saulo coelho

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  1. Ola saulo, a cortininha do meu golf quebrou as Guias Deslizantes P/ Persiana / Cortina Teto Solar...acredito que para fazer troca é só seguir os passos que vc falou de retirada do vidro...a peça que quebrou é uma de plastico que até ja achei no ML....vc teria um video mostrando como desmonta o vidro e a cortina?

    1. saulo coelho

      saulo coelho

      Boa noite!

      Não tenho tenho vídeo!

      Mas caso queira faz uma chamada de vídeo que poderei passar um pouco da minha experiência com esse teto!

      Valeu!

  2. Boa tarde, Bom , estou um pouco atrasado mas pode ser util, por isso a resposta! vamos lá! A ré pode não ser mesmo sincronizada com as demais marchas, mas ao engatar uma marcha à frente e logo em seguida, rapidamente, engatar a ré o sincronizador desta marcha acaba freando a rotação do eixo primario , isso ajuda no engate da ré! Agora, isso pode não ajudar em casos extremos: se estiver passando muita rotação para o interior do cambio os sincronizadores não darão conta do recado, acontecerá o tranco, indicio de rotação no sistema que somente foi contido com o engate completo e forçado! Abs!
  3. Opa! Vai de 3 a 10 k. ! ( Aproximadamente) Abs!
  4. Boa tarde! Se for somente a tela não há necessidade de nenhum procedimento especial, basta colocar uma com a mesma configuração, é plug and play! Agora caso tenha interesse pode colocar um kit do golf 2018, conheço um pessoa que importa! Tem pra todos os gostos! Abs
  5. Bom dia! Por gentileza, poderia dizer quais são as peças de origem duvidosa, e quem as usa? Abomino quem fala demais e não segura o que fala! Grato!
  6. QBoa tarde! Deve estar com problema na embreagem ou o condutor não está "debreando" corretamente! Isso é indício de que não está havendo o "desacoplamento' do motor, ou seja, está passando muita rotação do motor para o câmbio, como isso o sistema sincronizador não consegue frear a rotação no interior do câmbio suficiente para haver o engate preciso! Então faz necessário corrigir o problema , da embreagem, ou do condutor , ou ainda ,dos dois!( Rsrsrs) Porém existe um "macete" que pode ajudar: antes de engatar a ré, engate rapidamente a primeira marcha, isso poderá amenizar o tranco! PS esse câmbio é excelente, dificilmente dá problema! ABS!
  7. Boa tarde! Vamos à "la Jack" : 1 vc não viu mesmo, deu a sua "brilhante" opinião baseada no achismo! Aqui , no Brasil, a boa fé é um dos princípios do direito civil! Além disso a automia privada garante a livre forma de contratar! 2 na maioria das vezes cabe mesmo discutir o contrato, mas a boa fé é presumida, assinar e dizer que não assinou é antes de tudo "maucaratismo" , isso foi uma " brilhante" ideia sua! 3 pra quem não tem noção das impropriedaes que fala, nem consegue refletir acerca das consequências, tanto faz, pode rir ou chorar, dá na mesma! 4 o "controle c Control v" foi, como disse, foi correto! A impertinência com o tema é que foi o problema! A opinião pessoal , de quem teve a "brilhante" ideia de assinar e depois negar, que foi acessória, seguiu o principal! Agora ao "em tempo": 1 O meu Golf é GTI,o câmbio é 02e, dsg 6, embreagem banhada. Há histórico de jettas rodando há mais 200m km! Como o câmbio é bom o seu preço no mercado de peças usadas tá girando em volta de R$6.000,00, com procedência! Sim, tem gente honesta trabalhando nesse ramo! (Mais ou menos o valor do orçamento da troca da embreagem "de gol quadrado" do golf 1.4 TSI manual apresentado por v.senhoria! ) Como gosto muito de golf ,tenho um motor e um câmbio de reserva! 2. A mecatrônica do DSG 6 não tem histórico de problema, portanto não há que se falar, nem precisaria, de "cortesia"! 3 o que vc chama de "Frankstein " são apenas possibilidades "de fábrica", explico: Sei que vc aludiu ao uso que faço do câmbio manual do golf mk7 TSI manual no golf GTI mk4 manual, informo: trata de do mesmo câmbio VW MQ250 , o câmbio é antigo, com variações de 5 e 6 marchas! Inclusive compartilham o mesmo manual de manutenção e reparo, portanto as respectivas embreagens, guardados alguns dimensionamentos em alguns casos, são intercambiáveis! Agora, Frankstein mesmo é qdo, ao invés de trocar por completo toda a peça, se emenda , com solda, ainda que no "Concessionário autorizado" a lateral e coluna "C" ! Abs!
  8. Opa! Boa noite! Onde vc viu isso de que acordo de boca (SIC) não serve pra fins judiciais?! Além disso, nesse caso, a pessoa fez um acordo e assinou! Agora ,se a pessoa assina e posteriormente nega a própria assinatura isso já escapa a seara dos negócios e entra na do caráter! (Vou me abster de citar alguns princípios que esse tipo de atitude fere!) Qto a explicação de vício oculto o seu "control c control v " está correto, mas não tem pertinência com minha observação qto a "brilhante" idéia de assinar e negar a própria assinatura para depois interpor ação judicial! Abs!
  9. Opa! Ideia brilhante: litigância de má fé! A VW , como qualquer grande empresa, dificilmente perde mesmo errada imagina numa situação dessas onde foi feito um acordo prévio! Abs!
  10. Boa noite! Retira-se 4 e desaperta 2 parafusos torx que fixam o vidro ao mecanismo que o mantém! Caso se sinta confiante para executar o serviço entra em contato que lhe passo maiores detalhes! É simples! Abs!
  11. saulo coelho

