Recommended Posts

Postado

Faz isso nao, vai se arrepender, passei 4h tirando plastidip com querosene e afins pq o antigo dono resolveu plotar de preto fosco... é duravel sim, e fica bom, mas mesmo fazendo vaaarias camadas na hora de remover é um parto.

Postado

heheeheehehe isso mesmo matheus.

 

Eu ja usei em diversos carros e gosto. Se voce tiver interesse mesmo, passe varias camadas e na hora de lavar, avisa o cara. Mas nada que um retoque nao resolva.

 

Acho um bom produto. Se tiver criatividade da pra pintar outras partes do carro, como retrovisor, p. ex.

 

Abs

Postado

Eu apliquei TB. Visual muito melhor na minha concepção.

Mas apliquei o dip color, pois tem o preto brilhante e os outros não. Recomendo.

E as fotos, Viper? Por que não recomenda o preto? Foi difícil aplicar ou você fez numa oficina de pintura?

____________________

Alexandre Kohl

Postado

É questão de gosto Alexandre...é que o brilhante, até onde eu pesquisei só tem dessa marca. 

 

Quis dizer que recomendo sim, seja preto ou brilhante. Alternativa barata e da um baita efeito no carro. 

 

Nao é difícil. Voce precisa antes de qualquer coisa que limpar muito bem. Eu lavei e passei álcool e depois apliquei. O certo mesmo é tirar as rodas, tirar o simbolo da VW etc. A 1a eu tirei as demais fiz no carro mesmo, pq estava com pressa e sem paciência. 1 lata nao da...vai faltar. Ja comprei mais uma e vou dar mais uma mao..e pintar o logo da frente tb.

 

Quero comprar um macaco hidráulico, aqueles jacarés pequenos. É muito mais mais pratico pra tirar a roda. Tirei o macaco do Golf e nao consegui guardar do mesmo jeito que tava kkkkk

 

Pega um sábado, abre uma cerveja e faça isso com calma...é um bom passatempo. B)

Postado

É questão de gosto Alexandre...é que o brilhante, até onde eu pesquisei só tem dessa marca. 

 

Quis dizer que recomendo sim, seja preto ou brilhante. Alternativa barata e da um baita efeito no carro. 

 

Nao é difícil. Voce precisa antes de qualquer coisa que limpar muito bem. Eu lavei e passei álcool e depois apliquei. O certo mesmo é tirar as rodas, tirar o simbolo da VW etc. A 1a eu tirei as demais fiz no carro mesmo, pq estava com pressa e sem paciência. 1 lata nao da...vai faltar. Ja comprei mais uma e vou dar mais uma mao..e pintar o logo da frente tb.

 

Quero comprar um macaco hidráulico, aqueles jacarés pequenos. É muito mais mais pratico pra tirar a roda. Tirei o macaco do Golf e nao consegui guardar do mesmo jeito que tava kkkkk

 

Pega um sábado, abre uma cerveja e faça isso com calma...é um bom passatempo. B)

la pela quarta cerveja ja começa a ter ideias, passa plastdip no teto, no espelho... 

  • 2 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora