arvani1

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  1. Quebrar vai.. só não quebra se pedir para não deixar passar dos 1.4 bar de pressão.. senao é só aguardar.. rs
  2. Erros após leve colisão frontal

    Bom dia amigo, voce mora em qual estado/cidade ? Caso seja em Sao Paulo, tenho um amigo que trabalhava em CCS e hj tem uma mecanica junto com outros mecanicos da ex ccs.. deve ajudar a resolver o seu problema, pois atendia toda a gama dos Golfs Mk7..
  3. Amigo, essa placa que tinha comprado pifou depois de 1 mes.. ai comprei um no ebay já tudo pronto, e estou usando ah mais de ano, sem problemas.. sem erros.. Tem um amigo que acabou montando ele mesmo identico ao meu aqui no Brasil e vende no mercado livre.
  4. erro luz injeçao , P2177

    Bom dia meu caro. Falha somente em um unico cilindro ? tive esse problema no meu e a CSS trocou os 4 bicos na garantia. Voce faz parte de algum grupo dos Mk7 no whats ?
  5. Muito bem explicado Mauricio. Show de bola. Esses detalhes sobre o avanço de ignição eu não sabia, muito interessante. Voce trabalha na Volks para saber tantos detalhes especificos ? rs
  6. Fala Leandro, tudo bom? temos varios exemplos todos os dias com turbinas que estouram depois que foi feito um remap ou piggyback no motor.. Oque acontece eh que originalmente a turbina trabalha por volta dos 200.000 rpm com 1,0 kgf de pressao..oque fazem pra ganhar potencia eh aumentar a pressão e com isso o giro sobe para 250.000 ou mais.. fica muito bom mas estoura tudo.. inércia.. Pega de exemplo um pneu do seu carro e coloca em um carro a mais de 250 km/h..estoura..explode.. deforma.. o eixo/rotor da turbina eh a mesma coisa..porem..em um.giro muuuito maior.. rs.. Se for fazer remap..fique de olho na pressao do turbo.. pressao nao da potencia.. vazao sim..entao quer tirar uma boa potencia..faça um up de rotor compressor e ai sim ela vai aguentar.. Muitos remaps nao te informam isso e vc assina um termo dizendo que vc eh responsavel sob qualquer coisa que ocorrer com o motor... e ai eh que estoura.. rs Tome cuidado entao. Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
  7. Fala Rodrigo, tudo em ordem? oque vejo diariamente nos grupos e foruns, muita gente comentando a respeito do vazamento de oleo do motor do Up como do Golf.. Oque ja percebi em algums casos que resolveu era colocar um oleo um pouco mais grosso, faça um teste.. coloque um oleo multiviscoso tipo 10w40 ou 15 e veja se vai continuar vazando.. Oque um engenheiro me explicou uma vez, eh que como rodamos com esses motores europeus, nao tropicalizado para o Brasil, o motor trabalha com maior calor e o oleo multiviscoso quando bem quente aos 100 C vira um azeite..bem fino e faz que vaze pelas juntas e demais partes do motor como a turbina.. entao, trocando o oleo por um mais expesso, resolveria.. nas epocas de inverso ou quando ligar o carro, basta nao forcar o motor enquanto esta em faze de aquecimento e ao desligar nunca desligue de uma vez..aguarde 1 min pra temperatura do caracol cair de 850 graus para uns 500 graus.. com isso vc nao cozinha o eixo e central da turbina e tambem nao favorece as trincas no caracol da turbina.. Faca um teste e me fale oque deu.. Ele viu acontecer isso coma Toyota, onde os motores no sul do pais nao quebrava a turbina enquanto no nordeste travava tudo.. entao atravez dos testes chegou a essa conclusao... e percebi que ele tinha certa razao.. Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
  8. Cuidado..se a porca sumiu eh necessario achar ela o quanto antes.. pode estar na mangueira do filtro de ar ou intercooler.. nao deixe ela ser sugada pela turbina..pois vc coloca uma outra turbina e ela suga e moe outra turbina.. Se ela se soltou, ou vc rodou com um filtro de ar bem sujo onde houve força demais da turbina para sugar o ar e forçou o rotor e fez a soltar ou defeito de fabrica no aperto da porta que aperta sentido anti-horario.. Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
  9. Funcionou , mas a placa chinesa não aguentou muito e pifou uma delas.. agora comprei um kit ebay https://www.ebay.com/itm/NEW-Dynamic-Turn-Signals-adapters-VW-Golf-7-MK7-OEM-LED-Tail-Lamps-Error-Free/132095147152?ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT&_trksid=p2057872.m2749.l2649
  10. Aqui em Sao Paulo, tem varios moendo a turbina com os remaps.. tem que tomar cuidado com a pressão que estão colocando.. Pressão não é Potencia.. Colocam 1,8 Kfg de pressão e moe tudo.. normal..
  11. Tamanho Da turbina Golf1.4TSI

    Uma informacao que tive dos Up sao que muitos estao babando oleo demais.. O meu golf 1.4 TSI 2017 com 10.000 km com a turbina Mitsubishi ja baba um pouco na saida compressora.. pra solucionar o problema vou colocar um reservatorio antes da entrada do respiro que liga na cara dela.. ai resolve o problema.. Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
  12. Tamanho Da turbina Golf1.4TSI

    Entao..ja foi um rapaz com um Up que refez o intercooler do UP e com a turbina do 1.4.. diz ele que esta com mais de 200 hp.. nao chegamos a ver os resultados. Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
  13. Tamanho Da turbina Golf1.4TSI

    Fala Rodrigo. Entao.. ouvi dizer tb que a turbina eh diferente..ainda nao vi de ninguem..estou ate curioso em saber.. Pois a do UP eh uma IHI.. a do Golf 1.4 TSI tb sao IHI..ja os nacionais igual ao meu sao Mitsubishi.. Acho eu que talvez seja uma hibrida ou uma igual ao Up com o rotor compressor um pouco maior.. No UP o upgrade que fazemos eh colocar um rotor um pouco maior e deixamos o mesmo eixo pra nao dar lag.. O pessoal esta colocando a do Golf 1.4.. mas esta dando muito Lag na baixa rotacao..
  14. Tamanho Da turbina Golf1.4TSI

    Esses upgrades já estão vindo 190 hp no motor, com remap e downpipe.. Voce não vai conseguir tirar muito mais que isso pelo fato da refrigeração do motor ser via Watercooler.. Acima disso só GTI..
  15. Tamanho Da turbina Golf1.4TSI

    Bom dia amigo, já estamos fazendo o upgrade dos Golf TSI 1.4.. vendemos para vários e estão rodando pelo Brasil a fora..