Recommended Posts

Postado

Estou tendo um problema com meu gti 2017 e não consegui resolver nem na concessionária, toda vez que vou sair com meu carro, depois de uns 15 minutos andando ele da erro no acc, e pra ele voltar a funcionar eu preciso desligar o carro e ligar de novo, mas um tempo atrás eu descobri que se eu deixar o farol alto automático ligado, ou ele não dá esse erro ou se der demora mais que esses 15 minutos pra dar, não sei se tem alguma relação entre essas coisas mas preciso resolver meu problema, lembrando que ja fiz a calibração e não resolveu.

• 2 weeks later...
Postado

Acontece direto com o meu, acho que sempre que passo por trepidações constantes ou com caminhões fazendo movimentos bruscos à frente, acho que ele se perde (os seus parâmetros de atuação devem ser restritos, por segurança), sempre foi assim, faz parte... acho...

Postado

Mesmo quando você dá uma saidinha curta em baixa velocidade, tipo ir na padaria, e voltar dá esse problema? Se sim, talvez o sistema de suporte não esteja bom...

Postado

Falo isso por que uma vez tive um pequeno choque que danificou o suporte do ACC, colocaram um enforca-gato pra segurar enquanto o seguro não aprovava,  aí tem eu saía de casa e em menos de 5 minutos acendia a luz do ACC. Quando restauraram o suporte, voltou ao que era, frequente mas nem tanto.

Postado

vou verificar o suporte, quando eu saio com o carro na cidade normalmente eu ando menos de 15, 20 minutos direto, então não chega a dar o problema, mas sempre que ando mais que isso ele da, independente se é na cidade ou estrada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora