ricky27

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  1. Uso o JB1 (o mais fraco) no meu gti, nunca tive problemas, a diferença de potência é nitida, recomendo, mas eu trouxe de fora. Precisei trocar a bomba de água do meu carro, tirei o JB1 e levei na CSS e trocaram sem problema nenhum na garantia. Uso JB1 em uma BMW F30 328i fazem uns 4 anos e NUNCA tive um problema. Remap você consegue tirar mais (JB4 também) mas como uso o carro no dia a dia, só queria um pouco mais de potência e não abusar muito do carro. Eu gosto e recomendo, para pessoas que querem tirar um pouco mais de potência sem ficar na paranoia de que vai estourar algo do carro.
  2. Bom, no final a minha luz era o sensor lambda mesmo, depois de um dia acendeu de novo e eu troquei por uma nova, analisando a antiga, estava toda branca (gasolina adulterada, PODIUM ainda). Fiquem espertos aonde vocês abastecem!!!
  3. Bom dia!, o gti stock já é um canhão, eu só coloquei o piggyback depois de me "acostumar" com a potência, fiz primeiro o escape e posso te falar, é o que eu mais gosto do meu carro, a estralada do escape na troca de marcha nos 4500rpm n tem preço, parecem uns tiros hahahahaha.
  4. O meu gti, no trânsito do dia a dia nunca subiu, mesmo acelerando nunca passa dos 90 no medidor, apenas na estrada, acelerando pesado, ele sobe pouco, mas esses dias meu carro deu problema na bomba de agua, ficava acusando que o liquido de arrefecimento estava baixo, já achava estranho, mesmo assim fui completando, até que um dia ele acusou a luz vermelha e estava vazando o liquido. Levei na CSS e trocaram na garantia, as vezes pode ser a bomba que está com problemas, vi no golfmk7 que é um problema desse motor 2.0 turbo EA888 e até da versão de 211. As vezes vale a pena checar a bomba de água, ve se n está vazando, pelo que eu tinha pesquisado, ela vaza bem de leve aos poucos, então nao pinga no chão, mas vai se agravando.
  5. Salve pessoal! Abasteci ontem a noite com podium de outro posto, coloquei o STP de limpeza de bicos, dei umas puxadas, a luz acendeu com o motor quente, apaguei com o VCDS (Olhei melhor e acusava a sonda lambda traseira B1 S2), também reinstalei meu intake, por que parecia estar mal colocado e GRAÇAS A DEUS, hoje não apareceu nada, e o carro está perfeito, nem com a partida fria acendeu a luz. Espero que tenha sido a gasolina bixada mesmo. Obrigado a todos!!
  6. To achando que e gasolina ruim mesmo, se eu apago o erro, ele só retorna depois que o carro esfria. Já estou na reserva, vou abastecer em outro lugar e ver o que acontece, por que realmente o carro continua normal, apenas a luz que incomoda. Consumo, desempenho, tudo normal. Muito estranho, vai entender.
  7. O meu start-stop funciona normal, literalmente é apenas a luz acesa, estou na esperança de ser a gasolina. Vou abastecer em outro posto hoje, colocar o STP, esperar uns dias para ver se passa, se não vou ter que encostar na CSS.
  8. Putz, to na esperança de ser a gasolina ruim mesmo. Por que se for a sonda, vai sair cara a brincadeira kkkkkkkk Mas no seu caso, você apagou e voltava o erro? Ou só levou na CSS e deixou eles resovlerem?
  9. Boa tarde galera! Possuo um GTI 17, com JB1, intake e sem o abafador traseiro. (30mil km) Começou a acender a luz de injeção no meu carro. Abasteci sexta de noite (só abasteço com Podium), sai com ele e voltei para casa. No dia seguinte, após a partida fria, ele acendeu a luz da injeção, passei o VCDS e acusou que seria o sensor LAMBDA (o2 sensor), apaguei o erro e durante o dia não apareceu mais. Domingo após a partida fria, apareceu a bendita luz, e novamente fiz o mesmo procedimento com o VCDS e apaguei o erro e durante o dia todo, nada dele reaparecer. A luz da injeção só acende depois da partida fria, se eu apago o erro, ele só volta na próxima partida fria, durante o dia usando o carro normal, ele não aparece. Como o tanque ainda possui um pouco de gasolina, estou esperando ele entrar na reserva e trocar de posto e colocar aquele STP de limpeza de bicos. Apenas a luz da injeção fica acesa. Acho muito cedo para ter dado problema no sensor lambda. Será que pode ser gasolina ruim? Por que meu carro está literalmente normal, acelera muito ainda, não treme, da a partida rápida, não engasga.