Entre para seguir isso  
joaoalfredosc

[COMPRO] JB4 + KIT BLUETOOTH GOLF GTI

Recommended Posts

Amigos, me desculpem abrir esse tópico, mas preciso de uma ajuda...

Há meses procuro no mercado um JB4 para meu GTI, novo ou usado, e não consigo achar de um fornecedor que tenha uma boa referência. Por favor, se alguem tiver um contato que venda novo ou usado, me disponibilize!

Muito obrigado, forte abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por jvtt
      Vendo catback muito novo, serve em GTI mk7 e TSI/GTI mk7.5 com adaptação dos suportes.
      2 abafadores esportivos, ponteiras de 4 polegadas
      R$ 1.200 parcelado - R$ 1.000 a vista
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1270814768-catback-golf-gti-mk7-2013-2017a3-20t-escapamento-esportivo-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=navigation&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-recommendations&reco_id=8701e89f-c628-4295-acc5-a2f2bb97263a&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_element_order=1&c_uid=c457ef87-8772-4aa6-9522-802dbf6c8e30
      APENAS Retirada em são paulo/Capital

• Por bruno_s
      Galera,
      Infelizmente surgiu uma oportunidade de imóvel aqui e resolvi vender meu GTI.
      2017/2017 com teto + pacote exclusive + pacote sport... quem conhece sabe que é um dos melhores pacotes, com ACC, FLA, Austin 18, Couro, etc...
      Cor cinza carbono, exclusiva do GTI... carro atualmente com 20.700km e garantia até out/20... sem detalhes, retoques, batidas...
      Valor: R$ 122.000,00
      Melhor contato por WhatsApp através do número (11) 97295-5997.
      Fotos no link abaixo:
      https://webmotors.com.br/c/28674962
      Abs
    • Por Rafael de Souza
      Boa tarde a todos, comprei um golf tsi 1.4 (2014 alemão DSG), e quero fazer alguns UP´s nele, como a instalação de um Downpipe e Remap, preciso de oficinas que sejam de confiança e que façam um trabalho de primeira pra não ter dor de cabeça depois! Sou de Curitiba - PR, valeu!!
    • Por marcotulio.helou

Segue algumas peças a venda que possuo em casa.
      1 - Novo - Turbina IS38 Revisão 722S - 8.500,00.
      2 - Novo - Turbina Pnp Turbo LM440 para 430 whp - 13.500,00.
      3 - Semi Novo - Turbina IS38 Híbrida MTM para 400 whp - 11.800,00.
      4 - Semi Novo - Turbina Híbrida Revo IS38 ETR - 14.500,00.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Por chrisadamli
      Olá pessoal, tenho um Golf 1.4Tsi 2017 dos nacionais e estou pensando em colocar um chip de potencia no carro! Estou optando pelo Race Chip GTS (a versão atualizada do Ultimate)
      Onde eu ia colocar, aqui em SP, o cara me falou que eles atualizam o software para uma versão "tropicalizada" onde não teriamos problema em usar o race chip com nossas gasolinas comum, alcool, etc daqui do BR. Pois não quero ter que utilizar somente podium no carro caso fosse preciso, e sim continuar utilizando alcool e gasolina comum. 
      Li relatos de pessoas que tiveram problema também com o Race Chip em questão do EPC. Onde após algum tempo com o carro ligado e ele quente, em alta rotação perdia potencia e ligava a luz EPC.
      Ah! eu vi que com o chip de potencia da Tork One ele aumenta de 150cv para 170cvs no dinamômetro. Com o Race Chip GTs me falaram que iria para aprox 190cvs, mas não tive comprovação por dinamômetro ainda.
      Alguém ai tem nos golf mk7 1.4 16+ dos nacionais e poderia me dar uma luz?

Abraço e muito obrigado!