Entre para seguir isso  
Rafael de Souza

REMAP EM CURITIBA

Recommended Posts

Boa tarde a todos, comprei um golf tsi 1.4 (2014 alemão DSG), e quero fazer alguns UP´s nele, como a instalação de um Downpipe e Remap, preciso de oficinas que sejam de confiança e que façam um trabalho de primeira pra não ter dor de cabeça depois! Sou de Curitiba - PR, valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por joaoalfredosc
      Amigos, me desculpem abrir esse tópico, mas preciso de uma ajuda...
      Há meses procuro no mercado um JB4 para meu GTI, novo ou usado, e não consigo achar de um fornecedor que tenha uma boa referência. Por favor, se alguem tiver um contato que venda novo ou usado, me disponibilize!
      Muito obrigado, forte abraço!
    • Por marcotulio.helou

Segue algumas peças a venda que possuo em casa.
      1 - Novo - Turbina IS38 Revisão 722S - 8.500,00.
      2 - Novo - Turbina Pnp Turbo LM440 para 430 whp - 13.500,00.
      3 - Semi Novo - Turbina IS38 Híbrida MTM para 400 whp - 11.800,00.
      4 - Semi Novo - Turbina Híbrida Revo IS38 ETR - 14.500,00.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Por juvestruga
      Pessoal bom dia, sou um novo proprietário de um gol gti 2016, e digo "é muuuuuuuuuuuuuito divertido" heheheh

Mas minha dúvida é a seguinte, existe algum upgrade que o motor aguenta de boa, tipo aumentar 30cv ou 50cv com chance minima de quebra?

Valeu
    • Por Vinimouura
      Eai pessoal tudo bom? Alguém pode me ajudar em uma dúvida.
      Tenho um golf tsi 2015 e gostaria de colocar downpipe no meu carro mas não queria fazer o remap nele, será que teria problema? Meu carro já está com catback e intake.
      Ja li em diversos lugares falando sobre perca de potência em baixa ou até mesmo que o carro vai ficar todo desregulado por conta de ter retirado o catalisador, influenciando o consumo.
    • Por Diego Fernando
      Galera, tenho um canal no youtube e comprei um gti sem motor...  
      Estou montando o moto do zero, irei preparar e estou filmando tudo, é a nova serie de videos do meu canal!
      Quem se interessar, segue o Link do primeiro video que foi comprando o carro...
      Amanha sairá o video comprando as peças e explicando o PORQUE eu decidi ficar com esse GTI mesmo sem motor! 

Se inscreva no canal para acompanhar os videos!