problema acc

klesley

Recommended Posts

Estou tendo um problema com meu gti 2017 e não consegui resolver nem na concessionária, toda vez que vou sair com meu carro, depois de uns 15 minutos andando ele da erro no acc, e pra ele voltar a funcionar eu preciso desligar o carro e ligar de novo, mas um tempo atrás eu descobri que se eu deixar o farol alto automático ligado, ou ele não dá esse erro ou se der demora mais que esses 15 minutos pra dar, não sei se tem alguma relação entre essas coisas mas preciso resolver meu problema, lembrando que ja fiz a calibração e não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Acontece direto com o meu, acho que sempre que passo por trepidações constantes ou com caminhões fazendo movimentos bruscos à frente, acho que ele se perde (os seus parâmetros de atuação devem ser restritos, por segurança), sempre foi assim, faz parte... acho...

Link para o comentário

Falo isso por que uma vez tive um pequeno choque que danificou o suporte do ACC, colocaram um enforca-gato pra segurar enquanto o seguro não aprovava,  aí tem eu saía de casa e em menos de 5 minutos acendia a luz do ACC. Quando restauraram o suporte, voltou ao que era, frequente mas nem tanto.

Link para o comentário