Recommended Posts

Postado
13 horas atrás, wagner araldi disse:

bom dia, eu procurei pelo fórum e nao encontrei, eu tenho um Golf 13/14 alemão que tem a entrada AMI, queria saber se alguem ja trocou essa peça pela entrada USB normal? Obrigado 

Tb tenho um 13/14 e acabei comprando um cabo AMI/USB de um colega aqui do forum muito tempo atras e nunca tive problema algum.

Postado

7 horas atrás, chrisarec disse:

Tb tenho um 13/14 e acabei comprando um cabo AMI/USB de um colega aqui do forum muito tempo atras e nunca tive problema algum.

Era isso que eu queria saber, o celular carrega normalmente?

Postado
6 horas atrás, wagner araldi disse:

Era isso que eu queria saber, o celular carrega normalmente?

Também uso esse cabo AMI/USB, carrega melhor que pelo acendedor.

• 11 months later...
Postado

Fala pessoal, beleza? Sou novo por aqui e adquiri um Golf Comfortline 14/14 Alemão tb. Queria saber se, além de carregar, dá pra acessar algo do celular, por exemplo, as músicas que eu salvo no celular.

• 3 weeks later...
Postado
Em 11/08/2020 at 5:16 PM, André Lana disse:

Fala pessoal, beleza? Sou novo por aqui e adquiri um Golf Comfortline 14/14 Alemão tb. Queria saber se, além de carregar, dá pra acessar algo do celular, por exemplo, as músicas que eu salvo no celular.

• 1 month later...
Postado
Em 27/08/2020 at 8:49 PM, Diego Martins disse:

Fala André. Dá pra acessar sim, a função do AMI/USB, além de carregar o celular, é reproduzir as mídias do dispositivo na central do veículo. Infelizmente tive uma perda total há  um tempo, e tenho um cabo desses disponível. [email protected]

Boa tarde Diego.
ainda tem o cabo ? quanto está pedindo nele ?

• 1 month later...
  • 3 years later...
  • 1 year later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora