Vendo Unichip Q4 NOVO

FelipeRs

Recommended Posts

• 11 months later...
Em 27/08/2015 at 4:26 PM, FelipeRs disse:

Galera estou vendendo Unichip Q4 comprado nos EUA, tenho no meu carro um instalado e os resultados são muito bons.

R$2,200,00 em Porto Alegre, pode retirar em mãos e tenho quem instale, para demais localidades frete fica por conta do comprador.

11899947_883003198447838_1206545607482094990_n.jpg

11951969_883003195114505_669277285286764244_n.jpg

Se está instalado e os resultados são muito bons, por que vc está vendendo? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Gachet disse:

Provavelmente pelo mesmo motivo que todo mundo desmonta o carro: vender para comprar um GTI.

Não concordo!

Não tenho dim dim sobrando, rsrs, mas se apertasse mais poderia ter comprado um GTI na época do meu TSI, sem problemas. A grana dava.

Mas a relação custo x benefício não me favorecia. 

Gosto de dar umas aceleradas de vez em quando. Mas só de vez em quando.

Um GTI, além de ser mais caro, me daria um consumo, seguro, e manutenção mais cara que um TSI.

Não estou me desfazendo do GTI, o carro é show, sim!

Mas no transito do dia dia e na tocada normal ele não difere em nada do TSI.

E quando vou pras serrinhas, Visconde de Mauá, Lumiar.... a chance de eu bater o fundo e raspar a dianteira seria maior. O carro é mais baixo.

Link para o comentário

Não concordo!

Não tenho dim dim sobrando, rsrs, mas se apertasse mais poderia ter comprado um GTI na época do meu TSI, sem problemas. A grana dava.

Mas a relação custo x benefício não me favorecia. 

Gosto de dar umas aceleradas de vez em quando. Mas só de vez em quando.

Um GTI, além de ser mais caro, me daria um consumo, seguro, e manutenção mais cara que um TSI.

Não estou me desfazendo do GTI, o carro é show, sim!

Mas no transito do dia dia e na tocada normal ele não difere em nada do TSI.

E quando vou pras serrinhas, Visconde de Mauá, Lumiar.... a chance de eu bater o fundo e raspar a dianteira seria maior. O carro é mais baixo.

Jorge, você não me entendeu.

Eu quis dizer que ele está vendendo o Unichip (mesmo sendo bom) porque provavelmente está vendendo o carro para comprar o GTI.

Acho que rolou um erro de interpretação nas minhas palavras aí.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário

Ok!!!

Sem problemas, não vi sua resposta com sentido pejorativo

Encarei como uma resposta subjetiva e expressei a minha, foi somente isso!

Mas só ele pode dizer o motivo real! :)

Abração!

Ps.:

Outro assunto.....

Dei dez "likes" pra galera e não posso dar mais hoje :mellow:

É isso mesmo???

Link para o comentário

Pois é Gachet..... outro Golf, só o GTI mesmo!

Me desculpem, mas não dou minha grana por um Golf com barra de torção e conversor de torque

Não quero dizer que é porcaria, longe disso. Mas é muito dinheiro pelo o que oferece....

Sou engenheiro mecânico e obviamente fã da engenharia alemã. Os caras são fodas! Praticamente tudo foi criado e desenvolvido lá!

A VW foi ridícula! Andou pra trás! Lançou um produto contemporâneo e até de vanguarda pode ser dito!

E da noite para o dia andou no sentido contrario da evolução.... o famoso, "Pro Brazil tá bom"

Meu próximo carro, só daqui a alguns anos. Não tenho ideia hoje, pois não curto carro grande e as opções são poucas

Meu Lancer já achava grande

Link para o comentário

Pois é Gachet..... outro Golf, só o GTI mesmo!

Me desculpem, mas não dou minha grana por um Golf com barra de torção e conversor de torque

Não quero dizer que é porcaria, longe disso. Mas é muito dinheiro pelo o que oferece....

Sou engenheiro mecânico e obviamente fã da engenharia alemã. Os caras são fodas! Praticamente tudo foi criado e desenvolvido lá!

A VW foi ridícula! Andou pra trás! Lançou um produto contemporâneo e até de vanguarda pode ser dito!

E da noite para o dia andou no sentido contrario da evolução.... o famoso, "Pro Brazil tá bom"

Meu próximo carro, só daqui a alguns anos. Não tenho ideia hoje, pois não curto carro grande e as opções são poucas

Meu Lancer já achava grande

Por isso peguei um 14/15 alemão com 14mil km rodados. O GTI zero está um absurdo, e o 1.4TSI zero foi capado. Só GTI usado mesmo...

Link para o comentário