Paulo varginha

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Paulo varginha's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Bom dia! Sim bicos novos direto da css, Antes de trocar os bicos acusava mistura pobre! Depois que troquei está acusando falha na combustao ! Codigos do vcds 0301/0304
  2. Boa noite todos! Comprei um golf 2014 a poucos dias, ele estava com a luz da injeção acesa o antigo dono estava com um orçamento da vw que precisaria trocar velas e bicos injetores. Fiz a troca e para minha surpresa não resolveu após algumas horas a luz acendeu novamente, quando passou o scanner começou a acusar falha no cilindro 1 e 4. O Mecânico achou que os bicos poderiam estar com defeito trocamos pela segunda vez os bicos não resolveu, fomos olhar dentro dos cilindros principalmente o cilindro 1 e 4 estão muito carbonizados principalmente a cabeça das válvulas. Ele me disse que teria que retirar o cabeçote e mandar pra retifica para fazer descarbonização. mas eu nao queria tirar o cabeçote para fazer isso, vi algumas respostas dizendo que conseguiram fazer a limpeza sem retirar com jateamento com castanhas. Estranho é que o carro funciona normalmente não falha! Alguém pode me indicar uma oficina especializada? códigos do scanner: P030000 - P030100 - P030400 obrigado!
  3. Boa noite! podem me add? (35) 9 8811-1631 Obrigado!
  4. Ótima dica! fiz o procedimento de usar o (direct clean) não resolveu a luz da injeção eletrônica com o carro em movimento continua acesa, e as vezes com o carro na marcha lenta fica piscando! por acaso conhece alguma oficina especializada neste defeito?
  5. Amigo boa tarde! por esse motivo seu carro ficava com a luz da injecao acessa? estou com esse problema! o mecanico me disse que pode ser a carbonizacao ja que eu ja troquei velas e bicos! passando o scanner acusa falha no cilindro 1, e o cilindro 1 é oque esta mais sujo. sera que pode ser isso?
  6. eu digo usar o direct clean com a gaslina race!!!
  7. Comprei um golf 2014 a poucos dias, ele estava com a luz da injeção acesa o antigo dono estava com um orçamento da vw que precisaria trocar velas e bicos injetores. Fiz a troca e para minha surpresa não resolveu após algumas horas a luz acendeu novamente, quando passou o scanner começou a acusar falha no cilindro 1 e 4. O Mecanico achou que os bicos poderiam estar com defeito trocamos pela segunda vez os bicos não resolveu, fomos olhar dentro dos cilindros principalmente o cilindro 1 e 4 estão muito carbonizados principalmente a cabeca das válvulas. Ele me disse que teria que retirar o cabeçote e mandar pra retifica para fazer descarbonizacao. Alguém já passou por isso ? Essa sujeira faz a luz da injeção acender mesmo? Obrigado!!!!
  8. Sera que ele pode ser usado com gasolina Race? ou melhor com a comum?
  9. Vou comprar, mas eu acho que a maior dúvida é se essas borras fazem a luz da injeção acender mesmo. Vou postar um vídeo dos meus cilindros da uma olhada aí!
  10. Opa! Obrigado meu amigo vou tentar fazer isso ! Torcer pra dar certo! Não estou afim de tirar esse cabeçote.
  11. Comprei um golf 2014 a poucos dias, ele estava com a luz da injeção acesa o antigo dono estava com um orçamento da vw que precisaria trocar velas e bicos injetores. Fiz a troca e para minha surpresa não resolveu após algumas horas a luz acendeu novamente, quando passou o scanner começou a acusar falha no cilindro 1 e 4. O Mecanico achou que os bicos poderiam estar com defeito trocamos pela segunda vez os bicos não resolveu, fomos olhar dentro dos cilindros principalmente o cilindro 1 e 4 estão muito carbonizados principalmente a cabeca das válvulas. Ele me disse que teria que retirar o cabeçote e mandar pra retifica para fazer descarbonizacao. Alguém já passou por isso ? Essa sujeira faz a luz da injeção acender mesmo? Obrigado!!!!
  12. Bom dia ! Comprei um golf 2014 a poucos dias, ele estava com a luz da injeção acesa o antigo dono estava com um orçamento da vw que precisaria trocar velas e bicos injetores. Fiz a troca e para minha surpresa não resolveu após algumas horas a luz acendeu novamente, quando passou o scanner começou a acusar falha no cilindro 1 e 4. O Mecanico achou que os bicos poderiam estar com defeito trocamos pela segunda vez os bicos não resolveu, fomos olhar dentro dos cilindros principalmente o cilindro 1 e 4 estão muito carbonizados principalmente a cabeca das válvulas. Ele me disse que teria que retirar o cabeçote e mandar pra retifica para fazer descarbonizacao. Alguém já passou por isso ? Essa sujeira faz a luz da injeção acender mesmo? Obrigado!!!!