Paulo varginha

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paulo varginha postou

  1. Bom dia! Sim bicos novos direto da css, Antes de trocar os bicos acusava mistura pobre! Depois que troquei está acusando falha na combustao ! Codigos do vcds 0301/0304
  2. Boa noite todos! Comprei um golf 2014 a poucos dias, ele estava com a luz da injeção acesa o antigo dono estava com um orçamento da vw que precisaria trocar velas e bicos injetores. Fiz a troca e para minha surpresa não resolveu após algumas horas a luz acendeu novamente, quando passou o scanner começou a acusar falha no cilindro 1 e 4. O Mecânico achou que os bicos poderiam estar com defeito trocamos pela segunda vez os bicos não resolveu, fomos olhar dentro dos cilindros principalmente o cilindro 1 e 4 estão muito carbonizados principalmente a cabeça das válvulas. Ele me disse que teria que retirar o cabeçote e mandar pra retifica para fazer descarbonização. mas eu nao queria tirar o cabeçote para fazer isso, vi algumas respostas dizendo que conseguiram fazer a limpeza sem retirar com jateamento com castanhas. Estranho é que o carro funciona normalmente não falha! Alguém pode me indicar uma oficina especializada? códigos do scanner: P030000 - P030100 - P030400 obrigado!
  3. Boa noite! podem me add? (35) 9 8811-1631 Obrigado!
  4. Ótima dica! fiz o procedimento de usar o (direct clean) não resolveu a luz da injeção eletrônica com o carro em movimento continua acesa, e as vezes com o carro na marcha lenta fica piscando! por acaso conhece alguma oficina especializada neste defeito?
  5. Amigo boa tarde! por esse motivo seu carro ficava com a luz da injecao acessa? estou com esse problema! o mecanico me disse que pode ser a carbonizacao ja que eu ja troquei velas e bicos! passando o scanner acusa falha no cilindro 1, e o cilindro 1 é oque esta mais sujo. sera que pode ser isso?
  6. eu digo usar o direct clean com a gaslina race!!!
  7. Comprei um golf 2014 a poucos dias, ele estava com a luz da injeção acesa o antigo dono estava com um orçamento da vw que precisaria trocar velas e bicos injetores. Fiz a troca e para minha surpresa não resolveu após algumas horas a luz acendeu novamente, quando passou o scanner começou a acusar falha no cilindro 1 e 4. O Mecanico achou que os bicos poderiam estar com defeito trocamos pela segunda vez os bicos não resolveu, fomos olhar dentro dos cilindros principalmente o cilindro 1 e 4 estão muito carbonizados principalmente a cabeca das válvulas. Ele me disse que teria que retirar o cabeçote e mandar pra retifica para fazer descarbonizacao. Alguém já passou por isso ? Essa sujeira faz a luz da injeção acender mesmo? Obrigado!!!!
  8. Sera que ele pode ser usado com gasolina Race? ou melhor com a comum?
  9. Vou comprar, mas eu acho que a maior dúvida é se essas borras fazem a luz da injeção acender mesmo. Vou postar um vídeo dos meus cilindros da uma olhada aí!
  10. Opa! Obrigado meu amigo vou tentar fazer isso ! Torcer pra dar certo! Não estou afim de tirar esse cabeçote.
  11. Comprei um golf 2014 a poucos dias, ele estava com a luz da injeção acesa o antigo dono estava com um orçamento da vw que precisaria trocar velas e bicos injetores. Fiz a troca e para minha surpresa não resolveu após algumas horas a luz acendeu novamente, quando passou o scanner começou a acusar falha no cilindro 1 e 4. O Mecanico achou que os bicos poderiam estar com defeito trocamos pela segunda vez os bicos não resolveu, fomos olhar dentro dos cilindros principalmente o cilindro 1 e 4 estão muito carbonizados principalmente a cabeca das válvulas. Ele me disse que teria que retirar o cabeçote e mandar pra retifica para fazer descarbonizacao. Alguém já passou por isso ? Essa sujeira faz a luz da injeção acender mesmo? Obrigado!!!!
  12. Bom dia ! Comprei um golf 2014 a poucos dias, ele estava com a luz da injeção acesa o antigo dono estava com um orçamento da vw que precisaria trocar velas e bicos injetores. Fiz a troca e para minha surpresa não resolveu após algumas horas a luz acendeu novamente, quando passou o scanner começou a acusar falha no cilindro 1 e 4. O Mecanico achou que os bicos poderiam estar com defeito trocamos pela segunda vez os bicos não resolveu, fomos olhar dentro dos cilindros principalmente o cilindro 1 e 4 estão muito carbonizados principalmente a cabeca das válvulas. Ele me disse que teria que retirar o cabeçote e mandar pra retifica para fazer descarbonizacao. Alguém já passou por isso ? Essa sujeira faz a luz da injeção acender mesmo? Obrigado!!!!