Recommended Posts

Postado

Bom dia meu povo!!

Tenho um GTi MK7 2014, que as vezes ando com ele e sinto bastante fraco, como se acelerasse fundo e ainda assim o sinto fraco, mas depois que paro, desligo e volto a ligar, ele volta ao normal…

Não sei o que pode ser, mas alguns amigos chegaram a dizer que poderia ser o modo SAFE, que ele entra para não estragar o carro, mas se sim, qual os motivos dele entrar nesse modo?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Bom dia meu povo!!

Tenho um GTi MK7 2014, que as vezes ando com ele e sinto bastante fraco, como se acelerasse fundo e ainda assim o sinto fraco, mas depois que paro, desligo e volto a ligar, ele volta ao normal…

Não sei o que pode ser, mas alguns amigos chegaram a dizer que poderia ser o modo SAFE, que ele entra para não estragar o carro, mas se sim, qual os motivos dele entrar nesse modo?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Alguma luz de avaria no painel?

Scanner tem alguma falha?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Postado

No painel não, mas no estado do veículo diz sempre pra eu verificar o nível do óleo, e também que tem uma avaria no Start/Stop e na Luz de Curva….

mas como faço revisão numa oficina particular, ele não deve ter zerado isso, fiz a revisão nele em janeiro, troca de óleo, Filtro e Turbina nova porque a minha antiga tinha estragado devido aquela doença que os primeiros GTis vinham!

e no Scanner também não apresenta nenhuma falha!!

Postado
1 minuto atrás, Musk4 disse:

No painel não, mas no estado do veículo diz sempre pra eu verificar o nível do óleo, e também que tem uma avaria no Start/Stop e na Luz de Curva….

mas como faço revisão numa oficina particular, ele não deve ter zerado isso, fiz a revisão nele em janeiro, troca de óleo, Filtro e Turbina nova porque a minha antiga tinha estragado devido aquela doença que os primeiros GTis vinham!

e no Scanner também não apresenta nenhuma falha!!

Aconselho o mecanico fazer uma avaliação mais completa no seu carro.

Pressão de oleo, bomba de combustivel (tanta baixa quanto alta), bicos diretos e indiretos, velas, bobinas.

Alguma coisa está influenciando o carro a perder potencia.

O pior é não apresentar nenhum erro no scanner. :mellow:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora