75.5mm da base para o limite superior (coincide com a linha do farol) e 26.5 do início da tampa para primeira letra? O que significa esse + 1mm? Estou trocando os meus emblemas pelos red's. Obrigado!
  9. Onde é recomendado o 5W, cabe o 0W, sem problemas. O que não cabe é colocar um acima, como 10w40. O 0w é mais fluido do que um 5w, ou seja, chega mais rápido nas partes altas do motor (diferença de tempo ínfima). Essa referência é importante em regiões ou países frios. No Brasil, mais importante é o segundo número, que no caso dos Golfs, pode ser tanto w30 quanto w40 (encarte que veio junto com o manual do carro). Eu uso no meu o MOBIL 1, 0W40, VW 502, API SN.
  10. Então, antes o meu aplicativo também atualizava assim, porém, essa última versão (12.1) começou a mandar para Play Store, onde não se consegue atualizar.
  11. @arvani1, como vc consegue atualizar o aplicativo do OBDELEVEN? No meu cai na página do Google Play e fala que "este item não está disponível em seu país". Grato!
  12. Rodrigo GTI, Desculpa a indiscrição, mas qual o motivo que te faz "regredir" de 320 cv para 220 pôneis? Seguro, revisões ...? Depois do GTI essa M135 é um dos meus sonhos, especialmente pelos seis canecos e tração traseira.... Na minha opinião, é carro para competir com o Golf R, que nunca veremos por aqui. Abs!
  13. Grande Sobrinho, Em breve, creio que em maio, teremos o Duelo de Titãs. Aí veremos se o Motul "é essa Coca-Cola toda". Pra ser sincero, o resultado dessa série me surpreendeu, tanto o Maxi quanto o Shell. Esperava menos do primeiro e mais do segundo. Aguarde as cenas dos próximos capítulos nesse mesmo canal. Abs!
  14. A VW é uma caixinha de surpresas! Ou melhor, uma "caixa preta"? Dieselgate, financiamento de testes com humanos e macacos para inalar fumaça de combustível, "colaboração" com a Ditadura no Brasil e agora, venda de carros pré série, é dose! Pelo menos meu alemãozinho não está na lista... Dos males o menor, imagina receber só 100% da Fipe e tomar prejuízo com os opcionais (os quais aliás são caríssimos no Golf mk7), isso para quem comprou o carro novo. O que eu não entendo é porque as empresas precisam cometer crimes para lucrar... Qual será a próxima revelação? Abs!