Fabio Rj

Golf Gti luz EPC, acc, front assist e start stop desativado

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho um Golf gti 15/15 alemão carro está com 50 mil km... remapeado apr, donwpipe  e catback... ultimamente quando estou andando e do uma pisada mais forte acende luz do epc, desativa acc, front assist e start stop, e carro fica lento pode apertar acelerador firme que ele não vai alguém já viu sabe ou passou por isso?  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/05/2020 at 9:35 AM, ArthurH disse:

muito provavelmente, alguma falha no sistema de ignição , velas, bobinas ou bico, em virtude da péssima gasolina que temos disponível nesse país 

ai entra em modo de segurança

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por Kaléu Fracaroli
      Olá, tenho um Golf TSI mk7 2016. Hoje na estrada no modo de condução Normal, em mais ou menos 120km/h, o carro acendeu luz EPC e injeção começou a piscar, com isso o carro começou a falhar e tremer, e não trocava as marchas no modo automático, apenas quando eu trocava nas borboletas ou tiptronic ele respondia. Porém, trocando para o modo Econômico, o carro funcionava perfeitamente. Cheguei tarde em casa e amanhã levarei no mecânico, mas estou preocupadíssimo, alguém sabe o que pode ser ou já tiveram esse tipo de problema?

Obs: Vale destacar que estava indo em modo econômico, a uns 110km/h troquei para modo Normal. Não sei se foi por isso o problema, ou se influencia em algo, pq sempre fiz isso.

Valeu desde já galera! 
    • Por Hugo Leonardo Justi
      Meu acc está dando indisponível, me disseram pra trocar os fusiveis.... alguém sabe me dizer se procede? E quais seriam esses fusiveis?
    • Por Patrícia Alves
      Oie gente, alguma ideia deste erro no meu painel ? Fica dando erro Start Stop , troquei há uma semana os pneus dianteiro, sem barulho no motor, só esse erro ! Alguma idéia?? GOLF 1.4 TSI 2014 
    • Por Fabio Rj
      Boa noite, tenho um Gti mexicano quando desativo o controle de tração desabilita o Acc, alguém sabe me dizer se é normal? 
    • Por Sergio-CWB
      Boa noite galera!
      Por recomendação de um colega aqui do forum (Valeu pela dica betoup!) estou compartilhando meu anúncio aqui no grupo.
      Estou vendendo meu Golf 1.4 TSI Alemão 13/14 conforme descrição abaixo:
      Volkswagen Golf TSI Highline Gasolina com câmbio Manual/Mecânico 2013/2014 fabricado na Alemanha (Wolfsburg) com os seguintes opcionais:

- Pacote Premium (WO3): Seleção de perfil de condução (normal, eco, esporte e individual), Bancos em couro com aquecimento, detector de fadiga “Pro Active”, faróis de xenon com LEDs de condução diurna;
      - Rodas Madrid (PJ7): Rodas de liga leve Madrid com pneus Dunlop 225/45 R17;
      - Multimedia Discover Pro (PO3): Sistema de navegação com tela de 8,0″, comando de voz, sensor de aproximação, Bluetooth, entrada para SD Card, interface para iPod e HD interno de 60 GB;
      - Park Assist (PO5): Park Assist 2.0 com câmera traseira;
      - AFS (8Q5): Regulagem do facho do farol automática/ dinâmica com luz p/ trânsito em curvas (AFS 1);
      - ACC (PF1): Adaptive cruise control (Controle adaptativo de distância e velocidade “ACC”, com função de frenagem de emergência “City emergency brake” e sistema de monitoramento frontal “Front assist”);
      - Cor: Red Sunset (LA3X);
      - Ano/Modelo: 13/14;
      - Todas as revisões feitas em concessionária VolksWagen;
      - Fabricado na Alemanha (Wolfsburg, Germany);
      - IPVA 2018 pago integral;
      - Tenho também os acessórios originais VW vendidos separadamente:
      -- Rack de teto com chave: Código: 5G4-071-126;
      -- Baú VW (Thule) Código: 000-071-200-H;
      -- Jogo de tapetes original Código: 5G1-061-500- -82V;
      -- Tapete de borracha para porta malas Código: 5G0-061-160.

-- Kilometragem atual: 44.500 km.
      -- Valor: R$ 77.500,00 (ATENÇAO: NOVO VALOR)
      Link para os anúncios com mais detalhes:  aqui no Webmotors.

Atualização Junho/2018:
       -- Coloquei 4 pneus novos Michelin Primacy 3 pois os originais, apesar de ainda estarem longe da TWI, a borracha estava começando a ficar com aquele efeito "vitrificado". Creio que é normal para um pneu de 5 anos aprox. ;
      -- Feito também tratamento de proteção e estético na pintura;

Atualização Novembro/2018:
      -- Feito revisão de rotina com troca de velas, óleo, filtro de óleo, filtro de ar do motor, filtro do Ar Condicionado, cheklist de itens de revisão, etc.

Qualquer dúvida é só entrar em contato! Valeu pessoal!