Recommended Posts

Postado
  1. boa noite a todos, comprei um golf mk7 2014 no leilao , estava com defeito nos radiadores , porem quando mecanico funcionou ele hj  estava com muitas avarias erro no start stop entre outros mais a maior procupaçao foi erro no cambio e o carro nao engrena , nem para frente nem para tras, me falaram que é baterai ruim estou com medo do cambio alguem ja viu disso e pode me ajudar?? gato a todos
Postado
  1. boa noite a todos, comprei um golf mk7 2014 no leilao , estava com defeito nos radiadores , porem quando mecanico funcionou ele hj  estava com muitas avarias erro no start stop entre outros mais a maior procupaçao foi erro no cambio e o carro nao engrena , nem para frente nem para tras, me falaram que é baterai ruim estou com medo do cambio alguem ja viu disso e pode me ajudar?? gato a todos
Amigo, muito boa sorte!
Todo carro tem um Calcanhar de Aquiles.
O DSG é o Calcanhar de Aquiles do Golf TSI.
E pra piorar, qualquer serviço nele é uma fortuna. O resto, da pra levar como qualquer outro carro da categoria dele, mesmo tipo de motorização (injeção direta sobrealimentada com turbocompressor).

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora