arvani1

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Sobre arvani1

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  1. Vcds

    Versão do cabo normalmente.. no meu foi a mesma coisa,porém meu eh o nacional..soh consegui trocar os demais itens via Odbeleven
  2. GTI barulho metálico em baixa velocidade

    Será que não eh o mesmo problema que ocorre nas turbina dos THP quando vc solta o acelerador ele fica com barulho metálico batendo.. seria a borboleta da válvula na parte quente da turbina
  3. Piggyback, qual escolher?

    Consumo em baixas rotacoes não muda... motores mais novos trabalham com milhares de mapas .. ou seja, sem acelerar o consumo não vai mudar do que esta ou talvez melhorar, caso ele seja modificado tb pelo preparador.. vai muito de cada um . Oque muda eh quando vc afunda o pé e entra na ilha de performance.. não sei se vc me entende..pois em cada ilha ele tem que estar dentro de um padrão de temperatura, pressão, combustível , etc..
  4. Problema na Caixa de Direção

    Entendi..eh no Rio não sei quem atenderia.. esse rapaz eh de SP e a oficina TB.. se quiser o contato depois te mando aqui . Diz o meu amigo que se deu pau na caixa de direção algo de anormal aconteceu, não acontece do nada.. aí soh investigando..
  5. Problema na Caixa de Direção

    Bom dia. Que m.. Pra mim CCS não eh mais referência.. Esse valor que te informam já eh para vc desistir deles e procurar um mecânico de confiança.. Fuja desses canalhas. Quando eu fiz as obrigatórias revisões no meu carro, conheci um mecânico dentro de uma CCS aqui em SP que me ajudou muito e ainda me ajuda devez quando preciso. Pode ser que ele troque pra você ou saiba te dizer onde procurar um bom contato. Você eh aqui de SP ? Atualizando... Entrei em contato com um amigo e ele me perguntou se teve alguma batida ou alguma pancada para ter ocorrido isso.. Me disse que não vai servir vc trocar apenas trocar a placa dela pq a caixa fica em modo de segurança e soh resolve um especialista em caixa de direção.. então esquece.. Me informou que ele tem um contato de um cara bom que soh mexe com caixas de direção, porém está em recesso agora no final do ano.. soh ano que vem.. isso aqui em São Paulo, Capital.. Se quiser depois me avise que pego com o camarada o contato pra em Janeiro vc levar o carro até lá e resolver.. Abs
  6. Falha EPC

    BOA TARDE MEU CARO NOS INFORME OS ERROS QUE APRESENTAM NO SCANNER PRA QUE EU POSSA TE AJUDAR. ATT ANTONIO
  7. Problema Golf GTI 2015 - Erros

    Bom dia meu caro. Vamos ver se consigo te ajudar! Erro P0190 - Transmissor da Pressão de Combustivel Fala no Circuito Eletronico Possible causes High fuel pressure Low fuel pressure Damaged FRP sensor Excessive resistance in the circuit Low or no fuel Wiring harness connector of the fuel pressure sensor Fuel Rail Pressure Sensor Vacuum leaks FuelRead more: https://www.autocodes.com/p0190_volkswagen.html Erro P2014 - Transmissor da Posição da valvula do coletor de admissão - Falha no circuito Eletrico. Solenóide de controle do corredor do coletor de admissão defeituoso Sujo corredor coletor Retalhos do corredor do coletor com defeito Vazamento de escape ou admissão
  8. Golf tsi 2015

    Fala meu caro.. para trazer essa potência, vai ter que fazer um upgrade de turbina + Remap sem quebra.. o meu eu tenho isso e.fiz Remap na Bertoline. Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk
  9. Golf 1.4 tiptronic

    Amigo, eu tenho um Golf TSI 2016, Flex Tiptronic.. não me arreoendo nenhum pouco.. bem esperto , sempre rodando no álcool.. hj ele está com Remap para 190 whp e upgrade de turbina que fizemos. rodando suave.. câmbio Tiptronic Aisin pode rodar sem problemas.. Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk
  10. Modificações IS38

    Com certeza.. pressão máxima, assim não terá problemas meu caro.. Trabalhamos ah 71 anos soh com Turbinas... Rs... TKTurbo. Qualquer coisa estamos a disposição para dar um help. Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk
  11. Modificações IS38

    Amigo, para não ter problemas.. principal dica.. não deixe passar dos 1.4 Bar de Pressão.. fora isso, basta não segurar o pé no porão ..de resto fique de olho na manutenção padrão e não vai ter problemas.. Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk
  12. Performance Monitor

    Esse monitor não se ativa via VCDS somente, precisa de outras alterações no modulo, que precisa ser desbloqueado, conforme um amigo do grupo nos informou.. Eu tenho o do OffRoad, porem não mostra os mesmos relogios.. Só funciona no MIB 2, não em modulos mais antigos. O custo que ele me informou era de R$ 800,00 pra ativa-lo..
  13. Eu sei que existe um sensor nas rodas que avisam que hr o ABS tem que funcionar.. meu irmao já teve problemas e teve que trocar depois que pegou uma enchente.. fica em curto
  14. Faróis DRL

    Tirei detalhes do farol Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk
  15. Piggyback, qual escolher?

    Nós mesmos fizemos aqui na TKTurbo, gostei mais da pegada em alta com o acerto do Remap.. no dino com correção nos trouxe 200 Hp de roda.. ficou um espeto o danado.. estou rodando já há um ano suave. Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk