saulo coelho

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  1. Boa noite! Sim, existe um regulagem: basta retirar a haste do eixo e recolacá-la na posição correta! Não existe nenhum entalhe que determine uma pre regulagem, portanto antes de montar e apertar a porca verifique se a haste se encontra na posição correta! Detalhe: o eixo tem a ponta cônica com micro estrias (macho) e a haste também (fêmea), então faz necessário algum esforço pra separá-los, eu uso uma chave de boca de 17 ( ou maior) milímetros para alavancar! Detalhe para alavancar: Desenrosque a porca que prende a haste umas duas voltas, em seguida use a parte aberta da chave boca para alavancar ( puxar a haste em direção à porca que já deve estar despertada) Abs
  2. Boa noite! Muita coisa pode acontecer, comigo, por exemplo, aconteceu de na desmontagem do sistema de regulagem do retrovisor, em um dos plugues amassou um pino, por conta disso a luta foi grande tentando programar o rebatimento automático, até que desconfiaram da continuidade!Antes disso porém até módulo conforto, unidade 09, foi trocada em vão! Tem que observar com muita calma, pode até também ser algo que volte com o uso, sem nada ser feito! Quando se desmonta alguns componentes eletrônicos muitas vezes tem que "resetar", "setar", o sistema! Como se vê são "n" possibilidades! Boa sorte e nos informe, pode ajudar outros membros!
  3. Errata: onde está para-choque leia se faróis! Desculpa!
  4. Boa noite! É algo que já fazem lá fora, no exterior! Não precisa adaptar e sim trocar algumas peças que o rodeim: paralamas, parachoque ( completo) e faróis! Se o seu carro tiver FLA ou DLA e Front Assist será necessário mudanças na fiação, módulos, configuração... algo mais complexo do qual não tenho notícias de fazerem aqui, na Europa fazem! ABS!
  5. Bom dia! O farol autêntico do mk7 .5 não se encaixa no golf mk7, exceto se trocar paralamas e para-choque! Porém há no mercado réplicas para esse fim, digo, tem o formato externo do modelo mk7 mas interiormente imitam o modelo mk7.5! Sem as todas as funcionalidades( Acho que essa é a sua procura) Querendo fazer algo realmente funcional e no padrão de fábrica é possível porém trabalhoso e caro! Tem que alterar configuração de módulos, instalar sensor de nível, instalar e modificar chicotes, programar, comprar farol original padrão para determinada região, trocar para-choque, paralama, instalar câmera de monitoramento frontal ...... Abs!
  6. Opa! Eu tentaria resolver desmontando e aplicando "limpa contato" com aquele tubinho tentando atingir o interior do mecanismo! Abs!
  7. Boa noite! Exatamente! Dá pra fazer essa descarbonização no golf GTI pelos dutos de admissão! Fiz isso em casa mesmo: tive que trocar a bomba d'água, aproveitei e fiz a descarbonização ( mecânica) ! Coisa simples de se fazer exatamente por que o golf GTI tem injeção indireta, por isso a carbonização não fica muito dura, é umedecida constantemente pela gasolina! dá pra fazer a raspagem tranquilamente , se for muito exigente pode se deixar as válvulas brilhando com a ajuda de um descarbonizante, por exemplo, CAR 80! Abs!
  8. Boa tarde comprei um golf em dezembro de 2020, retirei o catalisador puz um cano no lugar, após 80 dias na garantia de usado comprado em loja deu problema no câmbio e negaram a garantia porque mechi no catalisador... tá certo isso

     

    1. saulo coelho

      saulo coelho

      Opa!

      Bem, acredito que pode até não ter tido uma implicação, mas sempre cobram que não façam alterações não permitidas!

      Está de acordo com as regras deles e que em tese concordamos!

      Abs!

      PS Qual o seu golf?

      1.4 ;1.0; MSI, oi GTI?

  9. Boa noite , Thiago! Sim troquei, ela acompanha a bomba juntamente com esse parafuso de rosca esquerda que deve ser instalado com torque em peso e em ângulo! Não tem que travar o vira, apenas segurá-lo, a retirada e instalação desse parafuso de rosca esquerda não interfere no sincronismo que é feito na parte frontal. ( A bomba em si não é sincronizada, tanto que a engrenagem dela "loca" , sem ponto predefinido de montagem)! Outro detalhe que ratifica o exposto acima: na hora de descarbonizar as válvulas de admissão o fechamento delas foi realizado girando o virabrequim manualmente, nesse momento a bomba estava retirada do motor! Agora uma pergunta: pra esse motor, ea888, quatro tempos, quantos cilindros têm suas válvulas de admissão fechadas e em qual(is) fase(s)???? Rsrss! PS Tive que raciocinar a esse respeito pra ter a certeza que ao raspar as válvulas e dutos de admissão não entraria resíduos no interior do cilindro! Abs!
  10. Boa noite! Comprei essa mesma bomba e eu mesmo a instalei, aproveitei e fiz uma descabornização mecânica das válvulas de admissão, ficaram limpinhas!(achei desnecessário usar produto químico)! Vc poderia nos contar porque ela não funcionou? Seria de grande ajuda! Grato!
  11. Opa! Sobre essa marca não sei , ocorreu comigo no parabrisa da marca Pilkngton! Foi só um alerta! PS. Isso, se fosse observado a tempo daria pra corrigir trabalhando essa borda inferior pra ajustar os ângulos de curvatura! Abs!
  12. Opa! Uma falha na qualidade de parabrisas do golf mk7 /7.5 foi na sua borda inferior: ali tem um acabamento onde se encaixam as "churrasqueiras", ocorre de essa borda ter ângulo diferente do original não permitindo assim um acabamento perfeito! É bom ficar de olho nesse detalhe! Abs!
  13. Boa tarde! Se mesmo assim vc tiver interesse, pode procurar alguém competente: FMC coding, ele te fala com muita propriedade, faz esse e muito mais retrofits! Abs!
  14. Opa! Pode colocar o de índice de carga 91, aqui mesmo já em conversas passadas, muitos usuários relataram ser esse o índice dos pneus que equipavam Golfs novos! Abs!
  15. Boa noite! Fiz uma pesquisa rápida e descobri que a luz do óleo pode se acender por já estar no prazo de troca! Embora pouco provável ser este o seu caso, acho que vale a pena dar uma conferida! Saudações!