    Golf Mk 8

    Tens toda razão! Existe a versão mk7 Premium equipada com câmbio manual! A vw desenvolveu um novo câmbio manual pra atender esse nicho dos que gostam ! O golf mk 8 terá versão manual e pra desconstruir de vez a tese, Mark Zuckerberg ao comprar seu Golf preferiu, como muitos , o manual! Será que faltou dinheiro??
  12. Boa tarde! Segundo o manual do proprietário nem os fluidos que atendem as normas do Dot 4 são recomendados para uso definitivo! De acordo com ele, tem que ser algum homologado pela norma VW 501 14 (que também é Dot 4) porém com características próprias para se adequarem às especificidades do Golf mk7 ! ABS, VSA! PS embora aparentemente intempestivo, postei para pesquisas atuais e futuras!
  13. Boa tarde! Deve estar com problema na embreagem ou o condutor não está "debreando" corretamente! Isso é indício de que não está havendo o "desacoplamento' do motor, ou seja, está passando muita rotação do motor para o câmbio, como isso o sistema sincronizador não consegue frear a rotação no interior do câmbio suficiente para haver o engate preciso! Então faz necessário corrigir o problema , da embreagem, ou do condutor , ou ainda ,dos dois!( Rsrsrs) Porém existe um "macete" que pode ajudar: antes de engatar a ré, engate rapidamente a primeira marcha, isso poderá amenizar o tranco! PS esse câmbio é excelente, dificilmente dá problema! ABS!
  14. Boa tarde! Deve estar com problema na embreagem ou o condutor não está "debreando" corretamente! Isso é indício de que não está havendo o "desacoplamento' do motor, ou seja, está passando muita rotação do motor para o câmbio, como isso o sistema sincronizador não consegue frear a rotação no interior do câmbio suficiente para haver o engate preciso! Então faz necessário corrigir o problema , da embreagem, ou do condutor , ou ainda ,dos dois!( Rsrsrs) Porém existe um "macete" que pode ajudar: antes de engatar a ré, engate rapidamente a primeira marcha, isso poderá amenizar o tranco! PS esse câmbio é excelente, dificilmente dá problema! ABS!
  15. Excelente! Estou procurando pra comprar! Caso encontre, por gentileza comunique aqui pra gente! ABS!