Recommended Posts

  • 1 month later...
Postado
Em 30/11/2017 at 7:07 PM, l.c.gama disse:

Eles tão sem dino na unidade do Morumbi, mas tem trocentos laudos de Golf 1.4 lá.

É o carro que eles mais fazem. Mas vou dar uma chorada amanhã para passar em outro lugar.

E aí @l.c.gama como foi todo o procedimento e como está o carro? Tá curtindo? Sabe qual o preço normal do remap da Reiko?

Postado
Em 24/01/2018 at 8:37 AM, fhirakawa disse:

E aí @l.c.gama como foi todo o procedimento e como está o carro? Tá curtindo? Sabe qual o preço normal do remap da Reiko?

Opa!

Perdão pessoal, nem atualizei o tópico.

Eu cheguei a ir até a Reiko, dei uma volta num TSI remapeado e o carro fica muuuuuito bacana.

Terminei desistindo do serviço pois devo ficar apenas este ano com esse carro, e devo partir para um GTI.

O preço normal do remap dos caras é 2000 reais. Sabem o que estão fazendo, e costumam trabalhar no nosso motor (VAG 1.4t) com bastante frequência.

Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora