Recommended Posts

Postado

Olá pessoal, boa noite a todos.

Eu tenho um mk7 mexicano 2015, eu troquei a lanterna traseira pela lanterna em led do GTI. Consegui o chicote correto e tudo está  funcionando, ficou muito bom. Porém 3 dias depois da instalação no painel do carro surgiu um alarma para verificar as lanternas traseiras, minha impressão é de que o computador do carro não reconhece as novas lanternas de LED. Alguém sabe o que fazer? Como devo proceder??

obrigado.

Postado
Olá pessoal, boa noite a todos.
Eu tenho um mk7 mexicano 2015, eu troquei a lanterna traseira pela lanterna em led do GTI. Consegui o chicote correto e tudo está  funcionando, ficou muito bom. Porém 3 dias depois da instalação no painel do carro surgiu um alarma para verificar as lanternas traseiras, minha impressão é de que o computador do carro não reconhece as novas lanternas de LED. Alguém sabe o que fazer? Como devo proceder??

obrigado.
Você vai ter que codificar via vcds para que a central do carro entenda que as suas lanternas traseiras agora são de led.

Se for de SP procure a lantech farois no instagram, ou então, a vagcodingbr, também pelo instagram.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora