Iboost

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  1. Foi vendido? Sent from my iPhone using Tapatalk
  2. Já foi vendido? Sent from my iPhone using Tapatalk
  3. Jogo de roda para Golf GTI Apenas R$ 1.850 Sent from my iPhone using Tapatalk
  4. Caros bom dia! Preciso da ajuda dos universitários. O meu carro recentemente teve todo o conjunto trocado (câmbio, Meca e embreagens). Tive um perfuramento na caixa de câmbio após um dos parafusos da homocinetica estourar e encontrar a caixa de cambio. O carro ficou exatos 29 dias parados aguardando o novo conjunto. Apos a troca as marchas ascendentes ficaram excelentes, as retenções diminuíram e o acoplamento da embreagem também melhorou. Mas como tudo não são flores agora tenho um problema que até pouco não havia escutado de ninguém. Quando o câmbio reduz de 3 para 2 em ruas esburacadas ele faz uma barulho imenso como se tivesse arranhando a marcha em um câmbio manual. Sabe quando vc da aquela errada que dói a alma e o coração? Sim o DSG está fazendo esse mesmo barulho em modo automático. Obviamente esse barulho só observei em ruas esburacadas/onduladas. Em todas as outras condições o câmbio ficou melhor que novo. Até a minha esposa que não entende bulhufas de carro já reclamou do barulho Estou perdendo o tesão pelo carro. Eu era um dos grandes defensores do DSG e inclusive meu outro carro é um Fusca TSI com DSG (DQ250 wet). Mas acho hoje que deveria ter pego o carro com câmbio Aisin. Alguem já teve problema similar ao meu? Amanhã vou levar novamente o carro a css para que o gerente da oficina ande comigo e eu tente replicar o problema. PQP. A resultado final é que tenho o carro a exatos 14 meses e o mesmo já passou 2 meses de vida dentro de uma css. Abracos.
  5. Diz que depois de 30 dias você não retirará o carro e que vai entrar o CDC. Manda e-mail para deixar tudo registrado. O meu caso só foi resolvido com ameaça. Apos 30 dias sem solução eles são obrigados a te dar um carro novo. Isso está na lei!!!
  6. Fala galera. Pela segunda vez vou virar estatística. O meu carro está atualmente com 10.200km e agora vindo pro litoral norte de São Paulo escutei um enorme barulho de algo solto após a troca de segunda pra primeira em uma das milhares de lombadas. Logo após a lombada comecei a escutar um barulho como de algo solto no câmbio, mas como estou com a esposa, uma amiga e dois bebês continuamos viajem. Volto amanhã para São Paulo e espero não ter problemas no retorno. Vou deixar o carro na css na quarta-feira. O barulho é contínuo como se tivesse pegando algo na embreagem. A minha embreagem havia sido trocada com 7.500km. Agora não sei se foi problema na instalação o que ocasionou a ruptura dos calços. Mesmo como fã da VW essas "pequenas" coisas estão começando a incomodar e o Civic está começando a ser uma opção real na minha garagem.
  7. E aí galera. Em dezembro virei estatística do famoso DSG7. A minha embreagem foi trocada em garantia. O carro estava com 7.308km e pouco mais de 10 meses de uso. Após a troca o carro melhorou bastante, mas agora após 2.500km o mesmo voltou a dar tranco principalmente em reduções de 2 para 1, ou seja, quando se está parando o carro em um farol por exemplo. Nesse último sábado fui fazer a revisão de 1 ano. Como bom curioso que sou fiquei ao lado do carro acompanhado cada movimento do mexanico. Assim que ele subiu o carro no elevador já observei um vazamento de óleo no cárter, o sangue já subiu, como pode um carro de menos de 10.000km estar com vazamento de óleo. Conversa vai conversa vem, e após a retirada do protetor se observou que deixaram respingar oleo no momento do troca da embreagem, ou seja, a carcaça do meu câmbio parece agora a de um carro de 15 anos, já que o oleo acabou queimando na carcaça. Para completar o dia e revisando cada cm do carro por baixo observei que a mecatrônica estava toda riscada do momento que retiraram e reinstalaram no carro. Basicamente um serviço de boqueta. Mandei um e-mail para o gerente da css alegando a minha insatisfação e solicitando soluções. Não quero um carro de 10.000km que ao abrirem o motor parece um carro de 15 anos. Estou aguardando resposta, mas possivelmente vou acionar o SAC da VW para solução tbm. Não preciso nem dizer o quanto estou puto com a situação. Segue algumas fotos.
  8. O fusca não tem as luzes do pé. Comprei e vou instalar. Desculpa. Foi o corretor ortográfico.
  9. Compra no AliExpress. É baratinho. Demora um mês pra chegar. Acabei de comprar pro meu Fusca TSI que não broomcorn as luzes.
  10. Apresentação do Novo Golf 1.0 TSI

