twomk7

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre twomk7

  • Rank
    Member

Últimos Visitantes

291 visualizações
  1. Acho que vale o quanto ele quiser pedir kkkkk, deve ser único nessa configuração.
  2. Realmente os pacotes Premium se tornaram bem raros devido a seu alto valor. Que eu saiba a maioria desses pacotes premium saiu pra ser usado como test drive logo nos meses de lançamento pelas concessionarias, pelo menos aqui na cidade foi assim, existe apenas um único exemplar e ele era utilizado para test drive. Com relação ao carro que comentei lá em cima, é um pacote exclusive com faróis de xênon.
  3. Muito bom ter a opinião de alguém entendido que nem você. Não posso afirmar que é o pacote premium apenas deduzi pelos opcionais, acabei de questionar o proprietário sobre isso. Sobre suas revisões e uso estou tentando combinar de ver o carro pessoalmente junto a uma concessionária volks de um amigo meu, ai já faço um pente fino em tudo, e já puxo o histórico do veiculo.
  4. Diz o proprietário que até então nunca houve aqueles indícios padrões de começo de problema na mecatrônica.
  5. Cara muito obrigado, esse aí é um ótimo questionário de compra. Vou até deixar salvo aqui. Apenas fiquei pensando pois recebi uma oferta em um Golf 2014 com 66 mil km (único dono), cujo a mecatrônica nunca foi trocada. O proprietário está pedindo 75 mil por conta de ser o pacote premium e aparentemente o carro estar zerado. Se caso tudo estiver como ele diz, ainda assim valeria a pena pagar até uns 73 mil mesmo com o problema da mecatrônica ?
  6. Estaria buscando um de até uns 80 K/km
  7. twomk7

    Compro Golf Highline 2014 ou 2015

    Ola pessoal, compro GOLF HIGHLINE 1.4 TSI 2014 ou 2015. Preferencialmente baixa km, teto solar e faróis xênon. Pode ser tanto manual quanto automático.
  8. Acredito que os "peidinhos" dão por conta de um downpipe + remoção dos silenciosos originais. Caso não se agrade com um carro barulhento o tempo todo experimente colocar o downpipe e logo após um difusor, e após o difusor seguir o escape original.
  9. Agora me apareceu a oportunidade de pegar um Golf Highline 2014 Premium, coisa mais linda(vermelho, teto solar, faróis led, bancos couro) , vou abraçar mesmo com aquele problema no cambio e o momento não ser o melhor, mas acredito que terei um baita carro por um longo tempo, já que está apenas com 53mil km, estou negociando com o dono e já fiz uma proposta, basta ele aceitar. Talvez futuramente eu troque por um GTI, mas ai só o tempo dirá...
  10. Eae pessoal, como podemos ver olhando os preços atuais, a busca pelos tão sonhados Golfs parece ficar cada vez mais distante, não podemos negar que o Golf é um ícone quando se trata de esportividade e design, que na minha opinião é um dos carros mais bonitos que existe. Os preços vem subindo mês após mês e não parece ter jeito de abaixar. Meu sonho sempre foi de ter um GTI, me recordo de não ter comprado a uns anos atrás porque achei que 87k num GTI 2014 iria abaixar ainda mais o preço conforme passasse o tempo. Agora fica o arrependimento, mas queria saber do pessoal do grupo a respeito do que acham desses valores, e se tem alguma ideia/teoria/conspiração de quando irá abaixar.
  11. Pessoal to vendendo as molas esportivas da marca EIBACH originais, foram rodados nem 500km com elas.
  12. Opa pessoal, agradeço pelas respostas de vocês, já consegui aprender mais sobre hehe. No caso do reparo o @Thiagocs citou a automatik, por experiência própria de vocês seria essa a melhor oficina nesse caso ? Teriam alguma de confiança ?
  13. Boa tarde Pessoal, me apareceu a oportunidade de compra de um golf 1.4 tsi alemão com cambio DSG, o carro é único dono de estou bem interessado em comprar, porém estou com bastante receio do cambio dar problema por conta de sua péssima fama. Em caso de quebra, ou defeito, quanto mais ou menos seria o valor gasto para concertar a mecatrônica ou troca-la ? Teriam algumas dicas para me dar ?