Desmontar painel?

Recommended Posts

Eu poderia fornecer pra vc, tenho acesso ao sistema com todos os manuais de serviço da VW e audi. Problema é que não tenho o mk7 aberto. Como é pago ainda não paguei os mk7. Se não achar me avisa que vamos dar um jeito.

bom, eu estou atras do passo a passo de como desmontar o painel faz tempo, do meu mk4,5 eu desmontei todo e coloquei espuma e amarrei os fios, agora meu mk7 começou um barulho na região dos mostradores, por baixo do painel é muito difícil de achar o problema, precisava mesmo era desmontar onde fica o velocímetro e a saída de ar do lado esquerdo. se vc poder me ajudar eu agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei, essa parte ai é fácil, a cobertura plástica abaixo do volante tem so dois parafusos (basta girar o volante para ver elas), a de cima é so encaixada e dentro tem uma parte que é em korino, basta puxar, no lado esquerdo do painel (entre o painel e a porta) é so puxar a tampa e tirar a gavetinha na frente dos fusíveis (essa tem dois parafusos) que acho que vc tem acesso a onde vc quer ver.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

hoje tirei a cobertura plástica da soleira do lado direito, bem na parte que fica entre o painel e a soleira e coloquei velcro por dentro pos estava rangendo.

Esses dias eu vi um vídeo de instalação de um painel lcd na saída de ar do lado esquero, la da pra ver como desmontar tudo.

https://youtube.com/watch?v=01mx6MuD8ll

Link para o comentário

procure por P3 Digital vent boost gauge MK7

no youtube (não consigo colocar link)

o cara desmontou o painel onde vc quer fazer o mesmo

hoje coloquei velcro na parte interna daquela cobertura que no lado esquerdo fica a alavanca para abrir o cofre do motor, mas na do lado direito, estava rangendo muito

Link para o comentário

procure por P3 Digital vent boost gauge MK7

no youtube (não consigo colocar link)

o cara desmontou o painel onde vc quer fazer o mesmo

hoje coloquei velcro na parte interna daquela cobertura que no lado esquerdo fica a alavanca para abrir o cofre do motor, mas na do lado direito, estava rangendo muito

Obrigado, desmontando esta parte acho q consigo resolver meu problema.

Link para o comentário

• 1 year later...
Em 08/06/2015 at 8:41 AM, Michael disse:

Eu poderia fornecer pra vc, tenho acesso ao sistema com todos os manuais de serviço da VW e audi. Problema é que não tenho o mk7 aberto. Como é pago ainda não paguei os mk7. Se não achar me avisa que vamos dar um jeito.

Você ja conseguiu ter acesso as manuais de serviço do golf tsi?

Link para o comentário

• 1 month later...
Em 03/08/2016 at 4:20 PM, Michael disse:

Não precisei ainda.

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

Em 08/06/2015 at 8:41 AM, Michael disse:

Boa noite Michael, também tenho grande interesse nesse manual de serviços. Gostaria muito de adquiri-lo. Grato.

Link para o comentário