arvani1

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  1. Sinceramente eu acho que tudo isso que foi trocado nao seria a solucao do problema..se esta com problemas ao entrar a segunda marcha, deve ser problemas no cambio ( se o seu Golf for TSI 1.4 alemao ou Mexicano, grandes chances de ter dado problema no cambio ).. Fora isso oque eu faria era rodar ou um VCDS ou um Odbeleven para ver realmente oque esta ocorrendo.. scanner generico ele nao detalha muito oque ocorre no motor.. Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk
  2. Meu caro, no caso precisa entrar via vcds ou Odbeleven e resetar o máximo e mínimo do vidro.. tive isso no vidro.. aí resetei pelo software e resolveu Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk
  3. arvani1

    Vcds

    Versão do cabo normalmente.. no meu foi a mesma coisa,porém meu eh o nacional..soh consegui trocar os demais itens via Odbeleven
  4. Será que não eh o mesmo problema que ocorre nas turbina dos THP quando vc solta o acelerador ele fica com barulho metálico batendo.. seria a borboleta da válvula na parte quente da turbina
  5. Consumo em baixas rotacoes não muda... motores mais novos trabalham com milhares de mapas .. ou seja, sem acelerar o consumo não vai mudar do que esta ou talvez melhorar, caso ele seja modificado tb pelo preparador.. vai muito de cada um . Oque muda eh quando vc afunda o pé e entra na ilha de performance.. não sei se vc me entende..pois em cada ilha ele tem que estar dentro de um padrão de temperatura, pressão, combustível , etc..
  6. Entendi..eh no Rio não sei quem atenderia.. esse rapaz eh de SP e a oficina TB.. se quiser o contato depois te mando aqui . Diz o meu amigo que se deu pau na caixa de direção algo de anormal aconteceu, não acontece do nada.. aí soh investigando..
  7. Bom dia. Que m.. Pra mim CCS não eh mais referência.. Esse valor que te informam já eh para vc desistir deles e procurar um mecânico de confiança.. Fuja desses canalhas. Quando eu fiz as obrigatórias revisões no meu carro, conheci um mecânico dentro de uma CCS aqui em SP que me ajudou muito e ainda me ajuda devez quando preciso. Pode ser que ele troque pra você ou saiba te dizer onde procurar um bom contato. Você eh aqui de SP ? Atualizando... Entrei em contato com um amigo e ele me perguntou se teve alguma batida ou alguma pancada para ter ocorrido isso.. Me disse que não vai servir vc trocar apenas trocar a placa dela pq a caixa fica em modo de segurança e soh resolve um especialista em caixa de direção.. então esquece.. Me informou que ele tem um contato de um cara bom que soh mexe com caixas de direção, porém está em recesso agora no final do ano.. soh ano que vem.. isso aqui em São Paulo, Capital.. Se quiser depois me avise que pego com o camarada o contato pra em Janeiro vc levar o carro até lá e resolver.. Abs
  8. BOA TARDE MEU CARO NOS INFORME OS ERROS QUE APRESENTAM NO SCANNER PRA QUE EU POSSA TE AJUDAR. ATT ANTONIO
  9. Bom dia meu caro. Vamos ver se consigo te ajudar! Erro P0190 - Transmissor da Pressão de Combustivel Fala no Circuito Eletronico Possible causes High fuel pressure Low fuel pressure Damaged FRP sensor Excessive resistance in the circuit Low or no fuel Wiring harness connector of the fuel pressure sensor Fuel Rail Pressure Sensor Vacuum leaks FuelRead more: https://www.autocodes.com/p0190_volkswagen.html Erro P2014 - Transmissor da Posição da valvula do coletor de admissão - Falha no circuito Eletrico. Solenóide de controle do corredor do coletor de admissão defeituoso Sujo corredor coletor Retalhos do corredor do coletor com defeito Vazamento de escape ou admissão
  10. Fala meu caro.. para trazer essa potência, vai ter que fazer um upgrade de turbina + Remap sem quebra.. o meu eu tenho isso e.fiz Remap na Bertoline. Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk
  11. Amigo, eu tenho um Golf TSI 2016, Flex Tiptronic.. não me arreoendo nenhum pouco.. bem esperto , sempre rodando no álcool.. hj ele está com Remap para 190 whp e upgrade de turbina que fizemos. rodando suave.. câmbio Tiptronic Aisin pode rodar sem problemas.. Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk
  12. Com certeza.. pressão máxima, assim não terá problemas meu caro.. Trabalhamos ah 71 anos soh com Turbinas... Rs... TKTurbo. Qualquer coisa estamos a disposição para dar um help. Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk
  13. Amigo, para não ter problemas.. principal dica.. não deixe passar dos 1.4 Bar de Pressão.. fora isso, basta não segurar o pé no porão ..de resto fique de olho na manutenção padrão e não vai ter problemas.. Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk
  14. Esse monitor não se ativa via VCDS somente, precisa de outras alterações no modulo, que precisa ser desbloqueado, conforme um amigo do grupo nos informou.. Eu tenho o do OffRoad, porem não mostra os mesmos relogios.. Só funciona no MIB 2, não em modulos mais antigos. O custo que ele me informou era de R$ 800,00 pra ativa-lo..
  15. Eu sei que existe um sensor nas rodas que avisam que hr o ABS tem que funcionar.. meu irmao já teve problemas e teve que trocar depois que pegou uma enchente.. fica em curto