Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal,

Acabo de comprar um Golf Comfortline TSI 1.0 2017. Como ele tem os pacotes Comfort e Elegance, veio com os bancos em couro Vienna preto. Pesquisei muito e não achei nenhuma informação conclusiva, por isso pergunto: esse couro é legítimo? Alguém tem essa informação?

Tudo que li me faz acreditar que sim, mas não achei uma resposta definitiva.

Postado
Bom dia pessoal,
Acabo de comprar um Golf Comfortline TSI 1.0 2017. Como ele tem os pacotes Comfort e Elegance, veio com os bancos em couro Vienna preto. Pesquisei muito e não achei nenhuma informação conclusiva, por isso pergunto: esse couro é legítimo? Alguém tem essa informação?
Tudo que li me faz acreditar que sim, mas não achei uma resposta definitiva.
Bom dia.

Ele tem partes em couro natural e partes em couro sintético.
Geralmente o couro natural estará em sessões do banco onde o corpo encosta, assento e encosto. Mas a porção central certeza que é sintético. Vc consegue notar pelo toque.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Postado
18 minutos atrás, RodrigoSP2 disse:

Bom dia.

Ele tem partes em couro natural e partes em couro sintético.
Geralmente o couro natural estará em sessões do banco onde o corpo encosta, assento e encosto. Mas a porção central certeza que é sintético. Vc consegue notar pelo toque.

Pois é, fiquei ainda mais na dúvida depois de ler o manual, pág. 263, porque o manual é o mesmo pra todas as versões do Golf. A tabela nessa página mostra, numa linha - couro sintético (não tratar com produtos de conservação de couro), e em outra linha - couro natural (aplicar creme de conservação a cada limpeza). Como os bancos do pacote Comfort são os mesmos do Highline, imagino que sejam os de couro natural.

Minha duvida é em função da hidratação. Comprei o hidratante, mas fico em dúvida se posso passar em todas as partes, ou somente onde é natural. Imagino que quando entregamos o carro pra uma empresa fazer a hidratação, devem passar em tudo, não?

Postado
43 minutos atrás, RodrigoSP2 disse:

Faça a hidratação somente no encosto e assento. Eu fiz uma vez só no meu e até hoje esta ok

Boa, valeu a dica. 

Teu Golf tem o Vienna preto, também? Há quanto tempo tu tá com ele?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora