Iboost
Members-
Total de itens
75 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
1
Iboost last won the day on August 26 2016
Iboost had the most liked content!
Últimos Visitantes
O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.
Iboost's Achievements
Newbie (1/14)
83
Reputação
-
Jonasmg5 reacted to uma resposta no tópico: [VENDO] Rack de Teto Golf Original Volkswagen c/ chave
-
Encontro de Golf GTI MK7 em SP
topic respondeu ao renato gomes de Iboost em MK7 Golf / GTI Discussoes
Estamos organizando um encontro no dia 30 de junho no Box 54. Caso tenham interesse segue o link do grupo de WhatsApp. https://chat.whatsapp.com/6WnJ30YWMM0JkfHbuF9Ofr Abraços -
[VENDO] Rack de Teto Golf Original Volkswagen c/ chave
topic respondeu ao Andreas Bethanis de Iboost em Peças e Acessórios MK7
Foi vendido? Sent from my iPhone using Tapatalk- 13 respostas
-
- rack de teto
- teto
-
(e %d mais)
Tags:
-
[VENDO] Rack de Teto Original VW para Golf mk7
topic respondeu ao Gui Kaufmann de Iboost em Peças e Acessórios MK7
Já foi vendido? Sent from my iPhone using Tapatalk -
Jogo de rodas Sem pneus Golf GTi. Somente rodas
um tópico no fórum postou Iboost Peças e Acessórios MK7
Jogo de roda para Golf GTI Apenas R$ 1.850 Sent from my iPhone using Tapatalk -
Discussão: falhas câmbio DSG - Histórico
topic respondeu ao Jorge Jox de Iboost em MK7 Golf / GTI Discussoes
Caros bom dia! Preciso da ajuda dos universitários. O meu carro recentemente teve todo o conjunto trocado (câmbio, Meca e embreagens). Tive um perfuramento na caixa de câmbio após um dos parafusos da homocinetica estourar e encontrar a caixa de cambio. O carro ficou exatos 29 dias parados aguardando o novo conjunto. Apos a troca as marchas ascendentes ficaram excelentes, as retenções diminuíram e o acoplamento da embreagem também melhorou. Mas como tudo não são flores agora tenho um problema que até pouco não havia escutado de ninguém. Quando o câmbio reduz de 3 para 2 em ruas esburacadas ele faz uma barulho imenso como se tivesse arranhando a marcha em um câmbio manual. Sabe quando vc da aquela errada que dói a alma e o coração? Sim o DSG está fazendo esse mesmo barulho em modo automático. Obviamente esse barulho só observei em ruas esburacadas/onduladas. Em todas as outras condições o câmbio ficou melhor que novo. Até a minha esposa que não entende bulhufas de carro já reclamou do barulho Estou perdendo o tesão pelo carro. Eu era um dos grandes defensores do DSG e inclusive meu outro carro é um Fusca TSI com DSG (DQ250 wet). Mas acho hoje que deveria ter pego o carro com câmbio Aisin. Alguem já teve problema similar ao meu? Amanhã vou levar novamente o carro a css para que o gerente da oficina ande comigo e eu tente replicar o problema. PQP. A resultado final é que tenho o carro a exatos 14 meses e o mesmo já passou 2 meses de vida dentro de uma css. Abracos. -
Discussão: falhas câmbio DSG - Histórico
topic respondeu ao Jorge Jox de Iboost em MK7 Golf / GTI Discussoes
Diz que depois de 30 dias você não retirará o carro e que vai entrar o CDC. Manda e-mail para deixar tudo registrado. O meu caso só foi resolvido com ameaça. Apos 30 dias sem solução eles são obrigados a te dar um carro novo. Isso está na lei!!! -
sighup reacted to uma resposta no tópico: Cuidados/macetes na operação do DSG visando o aumento da vida útil
-
xambre reacted to uma resposta no tópico: Cuidados/macetes na operação do DSG visando o aumento da vida útil
-
Discussão: falhas câmbio DSG - Histórico
topic respondeu ao Jorge Jox de Iboost em MK7 Golf / GTI Discussoes
Fala galera. Pela segunda vez vou virar estatística. O meu carro está atualmente com 10.200km e agora vindo pro litoral norte de São Paulo escutei um enorme barulho de algo solto após a troca de segunda pra primeira em uma das milhares de lombadas. Logo após a lombada comecei a escutar um barulho como de algo solto no câmbio, mas como estou com a esposa, uma amiga e dois bebês continuamos viajem. Volto amanhã para São Paulo e espero não ter problemas no retorno. Vou deixar o carro na css na quarta-feira. O barulho é contínuo como se tivesse pegando algo na embreagem. A minha embreagem havia sido trocada com 7.500km. Agora não sei se foi problema na instalação o que ocasionou a ruptura dos calços. Mesmo como fã da VW essas "pequenas" coisas estão começando a incomodar e o Civic está começando a ser uma opção real na minha garagem. -
Ismael reacted to uma resposta no tópico: Discussão: falhas câmbio DSG - Histórico
-
Discussão: falhas câmbio DSG - Histórico
topic respondeu ao Jorge Jox de Iboost em MK7 Golf / GTI Discussoes
E aí galera. Em dezembro virei estatística do famoso DSG7. A minha embreagem foi trocada em garantia. O carro estava com 7.308km e pouco mais de 10 meses de uso. Após a troca o carro melhorou bastante, mas agora após 2.500km o mesmo voltou a dar tranco principalmente em reduções de 2 para 1, ou seja, quando se está parando o carro em um farol por exemplo. Nesse último sábado fui fazer a revisão de 1 ano. Como bom curioso que sou fiquei ao lado do carro acompanhado cada movimento do mexanico. Assim que ele subiu o carro no elevador já observei um vazamento de óleo no cárter, o sangue já subiu, como pode um carro de menos de 10.000km estar com vazamento de óleo. Conversa vai conversa vem, e após a retirada do protetor se observou que deixaram respingar oleo no momento do troca da embreagem, ou seja, a carcaça do meu câmbio parece agora a de um carro de 15 anos, já que o oleo acabou queimando na carcaça. Para completar o dia e revisando cada cm do carro por baixo observei que a mecatrônica estava toda riscada do momento que retiraram e reinstalaram no carro. Basicamente um serviço de boqueta. Mandei um e-mail para o gerente da css alegando a minha insatisfação e solicitando soluções. Não quero um carro de 10.000km que ao abrirem o motor parece um carro de 15 anos. Estou aguardando resposta, mas possivelmente vou acionar o SAC da VW para solução tbm. Não preciso nem dizer o quanto estou puto com a situação. Segue algumas fotos. -
anghinoni reacted to uma resposta no tópico: Dúvida sobre luz para os pés (motorista e passageiro)
-
Dúvida sobre luz para os pés (motorista e passageiro)
topic respondeu ao Remedio de Iboost em MK7 Golf / GTI Discussoes
O fusca não tem as luzes do pé. Comprei e vou instalar. Desculpa. Foi o corretor ortográfico. -
Dúvida sobre luz para os pés (motorista e passageiro)
topic respondeu ao Remedio de Iboost em MK7 Golf / GTI Discussoes
Compra no AliExpress. É baratinho. Demora um mês pra chegar. Acabei de comprar pro meu Fusca TSI que não broomcorn as luzes. -
jorgemzz reacted to uma resposta no tópico: 1.4 TSI Importado (DSG7) x 1.4 TSI Nacional (Automático 6)
-
CaUtz reacted to uma resposta no tópico: Variant diz tchau ao DSG e Multilink
-
Luizão reacted to uma resposta no tópico: Variant diz tchau ao DSG e Multilink
-
RNM reacted to uma resposta no tópico: Golf 1.4 TSI mecânico Alemão fazendo 6.7km/l o que será?
-
Iboost reacted to uma resposta no tópico: Comparação de desempenho: Golf x resto
-
Notivago reacted to uma resposta no tópico: Apresentação do Novo Golf 1.0 TSI
-
Apresentação do Novo Golf 1.0 TSI
topic respondeu ao anghinoni de Iboost em MK7 Golf / GTI Discussoes
Lobin, concordo com você. O 208gt é um carrinho bem legal. Vi no salão e fiquei bastante impressionado com o conjunto da obra. Quero agora fazer um teste drive. Infelizmente a Peugeot Ainda tem o estigma da revenda, mesmo as outras marcas tendo desvalorização similar. Se observamos o próprio Golf o Highline 2014 não se vende por mais de 75k. Ou seja, carro hoje em dia não é mais investimento e o brasileiro Ainda está longe de ter essa percepção. Eu compro o carro que me dá o maior prazer. -
Iboost reacted to uma resposta no tópico: Apresentação do Novo Golf 1.0 TSI
-
Apresentação do Novo Golf 1.0 TSI
topic respondeu ao anghinoni de Iboost em MK7 Golf / GTI Discussoes
Esse carblog chega a ser ridículo. Quando vc posta algo que vai em desencontro a opinião deles ele simplesmente não publicam. As desculpas para suportar o câmbio Aisin e o eixo de torção beiram o absurdo. A questão é que não existe imparcialidade já que ele é vendedor da V12 em Brasília e precisa demonstrar que os carros são os melhores do mundo. (Estilo CAOA de ser). O problema que esse tipo de reportagem só ventila Ainda mais um problema que não necessariamente se aplica a todos os usuários de Golf DSG. Eu estou super satisfeito com o meu carro. E hoje dificilmente voltarei para um carro com câmbio convencional se tiver a opção. Os comentários a 3 anos atras eram que o Golf era o melhor conjunto justamente por ter DSG e Multlink. Então devemos mesmo aceitar a opinião desse sujeito? O site é legal para ver notícias da VW, mas não consigo digerir o fato que todo o carro tem que ser comparado com o Golf, Up!, Jetta e afins. -
Eu tive um GTI que coloquei a roda Austin 18. Então consigo comparar o antes e depois. Coloquei na época pneus Yokohama Sim o carro ficou mais duro após a instalação das rodas. Nada impossível de gerenciar, mas precisava ter um cuidado adicional em ruas com muitas ondulações. Mesmo com a perda de conforto Ainda assim hoje compraria o GTI com pacote Sport. Essa combinação fica simplesmente fodastica. abraços.
-
Discussão: falhas câmbio DSG - Histórico
topic respondeu ao Jorge Jox de Iboost em MK7 Golf / GTI Discussoes
Também acho que tem a ver com o lote. Acho que as mecas e embreagens fabricadas após 2015 são mais resistentes. O nosso uso é muito severo devido aos congestionamentos e a buraqueira das nossas ruas É importante mencionar que as fábricas constantemente fazem ajustes aos produtos e a fornecedores. Por isso que comentam que não é interessante comprar as primeiras formadas de nenhum carro Tive um GTI 2007 MK5 onde se iniciou o DSG com embreagem molhada, nos EUA esse era o segundo ano dos DCT e a VW foi uma das promissoras nesse tipo de tecnologia. O carro com 11.000 milhas (17.000km) começou a ter trancos imensos nas trocas principalmente de 2ª para 3ª. Foi trocada à mecatrônica e após isso o carro ficou sensacional. Fiquei com ele até as 39.000 milhas (62.000km) sem nenhum tipo de problema. Hoje a DSG6 é considerada uma caixa bastante robusta. Mas acredite, não era assim. Ou seja, acho que toda tecnologia tem um aprendizado e infelizmente os "early adapters" acabam servindo de cobaia. Os testes de fabrica por mais extensivos que sejam, não contemplam todas as possibilidade de um consumidor comum. A forma que eu dirijo não é a mesma que a minha esposa e por aí vai. Ou seja, sempre teremos ajustes feitos após a venda e por isso são enviados tantos boletins com recall brancos. Abraços. -
Iboost reacted to uma resposta no tópico: MOSTRE SUA MÁQUINA AQUI!!!
-
Iboost reacted to uma resposta no tópico: MOSTRE SUA MÁQUINA AQUI!!!
-
Variant diz tchau ao DSG e Multilink
topic respondeu ao anghinoni de Iboost em MK7 Golf / GTI Discussoes
Concordo plenamente. O que diferenciava a VW das demais eram justamente esse detalhes e para isso estava disposto a pagar um pouco mais por isso. Infelizmente essa já não é mais a nossa realidade e os carros estão ficando cada dia mais parecidos com a concorrência. Hoje entrei no configurador da VW e montei os seguintes carros e tive a infeliz constatação que estou cada dia mais pobre. - Golf Highline + elegance + teto = a insanos R$ 116K; - Golf GTI + exclusive + teto + Sport - a pornograficos R$ 156K Se fosse trocar de carro hoje com certeza não seria um VW. Eles têm que descer do salto e trazer uma política de preços menos absurda. Os itens retirados para entusiastas como nós são importantes. Não estou nem aí para essas centrais multimídias da vida. Quero um carro que me dê prazer ao dirigir e hoje o Golf com câmbio Aisin e eixo de torção não é mais esse carro, mesmo o carblog tentando afirmar a todo custo que essa combinação é excelente. Abraços.