Gui Kaufmann

[VENDO] Rack de Teto Original VW para Golf mk7

Recommended Posts

Rack original vw para novo golf mk7 2013 em diante, permite usar o teto solar normalmente.
Não perde a originalidade do carro. 
Acompanha chave e "torquímetro" originais.
Preço: 850 reais

Cel para contato: (11) 99954-7275

link no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-911516865-rack-bagageiro-travessa-teto-para-novo-golf-mk7-original-vw-_JM

36843717380_311c2eafce_c.jpg

37098958461_70951ffbe5_c.jpg

37098966571_d0dab9a990_c.jpg

37069682992_0f60786844_c.jpg

37069685652_faf5657434_c.jpg

37099130851_7e400c0e32_c.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Masredis
      Vendo rack de teto original VW para golf MK7.
      Produto original com chaves para evitar furto.
      Não impede a abertura do teto solar.
      Vendi meu golf e estou vendendo o rack.
      Valor: 450,00

• Por Bruno GTI
      Vendo Vw Golf GTI 15/15, mexicano, pacote Exclusive + teto solar, cor branca, vitrificado, com 33.300 km rodados, rodas OEM aro 17 Brooklyn diamantadas, garantia de fábrica até 05/01/19, com 04 pneus Michelin Pilot Sport 4 NOVOS colocados aos 31 mil km, + pastilhas de freio BREMBO + bateria NOVA original, todas as revisões em concessionária, última revisão feita em 08/12/18, mecânica toda original, nunca remapeado ou chipado,  carimbos no manual e chave reserva, IMPECÁVEL, NÃO ACEITO TROCAS.

O carro está em PETROLINA, PERNAMBUCO.

Valor: R$ 101.900,00.

Para os amigos do fórum, tem conversa
      Não consegui colocar fotos aqui, a seguir tem os links dos anúncios do veículo na OLX e Webmotors, lá tem fotos à vontade:

OLX: https://pe.olx.com.br/regiao-de-petrolina-e-garanhuns/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/volkswagen-golf-gti-impecavel-na-garantia-de-fabrica-562603142
      Webmotors: https://www.webmotors.com.br/c/26476562

Carro dos sonhos, tem tudo que alguém pode querer em um carro, desempenho, esportividade, segurança, conforto, equipamentos, tecnologia, espaço interno, economia, confiabilidade, baixa desvalorização, beleza, requinte, estilo.

Para quem não quer dor de cabeça. Só pegar, rodar e se apaixonar.

Para mais informações, entrem em contato!

Cel/Whatsapp: (71) 99194-5624.

Bruno

• Por Bethiol
      VOLKSWAGEN GOLF - 2.0 TSI GTI 16V TURBO GASOLINA 4P AUTOMÁTICO 2015 - R$ 94.900,00
      Carro estado de novo sem detalhes !!! Laudo cautelar aprovado !!!! Carro polido e higienizado . Todas as revisões na concessionária . Sem Remap todo original. O primeiro que ver compra.
      58000km Rodados
      segue link anuncio webmotors com mais fotos
      https://www.webmotors.com.br/c/25445404

• Por wallambuco
      Olá, pessoal! Tudo bem?
      Conheci o fórum há pouco, assim que comprei meu GTI (e já me ajudaram a resolver uns pepinos que descobri no carro - agradeço imensamente).
      Depois de conquistar esse sonho, estou vendendo o meu Golf TSI 1.4 Highline - 93.700km - VALOR: 65.500,00.
      O veículo está na região de Porto Alegre / RS. Tem placa de MG pois trouxe o carro pra cá assim que fui nomeado em um concurso da Receita aqui.  Carro tá sinistro de bem cuidado, podem confiar!
      http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/veiculos-e-pecas/carros/golf-tsi-1-4t-highline-at-modelo-alemao-teto-solar-ipva-2018-pago-461299394
      Resumo:
      * Modelo completíssimo, versão Highline, com pacote Elegance + Teto solar panorâmico + Rodas Madrid 17" (inclusive estepe).
      * Pneus Michelin Primacy 3 em ótimo estado (+ 4 pneus Pirelli zerados de brinde!)
      * TODAS as revisões na concessionária, sendo a última em 10/12/2017.
      * Veículo utilizado exclusivamente para viagens em lazer, tratado com muito cuidado.
      * 93.700km. Sempre usada gasolina Pódium e Militec para preservação do motor.
      * Extremamente silencioso, com isolamento acústico incrível, e som de fábrica de qualidade impressionante. Com velocidade média de 100-110km/h, alcança consumo rodoviário de 18km/l.

Por ser alemão, ainda possui: 
      + Freio de mão elétrico (no botão)
      + Auto-hold
      + Suspensão multilink
      + Porta-luvas refrigerado
      * Cambio DSG de 7 velocidades
      * Sistema Keyless (partida sem chave)
      * Start-stop
      * Borboletas no volante
      * AC Digital Dualzone
      * 4 modos de direção (Sport, Normal, Eco, Individual)
      * Bancos de couro Alcântara e tecido
      * Cartão de GPS atualizado até 08/08/2017 (versão mais recente)

Motivo da venda:
      Adquiri um Golf GTI recentemente, e penso em ficar com somente um carro de viagem. Inclusive, os 4 pneus zerados que entrego de brinde com o carro do anúncio estavam no GTI (e foram substituídos por um pneu esportivo de alta performance para estrada).

Estado do Carro:
      Este carro está excepcional.
      A mecatrônica do DSG já foi devidamente substituída durante a garantia (assim como é recomendado que seja feito nos carros alemães e alguns mexicanos), então pode ficar tranquilo!
      Interior mais que impecável, mantido sempre em garagem coberta, veículo de não fumante, e zelado com muita paixão pelo carro. Pintura intacta, jamais retocada [possui pequeno risco no parachoque traseiro, 0.5 cm - desde que comprei o carro, pois preferi não mexer na pintura original!]. Parte debaixo do carro está intacta (mecânicos sempre elogiam a conservação do veículo).
      Sinceramente, acho difícil achar outro com os requintes de cuidado que este está, sem maquiagens de revendedor e de procedência tão confiável.

Documentação:
      Está com o IPVA 2018 pago integralmente.
      Licenciado e em meu nome.
      Possuo os três manuais, chave-reserva, notas-fiscais das revisões.

Revisões:
      Como já disse, todas as revisões foram feitas em concessionária, carimbadas no manual. Em caso de dúvida, confira na Guaibacar Sertório - Porto Alegre (possuem todo histórico do carro para conferência).
      Enfim, espero que agradem do carro.
      Abraços