    Lobin, concordo com você. O 208gt é um carrinho bem legal. Vi no salão e fiquei bastante impressionado com o conjunto da obra. Quero agora fazer um teste drive. Infelizmente a Peugeot Ainda tem o estigma da revenda, mesmo as outras marcas tendo desvalorização similar. Se observamos o próprio Golf o Highline 2014 não se vende por mais de 75k. Ou seja, carro hoje em dia não é mais investimento e o brasileiro Ainda está longe de ter essa percepção. Eu compro o carro que me dá o maior prazer.
  11. Apresentação do Novo Golf 1.0 TSI

    Esse carblog chega a ser ridículo. Quando vc posta algo que vai em desencontro a opinião deles ele simplesmente não publicam. As desculpas para suportar o câmbio Aisin e o eixo de torção beiram o absurdo. A questão é que não existe imparcialidade já que ele é vendedor da V12 em Brasília e precisa demonstrar que os carros são os melhores do mundo. (Estilo CAOA de ser). O problema que esse tipo de reportagem só ventila Ainda mais um problema que não necessariamente se aplica a todos os usuários de Golf DSG. Eu estou super satisfeito com o meu carro. E hoje dificilmente voltarei para um carro com câmbio convencional se tiver a opção. Os comentários a 3 anos atras eram que o Golf era o melhor conjunto justamente por ter DSG e Multlink. Então devemos mesmo aceitar a opinião desse sujeito? O site é legal para ver notícias da VW, mas não consigo digerir o fato que todo o carro tem que ser comparado com o Golf, Up!, Jetta e afins.
  12. GTI Exclusive C/ Pacote Sport

    Eu tive um GTI que coloquei a roda Austin 18. Então consigo comparar o antes e depois. Coloquei na época pneus Yokohama Sim o carro ficou mais duro após a instalação das rodas. Nada impossível de gerenciar, mas precisava ter um cuidado adicional em ruas com muitas ondulações. Mesmo com a perda de conforto Ainda assim hoje compraria o GTI com pacote Sport. Essa combinação fica simplesmente fodastica. abraços.
  13. Também acho que tem a ver com o lote. Acho que as mecas e embreagens fabricadas após 2015 são mais resistentes. O nosso uso é muito severo devido aos congestionamentos e a buraqueira das nossas ruas É importante mencionar que as fábricas constantemente fazem ajustes aos produtos e a fornecedores. Por isso que comentam que não é interessante comprar as primeiras formadas de nenhum carro Tive um GTI 2007 MK5 onde se iniciou o DSG com embreagem molhada, nos EUA esse era o segundo ano dos DCT e a VW foi uma das promissoras nesse tipo de tecnologia. O carro com 11.000 milhas (17.000km) começou a ter trancos imensos nas trocas principalmente de 2ª para 3ª. Foi trocada à mecatrônica e após isso o carro ficou sensacional. Fiquei com ele até as 39.000 milhas (62.000km) sem nenhum tipo de problema. Hoje a DSG6 é considerada uma caixa bastante robusta. Mas acredite, não era assim. Ou seja, acho que toda tecnologia tem um aprendizado e infelizmente os "early adapters" acabam servindo de cobaia. Os testes de fabrica por mais extensivos que sejam, não contemplam todas as possibilidade de um consumidor comum. A forma que eu dirijo não é a mesma que a minha esposa e por aí vai. Ou seja, sempre teremos ajustes feitos após a venda e por isso são enviados tantos boletins com recall brancos. Abraços.
  14. Variant diz tchau ao DSG e Multilink

    Concordo plenamente. O que diferenciava a VW das demais eram justamente esse detalhes e para isso estava disposto a pagar um pouco mais por isso. Infelizmente essa já não é mais a nossa realidade e os carros estão ficando cada dia mais parecidos com a concorrência. Hoje entrei no configurador da VW e montei os seguintes carros e tive a infeliz constatação que estou cada dia mais pobre. - Golf Highline + elegance + teto = a insanos R$ 116K; - Golf GTI + exclusive + teto + Sport - a pornograficos R$ 156K Se fosse trocar de carro hoje com certeza não seria um VW. Eles têm que descer do salto e trazer uma política de preços menos absurda. Os itens retirados para entusiastas como nós são importantes. Não estou nem aí para essas centrais multimídias da vida. Quero um carro que me dê prazer ao dirigir e hoje o Golf com câmbio Aisin e eixo de torção não é mais esse carro, mesmo o carblog tentando afirmar a todo custo que essa combinação é excelente. Abraços.
  15. Apresentação do Novo Golf 1.0 TSI

    Concordo com vc. Os engenheiros gastam milhares de horas trabalhando a perfeita equação entre potência e durabilidade. A mesma coisa se aplica a suspensão, freios, parte elétrica. Todos os meus carros ficam totalmente originais salvo uma roda ou pequenas alterações estéticas. A garantia é bem clara e explícita. Qualquer alteração a garantia é automaticamente cancelada. Isso é importante para que todos entendam para não haver choradeira posterior.