ERRO START STOP, LUZ ACESA EPC, ALTA DEMANDA DE ENERGIA


Recommended Posts

Oi gente!!!Tenho um Golf mkt7 14, que resolveu me deixar louca, surgiram as seguintes mensagens ; ERRO START STOP, LUZ ACESA EPC, notei que em alguns momentos ele não entrava a segunda marcha, mesmo sendo automático ele dava umas esticadas na primeira macha  com pouca potência, no auto elétrico o scanner apontou ALTA DEMANDA DE ENERGIA, FOI TROCADO O ALTERNADOR, a saúde da bateria ele disse que estava ok, o erro saiu, eu desliguei e liguei o carro, o erro voltou, O ERRO VOLTOU!!!!! Voltei com ele,  O SCANNER APONTOU uma no acelerador eletrõnico, feita a troca, não era isso também, ALGUÉM PASSOU PELA MESMA SITUAÇÃO E PODE ME AJUDAR, É PRA ENLOUQUECER.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu acho que tudo isso que foi trocado nao seria a solucao do problema..se esta com problemas ao entrar a segunda marcha, deve ser problemas no cambio ( se o seu Golf for TSI 1.4 alemao ou Mexicano, grandes chances de ter dado problema no cambio ).. Fora isso oque eu faria era rodar ou um VCDS ou um Odbeleven para ver realmente oque esta ocorrendo.. scanner generico ele nao detalha muito oque ocorre no motor..

Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...