RafaelR

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  1. Acontece com quais situações? pisando no acelerador de leve em baixa velocidade e baixo rpm? se sim o meu também faz.
  2. É essa do farol aconteceu umas 3 vezes ja, bem como tu descreveu parece o cerveró kkkkkk Mas estranho que todas aconteceram quando o carro hesitou em ligar...
  3. Tenho um GTI 16 e nesses ultimos tempos tenho notado que o carro hesita em ligar, como se tivesse com a carga da bateria baixa, porem uso o carro no dia a dia, nunca fica parado, o ocorre normalmente na partida fria de manhã. Acontece às vezes que quando o farol se auto regula ele abaixa mas somente um dos lados sobe de volta pra posição normal, o outro fica pra baixo, ai preciso desligar e ligar o carro e tudo funciona perfeitamente. Oque poderia ser? Bateria?
  4. Apagar enquanto escuta musica acho que nao é possível, mas se te incomoda anoite, se eu nao me engano tem uma opção de ajustar o brilho, isso deve ajudar um pouco Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Atualização: Barulho foi resolvido, o causador era o calço principal do motor, foi trocado em garantia e o barulho parou completamente.
  6. Nao importa o modo, qualquer um acontece. Levei na css, eu suspeitava do calço do motor. eles confirmaram, foi feito um pedido pra fabrica de um calço dentro da garantia. Quando a troca for realizada irei postar aqui. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Olá! Ultimamente tenho notado um barulho muito estranho no meu GTi 2016, ele está com 30 mil km. O barulho acontece as vezes ao ligar o carro, ao ligar, ele vibra um pouco ( normal ) mas essa vibração causa um barulho parecendo o barulho de bater com o dedo em um vidro, mas acontece varias vezes durante essa vibraçao, aparenta ser em baixo do console central. Tentarei gravar e colocar aqui, mas é dificil pois só faz as vezes. Esse mesmo barulho acontece quando, estou andando em segunda marcha(especialmente) em torno de 20-30km/h se eu retirar o pé do acelerador da pra sentir a embreagem desacoplando e exatamente no mesmo momento ele dá esse barulho que parece que alguem bateu com a mao no painel central. se eu voltar a acelerar, esse mesmo barulho acontece denovo exatamente no mesmo tempo que a embreagem acopla denovo. De vez em quando, esse mesmo barulho tambem acontece quando estou freiando e o DSG resolve reduzir de 3-2 ou 2-1 quando a nova marcha é engatada, ao mesmo tempo, esse som se repete. Estou com muito medo que seja algo relacionado ao cambio. Esse som se parece muito com o som que um motor com coxim estourado faz ao acelerar e desacelerar. Já levei na concessionaria e nao identificaram nada de estranho. Em uma oficina de confiança, foi passado o scanner, e nada foi visto. Não foi feita uma inspeção visual. Acontece com mais alguem? alguma recomendação?
  8. Precisa conectar o telefone com o cabo usb, se não detectar automaticamente clica no botao MENU e procura o app connect Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Achei que a troca fosse muito complicada. Possui alguma troca no plano de manutenção?
  10. Eu sinto um pequeno tranco da troca da 1 para 2 principalmente quando a turbina ta cheia, acredito que esse tranco é produzido pra proteger o cambio pois é a marcha que mais entrega torque. Mas nao sinto nada depois disso. Oque acho meio estranho que o meu faz é as vezes parece que a troca é feita como se fosse sem tirar o pé do acelerador, igual no launch control, que ele vai engolindo as marchas sem cortar aceleração. Nunca troquei o oleo, o gti tem no plano de manutenção troca de oleo do cambio?
  11. Também tenho um GTI, eu sempre ando com um medidor no porta luvas, exatamente porque não confio nesse alerta muito, no meu uso eu acredito que 60% do tempo ele realmente acerta quando a pressão de um pneu cai, mas o resto ele acusa do nada. uma vez calibrei com 32 e andei alguns km, logo deu o aviso, encostei e medi denovo, deu 33 (pneu esquentou) então talvez seja possível que com o aumento ele possa acusar algum erro, mas minha recomendação: Não se preocupa, tem muito falso positivo na leitura do sensor, ainda mais que a leitura nao é feita pela pressão de verdadec é uma leitura indireta, ele usa sensores de velocidade, sensores do abs, e compara a velocidade de rotação de uma roda quando comparada as outras, é bem complexo, mas as vezes causa esses falsos positivos. Sempre que der o aviso pare e dê uma olhada, se estiver tudo certo, é só resetar o sensor e seguir viagem! espero ter ajudado, abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Pelomenos o meu GTI veio com exatamente esse nivel de óleo, fica bem no meio de onde é o recomendado, mas confirma isso no manual, ele mostra certinho. E sim, ele baixa até que bastante nos primeiros km. abraço
  13. Sobre o preço eu ja fiz umas 8 revisoes de uns 3 golfs da familia e todos foi exatamente o preço cobrado, uma ou outra vez que tive que exigir o preço tabelado. Claro que nao leva em consideração (acredito) preço tipo de pastilhas de freio, pneu etc, itens desgastaveis. Acho que o independente se ta na garantia ou não acho que eles fazem o serviço igual.
  14. http://www.vwbr.com.br/Revisao?_ga=2.135785081.974608251.1531604100-895529297.1443010521 Tu precisa inserir o mes que retirou o carro, ano, modelo e ano do carro. Daí ele fala quanto vai custar cada revisão e oque vai ser trocado