Recommended Posts

Postado

Bom dia galera!

Meu Golf 1.4 at 2014 esta apresentando um barulho na suspensão dianteira direita quando passa em irregularidades, é tipo uma batida seca tuctuc. Alguem ja teve isso? Sabe o que pode ser?

OBS.: As bieletas são novas. Eu sei que não são bieletas porque ja tive tanto problema com bieletas que já conheço o barulho kkkk

Agradeço quem puder ajudar.

Postado
Bom dia galera!

Meu Golf 1.4 at 2014 esta apresentando um barulho na suspensão dianteira direita quando passa em irregularidades, é tipo uma batida seca tuctuc. Alguem ja teve isso? Sabe o que pode ser?

OBS.: As bieletas são novas. Eu sei que não são bieletas porque ja tive tanto problema com bieletas que já conheço o barulho kkkk

Agradeço quem puder ajudar.

Pode ser as buchas da balança.

Coloca num elevador e veja se estão estouradas ou se tem folga.

Se tiver que trocar, faça nas duas balanças. Duas pra cada uma.

Fuja das de poliuretano, pois deixam o carro como uma pedra. Bucha de balança é de borracha.

Ah, me esqueci. Batente do amortecedor. Verifique também. Fica lá no alto.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Postado
Em 04/11/2020 at 1:57 PM, Jorge Jox disse:

Fuja das de poliuretano, pois deixam o carro como uma pedra. Bucha de balança é de borracha.

Ta valew eu vou verificar isso amanha mesmo...

Postado

Boa n

Em 04/11/2020 at 1:57 PM, Jorge Jox disse:

Então fui olhar a suspensão e ver os componentes e não encontrei nada que causasse esse barulho, nas bieletas nem barra estabilizadora nem amortecedor etc... ai fui olhar o coxin do motor e achei estranho pois a parte metálica central ta tocando na base e da pra ver marca de atrito, alem do que a borracha central está partida. Coloquei no grupo do Facebook e provável seja o coxim direito do motor que ta pulando em ondulações.

Postado
Boa n
Então fui olhar a suspensão e ver os componentes e não encontrei nada que causasse esse barulho, nas bieletas nem barra estabilizadora nem amortecedor etc... ai fui olhar o coxin do motor e achei estranho pois a parte metálica central ta tocando na base e da pra ver marca de atrito, alem do que a borracha central está partida. Coloquei no grupo do Facebook e provável seja o coxim direito do motor que ta pulando em ondulações.

Amigo, pode crer, está aí o seu problema.
Esqueci de indicar esse coxim e mais o do câmbio. Verificou este último?
Troque o do motor e seja feliz!

Postado
Em 07/11/2020 at 12:30 AM, Jorge Jox disse:

Amigo, pode crer, está aí o seu problema.
Esqueci de indicar esse coxim e mais o do câmbio. Verificou este último?
Troque o do motor e seja feliz!

Sim, o coxim do cambio eu já troquei tá filé. Falta só eu trocar esse do motor quando a peça chegar que comprei no Mercado livre, até lá vou andar na maciota com ele. puttz...

Vlw brother.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora