Recommended Posts

Postado

Boa Tarde galera, primeiramente me desculpem por estar abrindo o topico com esse assunto que ja foi tao falado aqui no forum, porem só novo, comprei meu golf tsi 2015/15 highline automatico com 42mil km, com garantia ate dezembro desse ano 2018.  Portanto sou muito novo em tudo, procurei ler bastante aqui no forum, sobre esse assunto e ainda me deixou muito confuso, o meu golf está com um barulho muito alto que ta me incomodando muito, parece que o carro vai desmontar quando diminui a velocidade, barulho do dsg, a cidade onde moro é tudo de paralelepípedo, o carro fica igual um escola de samba nas passagens de marchas, devo levar na concessionaria ? vi muitos falarem que a concessionaria não arruma, so fala que é normal, e não to afim de ir la, deixa meu carro la e só perde meu tempo para eles falarem que é normal.. vocês levaram o golf de vocês na concessionaria ? acabaram com o barulho ? o que devo fazer ? me de uma luz 

Postado
Boa Tarde galera, primeiramente me desculpem por estar abrindo o topico com esse assunto que ja foi tao falado aqui no forum, porem só novo, comprei meu golf tsi 2015/15 highline automatico com 42mil km, com garantia ate dezembro desse ano 2018.  Portanto sou muito novo em tudo, procurei ler bastante aqui no forum, sobre esse assunto e ainda me deixou muito confuso, o meu golf está com um barulho muito alto que ta me incomodando muito, parece que o carro vai desmontar quando diminui a velocidade, barulho do dsg, a cidade onde moro é tudo de paralelepípedo, o carro fica igual um escola de samba nas passagens de marchas, devo levar na concessionaria ? vi muitos falarem que a concessionaria não arruma, so fala que é normal, e não to afim de ir la, deixa meu carro la e só perde meu tempo para eles falarem que é normal.. vocês levaram o golf de vocês na concessionaria ? acabaram com o barulho ? o que devo fazer ? me de uma luz 
Oi Antonio. Seja bem-vindo ao fórum!